The Division, Letter Quest e muito mais deixarão o Xbox Game Pass em breve

A Microsoft já revelou a próxima onda de títulos que devem sair do Xbox Game Pass; é que o serviço de assinatura segue o estilo do Netflix no Xbox One. Após um forte início de 2019, quatro títulos também devem sair nas próximas semanas.

Detalhado através da aba Game Pass do Xbox, os próximos jogos que deixarão a biblioteca são Tom Clancy’s The Division, Letter Quest: Grimm’s Journey Remastered, Riptide GP: Renegade, and The Escapists: The Walking Dead. Embora uma data de partida firme ainda esteja para ser especificada, sua biblioteca geralmente muda no final de cada mês e devem ficar indisponíveis em fevereiro.

Tom Clancy’s The Division é a retirada mais importante deste mês, revertendo o jogo de RPG do mundo compartilhado antes de seu sucessor. Com The Division 2 prevista para ser lançada em março, a Ubisoft provavelmente espera converter novos usuários pagantes antes do lançamento. O trio de acompanhamento de indies também será perdido, cada um com forte recepção no console.

Enquanto isso, dos jogos recém adicionado ao Xbox Game Pass temos saga Life is Strange, ao lado de Just Cause 3, Ark: Survival Envolved e Absolver.

80 comments on “The Division, Letter Quest e muito mais deixarão o Xbox Game Pass em breve

  1. Bom dia,
    Eita quem não terminou vai ter que comprar pra finalizar o jogo ??? o que tem de jogo jogado pela metade nesse pobre pass Não tá no gibi kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. The division já terminei a campanha, mas pra quem quer jogar online é um jogo quase sem fim, vale a pena, gosto muito do estilo de jogabilidade desse jogo.

  3. Bom dia,
    Eita quem não terminou vai ter que comprar pra finalizar o jogo ??? o que tem de jogo jogado pela metade nesse pobre pass Não tá no gibi kkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Flopar? Se nao tem fluxo é porque todos que gostam do gênero já jogaram. Voce é burro assim mesmo ou já começou a desenvolver Alzheimer ?

    1. Ai você quer trolar e nem tem um Xbox One nem GamePass.
      Caso não saiba, se baixares o jogo e ainda tiver assinatura, o jogo funciona normalmente mesmo que já não esteja no GamePass.
      Comprovei isto quando Mad Max saiu a primeira vez da lista, tenho até hoje no meu HD e até acho que foi adicionado novamente, mas caso saia de novo, tendo ele baixado e a assinatura vigente, nunca para de funcionar.
      Arruma outra agora.

    2. Pelo menos se comprar ainda tem20% de desconto e o jogo vale apena, agora quem não jogou ainda da tempo de finalizar mesmo começando a jogar agora.

    3. Para de envergonhar os sonystas parecendo uma ovelha, o jogo está saindo por fazer parte do ciclo do serviço, e será substituído por novos jogos, só reclama de game pass quem não tem a psnow disponível no Brasil, antes chamam a plus e gold de mendigo, mas quando a plus melhorou, contaram como vantagem

    1. Rapaz, eu zerei em pouco menos de 20 horas com os amigos

      Não recomendo jogar solo, é bem chato

      E a campanha é bem repetitiva também, mas tem outras partes bem legais

    2. Não consegui terminar nem jogando em grupo de amigos. Mas foi um gosto meu, ou falta de gosto meu, que prefiri jogar outros jogos. Meus amigos jogaram ele em coop, é meio “repetitivo”, mas em coop pode valer a pena. Mas não vá na opinião; jogue e veja por si mesmo.

    3. The division da umas 40 horas pra zerar, depois que zera que o jogo melhora dizem(eu não zerei ainda) mais eu adorei a campanha do jogo, um dos melhores jogos que ja joguei e traz algo que deveria ser padrão na geração, coop integral, você realmente se diverte e joga o jogo junto com amigos.

  4. Alguém aqui já comprar na Mauro sp br games? É confiável? Tô pensando em comprar um cartão da Live de 12 meses lá, mas bate o medo de ser golpe e da MS me dá ban se eles usarem cartão clonado ou algo do tipo, para comprar e revender os cartões da Live.

  5. The Division eu zerei, joguei mais um pouco e enjoei, não faz falta pra mim
    Espero que melhorem no segundo game, apesar de que tenho outros jogos na minha lista de desejos

  6. Finalmente vão tirar o The division. Parei de jogar quando entrou no gamepass, agora quando ele sair eu posso voltar a jogar sem parecer pobre.

    1. A campanha é até razoável, mas peguei trauma do pvp porque no lançamento era lotado de hack no PC e larguei o jogo de mão. Mas dizem que depois de todas as DLCs lançadas e bug fix o jogo até que ficou bom.

  7. Devem estar tirando por causa dos novos jogos que estão entrando, como eu queria o serviço da Sony no Brasil que tivesse o mesmo número de lançamentos ?

  8. Eu ainda estou jogando o The Division, e gostando muito. Considerando a hipótese do jogo ficar até o final de janeiro, dá tempo de eu fechar a campanha e ainda jogar um pouco do PvP.

  9. Fazer rodízio de jogos no Game Pass é uma VANTAGEM do serviço; perceba que para entrar novos jogos – e o serviço ser sustentável pela Microsoft e continuar bom pro consumidor, alguns jogos tem que sair. É melhor, claro, ter novas opções de jogos todos os meses e perder alguns jogos do que ficar sempre os mesmos jogos lá. É muito melhor o serviço ser “dinâmico” do que “estático”, pois assim nunca faltarão ótimas opções. E lembrando que os jogos exclusivos entram no dia do lançamento e não saem mais.

    1. Vai chegar o dia que o GamePass vai ter um catálogo enorme com um monte de franquias completas. Como se fosse uma temporada de uma série.
      Esse serviço está destinado a ser um sucesso cada vez maior, com potencial de ser melhor que um Netflix
      O fato de todo exclusivo sair no dia do lançamento, é uma jogada de mestre da Microsoft.
      Ela praticamente te obriga a assinar o negócio e você agradece por isso kkkkkkkkkkk

      1. E que em breve irão copiar e a copiadora será reconhecida como inovadora, tal como foi com o PS Now, sistema de troféus, assinatura para usufruto dos serviços online, aluguel de jogos via download, inventora do comando analógico, primeiro console baseado no CD, etc.

        1. E a hipocrisia vai rolar solta, porque os que dizem hoje
          “Você é pobre e vive de GamePass”
          Vão dizer
          “Nossa que delícia, tô economizando”
          lalalalalalala

    2. Vantagem só na cabeça de fanático que idolatra a MS, enquanto isso o PS Now adicionou 9 jogos que são permanentes, sem retirar nenhum do catalogo que já é maior +700 contra 254 do GP, nunca vi como vcs sempre acham algum jeito pra distorcer tudo para parecer vantagem.

      Chess Ultra
      God Eater 2: Rage Burst.
      Lock’s Quest.
      Metro 2033 Redux.
      Onechanbara Z2: Chaos.
      Prey.
      Project Cars 2.
      Skydrift.

      (Ovelha falando que o PS Now não tem no Brasil ~por enquanto~ então não é argumento valido em 3. 2. 1..)

  10. ???… Meu controle quebrou… O direcional analógico esquerdo esta travado… Ate eu conseguir concertar não vai dar tempo de fechar esses jogos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *