Surpresa! Agora estão disponíveis mais três jogos com o Xbox Game Pass

É mais um dia agitado para o Xbox Game Pass, com mais três jogos disponíveis no serviço, incluindo o tão esperado Yakuza Kiwami 2, além de uma adição surpresa! Sim, sem falar nada a Microsoft acaba de fazer uma substituição inesperada no catálogo.

Essa surpresa é a F1 2019 da Codemasters – parece ter sido adicionada ao Xbox Game Pass após o aviso iminente de que F1 2018 e está disponível no Xbox One e no PC. E, finalmente, o jogo de aventura de quebra-cabeças altamente cotado The Touryst também se juntou à lista após seu lançamento no Xbox hoje cedo.

Aqui está a lista com links para a Microsoft Store:

F1 2019 (Xbox One, PC)

F1® 2019, o videogame oficial, desafia você a derrotar seus rivais no jogo F1® mais ambicioso da história da Codemasters. O F1® 2019 apresenta todas as equipes oficiais, pilotos e todos os 21 circuitos da temporada. Este ano vê a inclusão do F2 ™ com jogadores capazes de competir na temporada de 2018.

The Touryst (Xbox One, PC) – Inédito!

Você está chegando nas Ilhas Monumento. Quer nadar? Ou melhor, mergulhar no fundo do mar? Ou você quer visitar a galeria de diversões, fazer compras, dançar na festa na praia? Gosta de surfar? Ou você vai conversar com o velho turista estranho e ouvir o que ele tem a dizer sobre esses antigos e misteriosos monumentos .

Yakuza Kiwami 2 (Xbox One, PC)

O Clã Tojo e a Aliança Omi estão à beira da guerra. Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima, entra como intermediário da paz, mas Ryuji Goda, o Dragão de Kansai, não pára por nada para iniciar uma guerra total. Neste mundo, só pode haver um dragão.

Além disso, todos esses jogos estão disponíveis para compra com 20% de desconto para assinantes do Xbox Game Pass, caso você queira adicioná-los à sua coleção permanentemente.

Algum desses novos títulos do Xbox Game Pass lhe agrada? Deixe-nos saber nos comentários.

97 comments on “Surpresa! Agora estão disponíveis mais três jogos com o Xbox Game Pass

  1. Lendo alguns comentários cheguei a conclusão que o ódio ao xbox na verdade é amor enrustido.
    Ontem o gamer careca fez um texto sobre a mídia e o fim do xbox já que ninguém mais vai comprar o xbox de tanto que ele é massacrado pela mídia que odeia xbox mas joga xbox. Sim os odiadores do xbox tem e jogam xbox (arnaldo dk, edu, irmãos piologo). Assim como tem um monte de sonysta aqui que odeia o xbox mas TEM XBOX (Adriano, jr corintiano, netinho, anderson cleito, etc).
    O maior mercado de games é os EUA e tal mercado é dominado pelo xbox. Sim, vende muito ps nos EUA mas como rota de abastecimento ao mercado cinza na América do Sul e não como consumo interno. Se duvide procure alguém jogando ps nos filmes americanos que verá que só jogam xbox. Só filme da sony se vê ps.

    1. Ótima teoria, já entrou em contato com o History Channel? kkkk
      Brincadeira a parte, leve em consideração que tem descaminho de todos os consoles, inclusive Xbox.

    2. Esse “ódio” todo significa uma coisa. Concorrência.. E isso incomoda quem já estava na indústria. A Sega e a Nitendo são as mais antigas que ainda estão de certa forma na briga. A nitendo tinha tudo para ser o melhor console, mas relaxou? Atingiu só aquele público alvo e estagnou?

      1. Sega seguiu seu caminho como produtora e a Nintendo sempre foi voltada o público infantil. Console portátil foi justamente pensado para esse público. Nintendo só faz gráfico cartoon não é a toa. Criança não liga pra gráfico realista

        1. Pois justamente.. A Nitendo se acomodou na época do super nes com seus 32bits destronou o Mega Drive. Era uma revolução naquela época. Quando entrou na era dos 64bits a Sony lançou o Console dela a CD. O que diferenciou do nitendo 64 que ainda era cartucho. Foi nessa época que a Sony aproveitou para fazer o nome dela. Não tinha “concorrência” a altura. Só na chegada do 360 que as coisas começaram a mudar de figura. E hj está aí esse ódio pelo Xbox. Concorrência!!

          1. Super nes era 16 bits. A sony lancou ops1 com 32 bits. O único console de 64 bits foi o nintendo 64

          2. Isso!
            E a Sony só entrou pra corrida na era 32bits porque encerrou a parceria com a Nintendo, tomando a dianteira não porque tinha “os melhores jogos”, mas porque o Playstation vendia muito pela facilidade de piratear (tanto que aqui no Brasil tem muito marmanjo que nunca viu um CD original do sistema que não o de demos).
            Essa briga de “exclusivo” é velha e ainda fazia sentido na época, mas o PS1 começou a se destacar com a biblioteca crescente no final da geração, quando a Sony manteve os lançamentos pro console dela enquanto as concorrentes que ainda estavam no páreo ou insistiam em formatos defasados (a Nintendo, tinha o melhor aparelho, mas esbarrava na limitação dos cartuchos) ou focaram em mercados específicos e passaram a se preparar para a nova geração, como a SEGA.
            O que estamos vendo agora (e talvez desde 2013) é que a Sony se acomodou e vem cometendo os mesmos erros que deram pra ela a medalha quando chegou pra competir com os outros macacos velhos.
            Os PS da vida tem sim algumas coisas interessantes, mas endeusaram tanto a plataforma que não inova desde sua segunda geração (é sempre gráfico, gráfico e gráfico com enredo cinematoGRÁFICO) que ela ficou morna e flácida sentada em seu troninho só mamando na legião cega que continua atrás dela enquanto ela paga pra que os demais não possam jogar sem comprar um Playstation.

          3. O ps teve o aporte de uma gigante na época contra nintendo e sega que eram as próprias empresas. A sony injetou muito dinheiro no ps1. Ela mesmo vendia o console por um preço muito abaixo do custo de produção justamente para ganhar terreno e monopolizar os vídeo games. Hoje a Microsoft pode fazer o que a sony fez antigamente e a sony terá pouco aporte pra se defender.

          4. Ok. Falta só fazer, né?!
            Tá até tentando com o gamepass. Mas por enquanto só tá gastando dinheiro. Vamos ver se passa a dar retorno financeiro. Se o séries x fracassar e o xcloud não chegar redondo, vai ser difícil continuar financiando jogos a 1 real pro mercado gamer.

        2. Pensamento medonho esse… Nintendo nunca foi game para criança… Não são gráficos, e estilo de textura que denominam a faixa etária para um game ou anime, e sim o conteúdo. Sinto em dizer, mas nem no PS e nem na MS, vemos um jogo tão bom como o Mário e Zelda. A MS está correndo atrás do prejuízo comprando estúdios importantes, e que criem diversos títulos, onde haverão acertos e erros. Só espero poder jogar jogos no Série X que usem todo o potencial do console, mas este pode ser game com gráficos mais realistas ou desenhados, o importante e usufruir do que é seu sem limitações, assim como os games da Nintendo. Lembrando que chega o fim do Xbox One X e não joguei um jogo que usou todo seu potencial, e este talvez aconteça com Cyberpunk ou próximos jogos, mas que em vista do Série X, será capado.

      2. Esse ódio só existe nas cabecinhas paranóicas de vocês. Vcs querem motivos pra justificar fracassos. Nunca é a culpa é própria. É sempre dos outros. Conseguiram difundir essa ideia entre fãs de vídeo game. Lamentável ver isso impregnado desse jeito.

    3. A Eurosony e a Digital Foundry estão numa corrida desesperada pra elevar o hype do ps5, essa semana a DF fez um artigo que acabou com a credibilidade deles no site, dizendo que upscale é melhor que nativo, e agora a E pt está todo dia colocando varias matérias mostrando algo bom do ps e algo ruim do xbox.

    4. “Se duvide procure alguém jogando ps nos filmes americanos que verá que só jogam xbox” VC JÁ VE A DEMENCIA DA PESSOA QUANDO ELA CITA ISSO AKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA, EU NÃO ODEIO O XBOX, EU ODEIO O QUE FIZERAM COM O XBOX NESSA GERAÇÃO, A PASSADA FOI EXCELENTE.

  2. ei Jorge, teve mais alguma noticia do It Lurks below? tava animadao pra ver essa belezinha que e do criado do diablo, mas a noticia dele simplesmente sumiram!

  3. Queria saber pq a Microsoft e a Sony cobra para a gente jogar online se já pagamos caro para ter o jogos e os servidores são da empresa que fez o jogo e não dá Microsoft ou sony? A M$ fica colocando jogos na live Gold para tapear os otários eu não compro mais live Gold nem gamepass sou a favor da live Gold livre sem taxas garanto que se a gente se unir e começa a não comprar a live Gold rapidinho eles liberam free

    1. Sonysta tem uma média de 10 jogos comprados durante a geração inteira, sendo que destes 10 pelo menos 5 são comprados de segunda mão na OLX ou GameStop. Ou seja, se for depender só da receita de venda de jogos o PS já estaria quebrado. Manter um servidor funcionando é um negócio caro, por isso a Çony cancela os servidores dos seus exclusivos após 3 anos do lançamento.
      A Live nunca foi anunciada como um serviço de aluguel de jogos tal qual a Plus. No Xbox se paga a Live pra desfrutar do filé da experiência multiplayer.
      Quer jogar online na faixa, então jogue no PC ou smartphone e conviva com hackers e cheaters. Não existe almoço grátis em economia.

