Tchau Spotify! Use Tidal no Xbox One e Windows 10, agora com 90 dias grátis!

musica

O Tidal é um serviço de streaming de música em alta qualidade que foi adquirido pelo rapper Jay Z. O acesso ao novo rival do Spotify é exclusivamente pago, e pode custar até U$ 19,99 por mês, aproximadamente R$ 64, por qualidade LossLess (sem perdas).

Para justificar seu alto preço, o serviço de streaming de músicas conta com a qualidade de som LossLess, que promete manter a configuração original do áudio, mesmo após a compressão dos dados. Ou seja, sem perda de qualidade. Em números, isso quer dizer que enquanto no Tidal o áudio pode chegar a até 1411 KBPS, no Spotify o limite é de 320 KBPS. A qualidade é realmente muito alta!

Tidal está oferecendo 3 meses gratuitos, então que tal aproveitar esse serviço de “luxo” no seu Xbox One, PC, tablet ou smartphone com Windows 10 ou Windows 10 Mobile.

Para tanto, sugerimos o aplicativo “Tidal unofficial“, como o nome diz, não é oficial, mas dá conta do recado! Roda em tudo com Windows 10! O aplicativo está disponível na loja e funciona até mesmo no Xbox One. Totalmente grátis!

Acesse este link para pegar a promoção!

Confira na Windows Store.

[appbox windowsstore 9nblggh5qlcl]

28 comments on “Tchau Spotify! Use Tidal no Xbox One e Windows 10, agora com 90 dias grátis!

  1. Do que adianta ter qualidade de audio superior se os caras nem se preocupam em conquistar clientes W10M. Eles nem tem o app oficial. Continuo achando o Spotify superior. O Deezer merece medalha de prata, o Groove de bronze é lindo mas tem muito o que melhorar.

      1. Tidal sempre teve software oficial pra Windows 😉 Esse é só o unofficial da Windows Store. O Tidal é muito superior na parte de integração com equipamentos hi-end, muitas empresas já embutiram-no em seus equipamentos.

  2. Depois de quebrar a cabeça com o aplicativo do Spotify e Deezer, migrei para o Groove Música e estou muito bem aqui. Tem me atendido com louvor. Ainda mais que no Xbox One ele reproduz os clipes quando as músicas possuem.

      1. Eu não sei exatamente sobre a qualidade. Não percebo diferença entre ele e os demais quando estou por rede WiFi ou músicas salvas, mas sinto que a qualidade do Groove em rede móvel é um pouco superior.

        Já o acervo musical, o Groove é o que possui mais músicas (mais de 40 milhões). Porém isso varia. Tipo, já teve músicas específicas que tinha no Spotify e não no Groove…, e vise versa.

        Recomendo testar o mês grátis. O “Seu Groove” funciona muito bem para recomendar músicas e afins. Agora o que percebi mesmo é que o Groove é mais pessoal, enquanto o Spotify é mais social.

  3. “mas não é o oficial”
    Aham, pode deixar que vou trocar o certo pelo incerto. Spotify pode ter virtualmente parado o seu desenvolvimento, porém pra mim funciona pro que eu preciso, a um bom preço e sem consumir todo o meu cartão SD.

  4. Microsoft e a soma dos programas que ninguém se importa, quem vai deixar de usar Spotify pra usar esse desconhecido? Manda lembranças para Bean que ninguém se importa também…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *