Streaming melhorado e até 40 jogos fixados na dashboard no Xbox One começam a ser liberados

xbox-guia-pins

Muitas mudanças chegarão à dashboard do Xbox One nos próximos meses, inclusive a adição de menus pop-out, a implementação da nova estética de Fluent Design da Microsoft, streaming melhorado e mais algumas novidades que a Microsoft já começou a liberar para os Insiders na última atualização.

Uma das últimas novidades da atualização preview é o suporte ao “40 pins“, ou melhor dizendo, agora é possível fixar até 40 aplicativos ou jogos na sua dash, antes o limite era 18, então temos uma mudança bem significativa. Isso vale para a guia e tela inicial.

A tela inicial também foi aprimorada com maior visibilidade da imagem de plano de fundo (papel de parede ficou mais visível) e uma atualização no algoritmo mostrando as tiles “Descobrir” com o último jogo ou aplicativo aberto.

Streaming no Mixer

A guia Ajuda foi redesenhada e agora inclui mais informações sobre sua conta do Mixer – como nível, visualizações totais, imagem do perfil do canal e outras informações. A qualidade da transmissão, também, agora pode atingir uma resolução máxima de 1080p.

Essas mudanças, repito, estão disponíveis apenas aos Insiders. Mas deverão chegar ao Xbox One já na próxima grande atualização do sistema.

O que você achou das novidades dessa semana?

10 comments on “Streaming melhorado e até 40 jogos fixados na dashboard no Xbox One começam a ser liberados

  1. A caixa sempre mais moderna e com mais opções. Já o lado azul nem falo mais nada, eles só vivem de game SP e rede da década de 90 kkkkkk.

  2. Houve algumas reclamações bem fortes com essa dash nova, principalmente pelos botões a mais pra se chegar onde quer. Pra quem é preview aqui e está usando a dash nova, justifica essas reclamações todas? Aparentemente, achei moderna.

    1. Não justifica, sou Alpha e recebi essa dash. É uma questão de costume, o que mudou é que algumas notificações aparecem em outro menu, mas nada que o tempo não faça acostumar, tudo que é usado com mais frequência ficou mais “próximo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *