Telegram, mensageiro conhecido por ser focado em segurança, hoje recebeu uma bela atualização. A novidade principal é uma nova maneira para que os usuários possam bloquear o serviço em seus celulares, através de uma senha.
Outras mudanças incluem visualizar a primeira mensagem não lida ao abrir um bate-papo que contenha frases novas. Também foi incluso um contador de conversas não lidas em chats da lista. Por fim, foram corrigidos alguns bugs.
A nova opção para bloquear as mensagens e evitar curiosos é mais um apelo à segurança. Cabe lembrar que o Telegram é o principal concorrente do WhatsApp.
Baixe aqui o Telegram na Windows Phone Store.
Com tantas melhorias e atualizações semanais ainda sim as pessoas preferem ficar usando um mensageiro “incompleto” como whatsapp. Vai entender!
Deve ser a mesma motivação que nos faz não deixar de usar um SO onde a própria desenvolvedora faz apps infinitamente melhores pras outras plataformas. Vai nos entender!
Isso não serve pra mim já que eu nunca usei Android então pra mim tanto faz. Eu fico com o SO pela simplicidade dele, isso e questão de escolha, não sinto falta de qualquer coisa no Windows Phone. No caso do whats são apenas maria vai com as outras mesmo, pq o app não e simples nem funcional.
Poe senha , abre o app, fecha pela multitarefa, abre de novo, já entra sem senha. Descobri aqui agora. Rss
Por causa do timer do app. Só atribuir uma opção pra sempre pedir a senha.
Onde tem esse timer? so tem 1 minuto, 5, 10. 1 hora , 5 horas,,, não tem sempre pedir.
Não fui claro. haha
Na verdade, não tem, os desenvolvedores teriam que implementar. Quis dizer não seria difícil de fazer.
Ata. Rss então ta com essa falha sim.