Formalizado em junho passado durante a conferência do Xbox, Towerborne é cada vez mais comentado. Jogável nas arquibancadas da Gamescom 2023, o título do estúdio Stoic deixou escapar 7 minutos de gameplay focado principalmente nas fases de combate, no equipamento dos personagens e no bestiário do game.
Towerborne destaca seus pontos fortes
Towerborne quer ser um título que pode ser cooperativo jogável em multiplayer e é justamente esse aspecto que o vídeo destaca. Assim, vemos 4 personagens vagando pelo mundo devorados por um mal misterioso. Notamos imediatamente que cada protagonista parece ter um arsenal bastante variado (espada, lança, escudo e também o que parece ser um dardo).
Notamos também que o bestiário de inimigos será bastante variado. Se é bastante fácil de superar, o aspecto cooperativo ganha todo o seu sentido quando o nosso quarteto conhece Truffleclub, um chefe cogumelo certamente acompanhado da sua prole que terá dado muitos problemas aos nossos amigos, que acabará apesar de tudo vindo para o fim.
Vale lembrar que o app é pensado como um jogo multiplayer que evolui em temporadas, o que significa que novos conteúdos serão oferecidos no lançamento de cada uma delas. Os jogadores evoluirão em um grande campanário que servirá tanto como área central quanto como refúgio.
Towerborne é atualmente esperado para 2024 em consoles Xbox e PC. O jogo também poderá ser jogado no primeiro dia no Xbox Game Pass e PC Game Pass.