      1. Amigo errado isso se vc vende um jogo que te oferece multiplayer e vc já paga por uma banda larga um console não pode cobrar pra vc apenas fazer uma conexão daqui uns dias eles vão cobrar pra vc apertar o botão de ligar toda vez que vc ligar o Xbox vc vai pagar uma taxa de 19,99 kkk e jogos dar lucro sim basta vc ter preço acessível e outra a loja da Microsoft deveria parcelar os jogos e não colocar apenas valor avista nem todo mundo pode pagar 249 a 499 reais avista em um único jogo se vc consegue dividir vc não compra um jogo por 249 vc compra uns 3 jogos e dividi

        1. lá fora não tem essa de parcelar compra, isso é coisa de pais fudido como o nosso, creio que seja por isso que não tem essa opção na live nem na psn.

        2. O que tem a ver vc pagar a sua internet com jogar online na Xbox Line? Daqui a pouco vc vai falar que vc já paga a conta de luz e por isso a Live deve ser de graça. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

          Em relação ao custo dos servidores estarem embutidos no preço do jogo, isso não tem lógica alguma, até porque não tem como algo que tem um custo mensal ser pago por algo com um custo fixo. Para fazer sentido o que vc está falando, o jogo deveria ser pago mensal ao invés de compra única, por exemplo, ao invés de pagar 200 reais, vc pagaria 30 por mês para ter acesso ao jogo, aí sim vc poderia pegar uma parte desse valor mensal para pagar os custos com os servidores.

          Em relação a comprar jogos parcelado, acho que seria uma opção interessante, mas muito longe de ser uma obrigação. Você pode parcelar suas compras comprando no varejo.

        3. Vai uma dica minha quer comprar a vista e auto-parcelar? faça o seguinte:
          Baixa os aplicativos Recargapay, Mercado Pago ou Picpay. Por exemplo: você comprou um jogo na MS por R$ 200,00. Lá na fatura de teu cartão vai vir a compra cheia. Você divide esse valor em 10X pelo aplicativo. Mais não divida pelo o que eles ofercem, pois vc pagará juros. Você se tiver mais de um cartão pague a fatura cheia com o limite do outro cartão, mais lembre de sempre pagar a fatura com dinheiro real. Esse é um meio apenas de facilitar certas coisas. E mesmo faço isso direto. No Picpay você pode enviar até R$ 800 do limite do seu cartão para um amigo ou pessoa de confiança, e ao longo dos meses ir todo mês pagando um poquinho do valor. Mais para fazer isso tem que ter controle total das finanças.

          Limites para enviar: Picpay R$ 800,00; Recargapay R$ 500,00
          Limite para pagar sem cobrança de taxa: Recargapay R$ 500,00; Mercado pago R$ 500,00
          Ah, e pelo mercado pago eu muitas vezes já transferi o limite do meu cartão, fiz uma compra por exemplo R$ 1000 paguei pelo QR Code na conta de um amigo (Pai) e deixei passar uns dias na sua conta e saquei o dinheiro. Há uma cobrança de taxa pagando via QR 1,99%, mais é melhor do que seu nome ficar sujo e ser cobrado juros enormes por esses cartões.

          OBS: Leia os taxas que cada aplicativo desse cobra. Dica, não recomendo transferir o dinheiro do app de seu amigo novamente para você, pois corre o risco dos dois aplicativos serem bloqueados. Transfira ou pague o boleto direto no aplicativo pelo qual você fez a operação. Num pais de merda, quanto menos juros se paga melhor é.

  4. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/07/revelacao-do-ps5-gerou-mais-audiencia-do-que-conferencias-da-e3/

    Parece que a decisão da Sony foi acertada mesmo, E3 cada vez mais irrelevante. HYPE

    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/07/apenas-15-dos-jogadores-do-reino-unido-estao-entusiasmados-com-o-xbox-series-x/

    Agora falando de NO HYPE, ?

    1. SONYSTA CONTADOR DE VIEWS.. KKK pra vc ver o tanto de gente que viu o tão porcaria é o ps5 e seus jogos kkkkk. sonystas incomodadosssssssss

    2. Caramba, agora que eu vi, o evento de Junho do PlayStation teve mais audiência que a conferência da Microsoft na E3 2019+TGA 2019 em que foi apresentado Hellblade2+XSX.

  5. Bomba! Philspencer prometou tentar alcançar os gráficos da atual geração dos exclusivos PS4 com o Xflop SX.

    Finalmente a atual geração de gráficos chegará ao lado verde do força, na próxima geração, salvo excessão Halo Memeflop Xflop360!

