Tetris Effect Connected: jogo aparece para Xbox Series X no Xbox Game Pass

Dispensado dizer que Tetris é um dos jogos mais populares da história. Com Tetris Effect: Connected, a estreia do conhecido quebra-cabeças é celebrada como o título de lançamento dos consoles de próxima geração da Microsoft. No entanto, esta não é um port simples.

Uma resolução nativa de 4K e uma taxa de 60 quadros por segundo para o Xbox Series X são direcionadas. Além disso, novos modos multiplayer estão sendo adicionados ao jogo. Isso inclui os modos de batalha de zona, onde o jogo é jogado em 1v1 com mecânica de zona, e o modo conectado, onde você trabalha com até três amigos para derrotar chefes de IA. Baseia-se nos modos singleplayer conhecidos no jogo principal e em 30 fases.

Infelizmente, quem quiser jogar o novo conteúdo no Playstation e no PC precisa ser paciente. Eles virão como uma atualização gratuita no “inverno” de 2021.

Tetris Effect: Connected será lançado em 10 de novembro de 2020 para Xbox One, PC e para os dois consoles de próxima geração, o Xbox Series X e o Xbox Series S. O jogo também estará disponível no início no Xbox Game Pass.

63 comments on “Tetris Effect Connected: jogo aparece para Xbox Series X no Xbox Game Pass

  1. Pessoal vamos pressionar uma importadora de Manaus chamada Info Store ( https://www.infostore.com.br ) no valor do XSX e XSS pois a Zona Franca de Manaus e isenta de isenção de ICMS.

          1. Entrega para todo o Brasil ( tem as lojas da Info Store ) vc entrou na Distribuidora deles ? https://shoppingcentersbrasil.com.br/am/info-store-manauara-shopping

    1. Os Sonystas não gostam de ficar se gabando de números de vendas, views e etc? Tetris é o segundo jogo mais vendido do mundo, só perde para Minecraft rsrs…

    1. Que isto cara: o que importa é o Tetris. Viu a reportagem: “Infelizmente, quem quiser jogar o novo conteúdo no Playstation e no PC precisa ser paciente”. G4g4ndo e andando pra Tetris. Cada uma.

  2. REPOST

    O Verdadeiro Calcanhar de aquiles do Series S, não é a memória, ou os 4 TFLOPS.

    É a capagem da retro.

    Pois o cara que já tem o One S, irá jogar todo o catálogo do GAMEPASS, que é constituído de Jogos de Xbox one, na sua pior versão no Series S. Ou seja, o cara comprará um console Next-Gen, e rodará jogos com resolução bem aquém do esperado.

    O cara do One X, para jogos do gamepass, irá rodar os jogos bem melhor que o cara que gastou uma grana no lançamento comprando o Series S.

    Quem já tem qualquer modelo de Xbox one, não compensa em nenhuma hipótese, comprar o Series S no lançamento, pois não estará saltando de fato pra next-gen em nenhum aspecto.

    Só daqui, uns 2 anos, quando vierem novos ports, dedicados ao Series S, que aí sim a pessoa que comprou sentirá que está na próxima geração…

    É uma falha grave da MS nisso…

    1. O One X foi feito pra rodar 4K assim como o seu preço. Este tipo de consumidor, via de regra, vai comprar o XSX.
      Já o XSS não vai usar as texturas 4K que o One X utiliza, pois só roda até 1440p. Gears 5 rodando a 120fps 1440p no XSS enquanto roda a 30fps 1080p no One S.

        1. Errado, jogos que receberem enhancement pro series S e X, poderão rodar em 4k nativos no Series S por ele ser um console com GPU mais poderosa que o One X.

          Problema central é a capagem da retro que está recebendo os games, ports de Xbox one Fat.

          Novos jogos Next-gen rodarão no Series S, e não no One X, devido a ser RDNA 2.0… ESTOU ME REFERINDO A JOGOS ANTIGOS, DA RETRO.

          1. Errado, NADA vai rodar a 4K nativo no series S. E a gpu NÃO É mais rápida q o do one X, só tem novas features. Vcs acham q é milagre, só botar e rodar, a retrô do xbox NÃO É nativa, cada jogo está sendo testado 1 por 1 pela MS.

          2. Não senhor, o próprio Gears 5 está rodando no One X, com resolução abaixo de 4k e 60 fps… No multiplayer…

            Já a campanha é 60 fps também.

            No series S, está a 120fps, com melhorias gráficas nos assets.
            Não tem o que pestanejar… O series S é sim mais poderoso que Xbox one X…

            O RDR 2 se fizerem um port só para o Series S, ele rodaria em 4k 60 fps de maneira tranquila no RDNA 2.0 4 tflops, que equivale a quase 8 TFLOPS GCN.

