Os novos rankings do Steam permitiram descobrir alguns interessantes sobre diferentes jogos. Por exemplo, em The Elder Scrolls Online, que se manteve no top 100 da plataforma pela beleza de 400 semanas seguidas, sem nunca sair.
The Elder Scrolls Online está lá há sete anos e meio, o que deixa claro porque o jogo é considerado um sucesso pela Bethesda e porque o suporte nunca cessou.
Considere que os rankings do Steam são elaborados com base nas receitas, não nas unidades vendidas, e também incluem a venda de conteúdo extra, portanto, expansões e microtransações.
What this also says?
Despite being one of the Xbox Studios least talked about online the next game from ZeniMax Online could be one of Microsoft's / Xbox most important in terms or long-term revenue
— Benji-Sales (@BenjiSales) September 22, 2022
Os dados também deixam claro quais podem ser as expectativas da Microsoft para o próximo título da Zenimax Online, em termos de receitas de longo prazo. Em suma, mesmo que The Elder Scrolls Online não seja um jogo muito falado, pode ter sido um dos títulos mais rentáveis entre os adquiridos pela Microsoft junto com Zenimax e Bethesda.