A CD Projekt RED continua trabalhando duro para suavizar as crítica quanto ao desempenho nos consoles básicos da geração passada do seu mais recente jogo. Diante disso, Cyberpunk 2077 recebeu o tão esperado patch 1.1 há poucos dias, ou seja, a atualização de janeiro, que nos planos do CD Projekt RED deveria ter começado a resolver os problemas do jogo no PS4 e no Xbox One.
Contudo, na prática, a nova atualização para o jogo trouxe um novo e inconveniente bug, mas que foi resolvido pela equipe de desenvolvimento após a liberação do hotfix 1.11, o patch cumpre suas promessas, pelo menos em parte? A Digital Foundry tentou descobrir isso em sua última análise técnica.
Bem, no Playstation 4 tem poucas coisas boas: a imagem geralmente é mais nítida e, embora haja alguns erros e uma certa lentidão no streaming de ativos, a taxa de quadros também é mais estável.
A situação no Xbox One também não é muito diferente: aqui também a imagem parece mais nítida, mas a resolução, os efeitos e a taxa de quadros não foram tão melhorados com esta atualização (mas estava melhor que no PS4). Por tanto, teremos que esperar pela próxima e torcer para que melhore mais.
No entanto, parece que o patch 1.1 do Cyberpunk 2077 também teve efeitos econômicos, já que as ações da CD Projekt RED recuperaram 10% após a sua liberação.