The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition, muitas críticas negativas no Steam por conta da performances

The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition está sofrendo o clássico bombardeio de críticas negativas no Steam devido a grandes problemas de desempenho. Segundo algumas análises, o jogo roda bem pior que a versão lisa, para dizer que é melhor comprar a outra, até porque os novos gráficos certamente não são revolucionários.

Por exemplo, o usuário Tyler McVicker escreve: “Roda muito pior do que a versão original do jogo. Os gráficos “aprimorados” não valem o enorme impacto no desempenho e gagueira que não existiam antes. Além do limite de nível mais alto, não vale a pena seu tempo. Até que esta versão seja significativamente melhorada, não vale o preço mais alto. Compre o original por menos. The Outer Worlds é ótimo.”

Seu julgamento é de fato compartilhado pela maioria das outras críticas negativas, que giram em torno de problemas de desempenho, como o usuário do Atomic: “Deveria ter sido uma atualização gratuita, em vez de cobrar € 10 por uma remasterização que funciona pior que a original. “

Atualmente, The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition tem apenas 19% de críticas positivas no Steam, sendo os 81% restantes negativos. O que adicionar? Vamos torcer para que a Private Division corrija o jogo logo, que em si é apenas mais um port de PC com desempenho ruim.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *