De acordo com Shinji Mikami, a Tango Gameworks provavelmente pode ter algo especialmente reservado para o Xbox no futuro. É o único estúdio japonês da Microsoft e que fez um grande sucesso com The Evil Within.
Embora a Tango Gameworks, desenvolvedora de Ghostwire: Tokyo, agora pertença à Microsoft através da aquisição da Zenimax, a ação-aventura será lançada exclusivamente para o PlayStation 5 da Sony por pelo menos doze meses.
No decorrer da aquisição, a Microsoft confirmou que pretende honrar os contratos existentes, mesmo que incluam um lançamento exclusivo por tempo para consoles concorrentes, como no caso de Ghotwire: Tokyo ou anteriormente Deathloop.
Em entrevista ao VG247, o produtor executivo Shinji Mikami dá alguma esperança aos jogadores do Xbox, afirmando que o estúdio “provavelmente terá algo para o Xbox” no futuro.
Em outra parte da entrevista, o diretor Kenji Kimura descreve o trabalho com o Xbox como tranquilo. Além disso, eles afirmaram que receberam muita ajuda e suporte da Microsoft. A Tango tem se mostrado bastante feliz com a aquisição e afirmam que estão melhorando com o suporta da Microsoft.
Ghostwire: Tokyo será lançado em 25 de março de 2022 para PlayStation 5 e PC. O jogo poderia então ser lançado para Xbox em 2023.