The Outer Worlds 2 resolverá um problema misterioso que o criador de Fallout tem lutado por quase 30 anos

Aparentemente, The Outer Worlds 2 resolverá um problema de design que o próprio criador da série Fallout vem lutando para resolver há quase 30 anos.

Tim Cain, que você deve conhecer como um dos mentores da série Fallout da Bethesda, não desenvolve mais jogos: ele está semi-aposentado, mas ainda ajuda com consultoria em jogos como The Outer Worlds 2. Em uma nova entrevista com RockPaperShotgun, Cain provocou bastante sobre um elemento de The Outer Worlds 2, que ele viu por si mesmo enquanto jogava.

Um desenvolvedor da Obsidian aparentemente “descobriu” uma solução para um problema que Cain encontrou em jogos desde seu trabalho no Fallout original em 1995. “Eu não apenas disse a ele como estava impressionado, como encontrei minhas anotações de 28 anos antes”. Cain disse, revelando que até retirou notas de uma reunião de produção em 1995 para relembrar seu trabalho tentando resolver o problema.

Qual é esse problema, você pergunta? Cain não disse, principalmente porque ele não pode revelar muito sobre The Outer Worlds 2 no momento. “Há coisas que eles estão tentando fazer na sequência, sobre as quais é claro que não posso falar, nas quais sou atraído porque é semelhante a coisas que fiz no passado”, diz o desenvolvedor veterano sobre seu tempo trabalhando no novo jogo da Obsidian.

Às vezes, Cain descreve “armadilhas” que Obsidian tem que potencialmente contornar em sua sequência. Porém, neste caso, Cain aparentemente nem precisou dizer à Obsidian como resolver um problema, porque um desenvolvedor do estúdio já havia descoberto. Isso só torna a espera pela sequência do RPG de Obsidian muito mais difícil.

Ainda não sabemos muito sobre The Outer Worlds 2, inclusive quando será lançado e se trará de volta algum de seus brilhantes personagens companheiros. No entanto, no ano passado, o chefe do estúdio Obsidian, Josh Sawyer, disse que jogos pequenos poderiam realmente ajudar grandes estúdios AAA com seus jogos – como a forma como a manobra medieval do estúdio, Pentiment, alimentou The Outer Worlds 2 e Avowed.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *