Vários estúdios do Xbox trabalham com vários IPs e com várias equipes de desenvolvimento, e agora você pode adicionar nessa lista a Tango Gameworks, o primeiro e único estúdio japonês da Xbox Game Studios. Eles foram incorporados à Microsoft após a compra da Bethesda anunciada no ano passado.
GhostWire: Tokyo tem evoluído bastante e realmente estamos curiosos para jogar este game. Contudo, vamos ser sinceros, tem muita gente sonhando com um Evil Within 2. Se você é um desses, o Windows Club está feliz em te dizer que não perca suas esperanças!
A boa notícia é que o fundador do estúdio, Shinji Mikami, revelou que outro novo título já está em obras, e está sendo liderado pelo diretor de Evil Within 2. Então, não está confirmado ainda que é o Evil Within 3, mas é uma grande possibilidade.
Mikami apareceu em um vídeo com o chefe do Xbox, Phil Spencer, como parte do evento ao vivo da Microsoft durante o primeiro dia da Tokyo Game Show e sugeriu um novo título, dizendo que John Johanas, o diretor de The Evil Within 2, está trabalhando nele. Mikami mencionou Johanas quando estimulado por Spencer a falar sobre a filosofia da Tango Gameworks de promover novos talentos: “Neste momento, John está trabalhando energicamente em um novo jogo”, disse Mikami a Spencer.
Infelizmente, é tudo isso que sabemos já que Mikami não quis dar mais qualquer dica do que pode ser. Como agora é um estúdio da Microsoft, é muito provável que seja um novo exclusivo do Xbox.
Johanas está com a Tango Gameworks desde agosto de 2010 e foi o designer de efeitos visuais para o título de terror de sobrevivência de 2014, The Evil Within. Johanas atuou como diretor para as duas ofertas de DLC do jogo. Apoiando a pressão de construir sobre a franquia e tomando as rédeas de uma lenda do terror de sobrevivência em Mikami, Johanas ajudou a entregar uma experiência que atraiu principalmente respostas positivas de críticos e jogadores quando foi lançado em 2017.
Devemos demorar a obter mais detalhes sobre o que Johanas está trabalhando, até lá Ghostwire: Tokyo, do qual Kimura está no comando, sofreu um atraso e está programado para ser lançado em 2022, mas por força de contrato anteriores a aquisição, chegará ao Xbox um ano depois. Este pode ser o último jogo que o Playstation receberá da Bethesda.
Animados para um possível The Evil Within 3? Ou preferem um novo IP?