          3. Não foi isso q eu quis dizer, o gears foi portado pro series, trabalharam otimizando ele, não foi copiado e colado e boom 120fps automático. Nem todo jogo vai ter isso, principalmente de thirds (nenhum na verdade). Só a MS vai fazer isso com forza 4 e gears 5, só vi esses 2 PORTADOS por enquanto, port não é retrô. Sei q vai sair de graça pra quem já tem.

          4. Sim isso é verdade, mas foi o que eu falei:

            Para extrair o poder máximo do Series S, terá que trabalhar port por port, senão será a versão capada do One S neste console next-gen.

            Te corrigindo: A Retro do series S é 100% nativa, não será igual a do 360 no One… ok?

            Ela é nativa , pois a maior prova é que os jogos o GAMEPASS lá em novembro, quando chegar o console, são de jogos Xbox one… E todos irão rodar, não irão trabalhar em um por um, em nada…

          5. Mesmo se fosse a versão da retro normal, base, sem melhorias, já não seria “capado”. Você está ferindo o conceito. Além do mais, não se trata disto, mas sim de aplicar várias melhorias aos jogos da retro pra chegarem melhores no XSS. É o mesmo “enchanced” do XONEX, mas próprio ao XSS.

          6. NÃO É NATIVA. Nativa é a do ps2, do wii, do gba, do vita q tem o hardware do antecessor dentro dele. Os jogos de xbox foram testados UM POR UM assim como os de ps4 no 5. Se informa um pouco melhor. Rodar (quase) todos os jogos, não significa nativa. A própria MS disse q tem mais de 100 mil horas de testes de jogos de xbox one no series x, foi um por um, a diferença é q começaram antes da sony. Se informa melhor no google se quiser discutir tá. Se não houvesse trabalho, não precisaria das 200 mil horas empregadas

          7. Sim isso é verdade, mas foi o que eu falei:

            Para extrair o poder máximo do Series S, terá que trabalhar port por port, senão será a versão capada do One S neste console next-gen.

            Te corrigindo: A Retro do series S é 100% nativa, não será igual a do 360 no One… ok?

            Ela é nativa , pois a maior prova é que os jogos o GAMEPASS lá em novembro, quando chegar o console, são de jogos Xbox one… E todos irão rodar, não irão trabalhar em um por um, em nada…

          8. Na verdade funciona como que em PCs. Cada console tem um profile, o One S, o One X, o SS e o SX possuem profiles diferentes. Por quê você está fazendo parecer como se tivessem de reprogramar o jogo quando praticamente tudo se resume a simples configurações gráficas que até mesmo pessoas simples já fazem em seus jogos no PC?

          9. Na verdade é assim que funciona: Os jogos no Xbox possuem profiles, pra cada um dos 4 consoles. Nessas profiles estão as configurações gráficas para vada uma da plataforma. Configurações iguais as que temos no PC. Não é melhor pra Microsoft assim?

        2. Fonte: Sua sabeça.

          Em fórums de discussão, tipo o reddit, já discutiram sobre isso e dizem que estava em 1440p, assim como o vídeo deixou subentendido: “Without compromising image quality”; Ou você está achando que o marketing da Microsoft é igual ao da Sony que chama downgrade de otimização?

    2. Novamente essa desinformação? Retro capada é no PS, colega. “O Xbox Series S foi projetado para ser o console de próxima geração mais acessível e jogar jogos de próxima geração a 1440P a 60 fps. Para oferecer a experiência retrocompatível da mais alta qualidade consistente com a intenção original do desenvolvedor, o Xbox Series S executa a versão do Xbox One S do jogos retrocompatíveis, aplicando filtragem de textura aprimorada, taxas de quadros mais altas e mais consistentes, tempos de carregamento mais rápidos e HDR automático.”

  3. Tem tanto Famboy da sony que vem aqui provocar com argumentos rasteiros e gostos pessoais que só me faz rir. Hoje e provavelmente no futuro só compra ps quem é mal informando ou fanáticos mesmo (esses por último se tiverem dinheiro é claro). Hoje a loucura desses fanáticos é tão grande que muitos nem têm ps4 e provavelmte não terão mas acha que é o melhor console. Outros têm até xbox e jogam mais nele pelo custo benefício ( como alguns youtubers) mas morrer berrando que o ps4 é melhor. São igual aqueles loucos quem tem um smartphone da Samsung mas vivem babando as bolas do iPhone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *