Super Lucky’s Tale tem retorno confirmado pelos seus desenvolvedores

super-luckys-tale

Super Lucky’s Tale retornará aos usuários do Xbox One e PC de acordo com a conta oficial do Twitter no jogo.

O jogo no estilo plataforma foi uma proposta exclusiva da Microsoft, que nos surpreendeu no ano passado. Super Lucky’s Tale deixou uma marca em parte da comunidade. Sem dúvida, seria bacana ver a Microsoft a dar carta branca ao novo IP.  Diante disso, um usuário preocupado por uma sequência do jogo obteve a seguinte resposta:

“Temos planos. Não te preocupes. Você verá Lucky novamente”, a conta oficial do Super Lucky’s Tale no Twitter respondeu a um fã.

Ainda não sabemos exatamente quais como será isso, mas um Super Lucky’s Tale 2 pode realmente agradar a muitos. O jogo acompanhou o lançamento do Xbox One X em novembro passado, mas apesar de oferecer uma proposta agradável e adorável, não representou grandes desafios para jogadores mais experientes. Com novos conteúdos ou uma sequência, a Playful Corp poderia polir e oferecer uma experiência incrível.

Portanto, se realmente a Microsoft decidiu continuar a confiar no Super Lucky’s Tale seria uma ótima oportunidade, tanto para os amantes dos jogos plataforma quanto para aqueles que querem que os novos IPs não caiam no esquecimento.

Gostarão? Gostariam de um novo título da saga?

41 comments on “Super Lucky’s Tale tem retorno confirmado pelos seus desenvolvedores

  1. Quer desafio joga cuphead, super Lucky tail é pra outro público, jogo sensacional joguei com meu sobrinho e só posso falar coisas boas sobre ele

    1. cuphead é uma bosta

      não é difícil porque é difícil, é difícil porque a jogabilidade é uma merda

      só dá pra atirar pra cima, na diagonal ou pros lados, não dá pra mirar

      1. A jogabilidade dd Cuphead é como a de qualquer jogo estilo run and gun. O problema é o excesso de elementos na tela que deixa a dificuldade injusta.

        1. Não, não é.
          Tanto é que é mais fácil jogar sem matar os inimigos

          o jogo deveria ter a opção de usar o mouse para mirar, como acontece no Starbound, Terraria etc

          1. A questão é que perderia muito a essência de um jogo de plataforma, q é Ser desafiador com uma jogabilidade mais simples, e ser rápido faz muita diferença.

            Cuphead te força a ser rápido pois vem inimigo de tudo q é canto kk

          2. A graça de um jogo é se adaptar a ele e vencer o jogo de acordo com as regras dele… E não facilitar pra viadinho igual tu se dar bem kkkkkkkkkkkk

          3. Kk isso foi ironia né? Kkkk

            Telas touch, joysticks, VR/AR, não falta maneiras diferentes de se jogar além do teclado e mouse.

    1. Concordo. Potencial é o que não falta.
      Mas convenhamos, um jogo que foi feito pensado pra óculos de realidade virtual até que foi bem. O que pesou mesmo foi a falta de desafios. Ta certo que o game é pro publico infantil, mas poderia ter mais puzzles e puzzles mais inteligentes. No mais gostei, apesar de ser bobinho eh bem legal de se jogar.

        1. O ultimo boss é dificil mesmo. Tive que assistir um video no youtube pra conseguir vence-lo, mas tirando ele, no geral foi bem fácil. Agora estou pensando em jogar Recore, apesar de muitas pessoas dizerem que ele é um pouco repetitivo a maioria diz que ele é bem desafiador.

          1. Eu gostei dele, pena que por motivos pessoais tive que parar de jogá-lo (tive que devolver o jogo), recentemente pude continuar pelo gamepass mas já não sabia mais o que fazer nem onde tinha parado e desisti.

          2. Kkkk sei bem como é isso. Isso é ótimo! Agora que estou trabalhando só meio período a noite, vou jogar tanto até os olhos doerem.

    1. Jogo estilo Mário Kart já tem, chama Joy Ride Turbo. Ele é do 360 e é retrocompativel com o One. É possível jogar com até 4 jogadores em tela dividida, é uma corrida estilo desenho e com ataques durante as corridas.
      Foi o jogo que eu mais me diverti nas férias com meus sobrinhos e amigos.
      Conheci ele no Game Pass, não renovei o serviço e comprei o jogo.
      Recomendo!

      1. Eu vou experimentar o Joy Ride, senão me engano tenho esse jogo dado pela Live Gold ou … A não peguei numa promoção postada aqui para ganhar esse game através de uma empresa alimentícia. Mas ainda assim podem fazer um novo, com personagens existentes de outras franquias além de permitir o uso dos avatares. Os novos avatares vão dar um gás a mais em jogos com essa possibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *