Suicide Squad: Kill The Justice foi oficialmente adiado, agora há um anúncio da equipe de desenvolvimento que não deixa margem para dúvidas, referindo-se também ao novo período de lançamento previsto para o nosso outono de 2023.
Para dar a notícia está o mesmo Sefton Hill, diretor e cofundador da Rocksteady Games, responsável pelo novo projeto. Conforme relatado no tweet que você pode ver abaixo, o diretor informou que a equipe teve que tomar a difícil decisão de adiar Esquadrão Suicida: Matar a Liga da Justiça para nosso outono de 2023, primeiro semestre do próximo ano.
“Sei que um atraso como esse é frustrante, mas desta vez será investido na criação do melhor jogo possível. Mal posso esperar para trazer o caos para Metropolis, obrigado pela paciência”, relata Hill. A questão já tinha sido antecipada por alguns rumores nos últimos meses mas o anúncio oficial sobre o adiamento veio apenas agora.
We've made the difficult decision to delay Suicide Squad: Kill The Justice League to Spring 2023. I know a delay is frustrating but that time is going into making the best game we can. I look forward to bringing the chaos to Metropolis together. Thanks for your patience. pic.twitter.com/VOSwTM6Zak
— Sefton Hill (@Seftonhill) March 23, 2022
Suicide Squad: Kill The Justice League é o novo jogo de ação baseado na famosa licença da DC Comics que protagoniza os anti-heróis do Esquadrão Suicida enviados para lutar contra ninguém menos que a Liga da Justiça, após uma reviravolta imprevisível.
A Task Force X de Amanda Waller (também conhecida como Suicide Squad) é composta por Arlequina, Deadshot, Captain Boomerang e King Shark, todos utilizáveis nesta ação em terceira pessoa em particular, apresentando uma espécie de mundo aberto focado em Metropolis lutando com inúmeras ameaças apocalípticas.