Em uma espécie de trava-língua bizarro, It Take Two foi acusado pela Take Two de infringir a marca registrada pertencente à empresa, obviamente no que diz respeito ao nome do jogo que parece bastante com o nome da editora do GTA.
Embora possa ser engraçado, parece que a Take Two é muito séria sobre o assunto: continuar em sua incansável atividade jurídica, que ultimamente tem levado à batalha contra modders e outros sujeitos culpados de ter tocado em suas propriedades, a empresa americana também acusa a equipe Hazelight de ter infringido os direitos da marca Take Two na escolha do título atribuído ao notável jogo de Josef Fares.
Para ter certeza, o pedido da Take Two chegou aos desenvolvedores há alguns meses, logo após o lançamento de It Takes Two, mas o assunto aparentemente está progredindo e se tornou público nesse ínterim.
Hazelight já teve que abandonar a possibilidade de possuir os direitos do título de seu excelente puzzle de ação cooperativa, mas a Take Two não parece ter parado.
A equipe Josef Fares disse que “não pode comentar sobre litígios pendentes”, mas também que espera que “tudo possa ser resolvido”. Ainda não há comentários oficiais do Take Two sobre o assunto, então vamos esperar para ver como isso evolui. Enquanto isso, It Take Two vendeu mais de três milhões de cópias com dados atualizados até outubro, e atualmente está nomeado em várias categorias no The Game Awards 2021, incluindo a principal, o Game of the Year.
O que vocês acha disso? Quem tem razão? Deixe sua opinião.