Nesta semana, vários influenciadores do mundo dos games colocaram as mãos no aguardadíssimo Starfield, e neste exato momento estão testando o jogo completo para tirarem suas conclusões até o dia 31 de agosto. Contudo, um dos revisores quebrou o embargo e decidiu revelar suas primeiras impressões.
Estamos falando de Tyler McVicker, da Valve News Network, que parece que não está muito preocupado com o sigilo do embargo e decidiu comentar como tem sido Starfield até agora – sem spoilers.
Tyler McVicker (Valve News Network) reviewing Starfield says 15 hours in, no bugs
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨 pic.twitter.com/8CMBC2Wh43
— JS (@OutThaacut) August 18, 2023
Segundo Tyler, que até o momento do comentário, jogou 15 horas initerruptas do Starfield e não encontrou um único bug. Por enquanto está com “zero bugs”. Este é o maior medo até então, pois apesar dos RPGs da Bethesda serem os mais aclamados da atualidade, ainda tinha tais problema em seus lançamentos quanto a isso.
O trabalho de polimento da Bethesda com o Xbox Advanced Technology Group pode ter valido a pena e este é o jogo mais polido da Bethesda até hoje, algo que mudaria muitas narrativas.
Outro ponto interessante é que Fallout 4 foi lançado na versão v1.1.0.0 e a mesma coisa aconteceu com The Elder Scrolls: Skyrim. Contudo, Starfield foi lançado na v1.6.35.0. Dessa forma, parece que temos uma versão inicial mais corrigida e adiantada do que os títulos anteriores.