    1. E o Flight Simulator?
      Coloca um jogo cagado da Sony para ver se bate de frente. Não tem né boneca.. É triste mas é a realidade. Vcs são que nem hienas. Só come M.Erda e comenta o que convém a vcs. Bota meu anjo um jogo da Sony para bater o gráfico realista de Flight Simulator. ??

      1. Kkkk…. Um joguinho de aviãozinho que tem um monte de nada na tela. ???

        Outro Flopsimulator para a conta do XflopOne! Mas e ai, já ta jogando esse flop ou ainda ta sem nada em Pleno 2020? Kkkk

        1. É muito papangu mesmo uma criança dessa alienada. Vou lá no Meups solicitar umas R.a.parigas mais inteligentes para debater pq essas Sonetes que estão aqui não dá para levar a sério não.

  6. https://www.destructoid.com/stories/the-next-game-from-the-ori-team-won-t-be-published-by-xbox-599021.phtml

    Vish, tá todo mundo abandonando o barco.

  7. Penso em dar uma chance para a série Yakuza, mas sempre acabo dando prioridade para outro jogo.
    Alguém sabe a ordem? Devo jogar qual primeiro? Yakuza 0?
    Saudações Colosso

  8. Por causa do F1 2018 no Game Pass, há dez dias eu comprei o F1 2019 versão completa lá do Ayrton Senna por 74 reais. Muito bom!!!

      1. Sempre comprei todos os F1, o único q não comprei e não vou comprar é o 2020, pq pra mim não vale a pena, mas posso te falar q sempre joguei no controle, e te falo mais, é bom vc ter um controle só pra F1 ou jogos de corrida, pq o F1 se vc jogar sem assistência, ele força demais os Analógicos, os dedos então nem se fala.

  9. Yakuza pelo que joguei do primeiro é bem foda, bom sistema de combate, desafio. A história é um dos pontos fortes, mas o excesso e diálogos e total falta de tradução pra PTBR me fizeram desistir por hora da Franquia.

    Talvez os BR traduzam as versões Jack Sparrow do PS4, aí eu volto

  10. O que eu acho mais interessante nos sites em que eu mais vi, foi esse critica da comunidade ao jogo Halo, bem e só vi essa critica. Mais ninguém falou dos outros jogos que foram mostrados.

    O que dá para entender é que, igual a nossa vida você faz 90% tudo certo, basta errar 10% você será criticado por esse erro.

    Pior ainda é ver gente sem a noção de crítica. E tem mais, o jogo que você pode gostar eu não gosto e vice e versa. Tem gente que joga gráfico, mais Minecraft tá aí para mostrar que o que importa é o conteúdo e diversão.

    Tem gente que só fala em exclusivo, mais tá lá jogando multiplataforma, não compra jogo digital já pensando na revenda. Veja que nessa parte não sou eu que estou falando, várias listas de venda de games coloca FIFA, GTA V entre outros mais vendidos.

    Quanto ao F1 2019 que bom, mesmo eu não curtindo a franquia.

    1. A sua análise foi até bem razoável. Mas o pessoal tá zuando com o Halo pq ele, digamos, é a menina dos olhos do Xbox. A grande franquia da qual se esperava algo grandioso. E no final, o q foi mostrado foi patético. Só por isso. Sobre os outros jogos, eu, particularmente, já estava de olho no the medium, gostei do Fable apesar de ser só uma cg e tbm do everwild. Temos q saber mais sobre todos esses jogos ainda, mas parecem bem legais. A cg do state of decay tbm foi legal. Vamos ver se vão subir o jogo de patamar. O resto achei bem genérico.
      A questão q vc coloca sobre exclusivos vs multiplataformas é mais complexa do q isso. Nenhum console sobrevive sem multiplataformas. Desde sempre é assim. Agora, os exclusivos são um quesito importante pra muita gente na hora de escolher um console. Depois q vc compra o console, é nessa plataforma que vc vai consumir, além dos exclusivos, os multiplataformas. E é isso q as empresas querem. Vender tudo o q puderem dentro da sua plataforma. Sejam exclusivos ou multiplataformas. Por isso os exclusivos, que é um quesito q pode diferenciar vc da concorrência, é explorado como diferencial do produto. A Microsoft, atualmente, está tentando convencer os cliente pelo custo x benefício. Vamos ver como fica essa guerra de estratégias.

  11. Marcelo Dk e Edu, não são referências para ninguém com o mínimo de QI, e outra até o canal Só Xbox conseguiu o apoio da MS, e o cara que se diz relevante no mundo dos games…teve que ir jogar no PS4, que ninguém mais aguentava ele…sem contar que e fácil xingar todo mundo de FDP de Taubaté…sou dessa cidade,e posso garantir que até a grávida de Taubaté tem mais Ibope que o DK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *