The Elder Scrolls V: Skyrim, um jogador matou todas as criaturas vivas e não vivas no jogo

Há quem esteja em um RPG em busca de aventura, alguns um lugar tranquilo para explorar e outros até amar. Neste caso, entretanto, um jogador de The Elder Scrolls 5: Skyrim decidiu que seu objetivo no jogo era matar todas as criaturas nesta remota região ao norte do universo criado por Bethesda. Ed é o quinto em uma longa cruzada durante a qual ele massacrou todos os seres vivos, mortos-vivos e até mesmo a Daedra no jogo.

Aqueles familiarizados com a estrutura do Skyrim sabem que ser a única pessoa viva no jogo não é tecnicamente possível. Algumas criaturas e NPCs chave são programados para reaparecer em uma determinada área depois de algum tempo, como se nada tivesse acontecido. Seu reaparecimento, no entanto, ocorre quando o jogador retorna a essas áreas específicas. Então, tomando cuidado, é possível que no final da turnê esse louco … er, esse entusiasta fosse na verdade a única criatura “viva” em todo Skyrim.

Para conseguir este resultado, jaeinskyrim, este é o nome do jogador, teve que usar vários mods que lhe permitiam penetrar em áreas inacessíveis, mas acima de tudo ele teve que matar 2.201 humanos, 1.166 animais, mas também 23 Daedra e 96 autômatos. A arma escolhida foi uma Andragons Katana.

Caso queira saber mais, jaeinskyrim também escreveu um diário de suas aventuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *