Nestas últimas horas saíram as primeiras análises/reviews de Trek to Yomi, o que nos permite ter uma visão geral das notas atribuídas pela imprensa internacional, que no momento são geralmente positivos e em média suficiente, mas não particularmente emocionantes para este jogo de ação baseado no samurai de Flying Wild Hog.
Antes de dar uma olhada nas opiniões da imprensa estrangeira, se ainda não o fez, recomendamos que jogue Trek to Yomi pelo Xbox Game Pass sem custo adicional, caso você seja assinante.
Notas da imprensa internacional Trek to Yomi:
- Checkpoint Gaming – 90
- Noisy Pixel – 90
- COGconnected – 85
- Gamers Heroes – 85
- Player 2 – 83
- NME – 80
- Hardcore Gamer – 80
- Shacknews – 80
- Siliconera – 80
- But Why Tho? – 75
- Sector.sk – 75
- AusGamers – 70
- IGN – 70
- Game Revolution – 70
- Game Informer – 68
- New Game Network – 68
- Digital Trends – 60
- EGM – 60
- GameGrin – 60
- GamesHub – 60
- GameSpot – 50
- Gamer.no – 50
O score médio é de de 71 . Deve-se dizer, no entanto, que ainda faltam muitas análises, o que pode alterar significativamente a média geral. Abaixo, confira o trailer de lançamento:
Como podemos ver, há publicações que avaliaram positivamente a ação de Flying Wild Hog, em alguns casos até com notas muito altas, premiando o jogo pela ambientação e pelo estilo utilizado, inspirado nos filmes de samurai de Akira Kurosawa. No entanto, muitas outras análises falam de um design de nível fraco e um sistema de combate fraco.
Trek to Yomi é um bom jogo, de fato, é acima de tudo uma boa experiência. Mistura habilmente ação e reflexão. Combate e exploração. Provem e depois voltem para dizer o que achou, não é um jogo muito longo.