Três conteúdos de Train Sim World 2020 está grátis no Xbox Game Pass

A Microsoft começou a liberar os jogos de março para os assinantes do Xbox Game Pass. Entretanto, desta vez a coisa é diferente já que não apenas jogos estão sendo liberados.

Saiba que, se você for experimentar o Train Sim World 2020, poderá ainda pegar três DLCs com conteúdo grátis para jogar. Isso mesmo, não precisará pagar nada a mais por isso.

Sabemos que nem sempre isso acontece, então se você quiser aproveitar, a hora é essa:

Você pode baixar o jogo principal através do seguinte link:

Não deixe de acompanhar o Windows Club para ficar por dentro de todas as novidades do Xbox Game Pass.

 

125 comments on “Três conteúdos de Train Sim World 2020 está grátis no Xbox Game Pass

          1. O cara ta um bom tempo desfilando com essa ID no nick w vem com essa de que teve que criar outra, kkkk deve ter saído do ps2 semana passada e só tem os jogos que vieram no ps4, e ainda saiu por ai outro dia desses dizendo que acha o gamepass irrelevante, da até pena kkkkkkkkkk

          2. Irrelevante pq não é da Sony. Duvido que se o PlayStation tivesse o serviço eles não iam tirar vantagem disso. Só falta agora dizer que a retro é uma maravilha

          3. Falou que preferia comprar o jogo lançamento, zerar e depois vender pelo preço que comprou kkkkkkk, o jogo mais recente na ID é Destiny 2 que é gratuito xD

          4. Assim, na PS2 não tem ID, só a partir da PS3….o cara só tem 4 jogos, sendo que ele desfila essa ID há um tempão aqui. É só ver há quanto tempo ele criou essa ID. Se for recente, talvez (sempre existe uma pequena chance, ainda que rara) de que seja verdade, já que esse nick “desfila” aqui há muito tempo. Por que estou falando isso?

            Porque primeiro troféu dele foi em 23 de fevereiro e o último em 2 de março, ambos por Horizon Zero Dawn, que por sinal ele tem jogado ate que regularmente, não todo dia.

            Falo por mim…Meu ultimo troféu, foi em Bioshock infinite, mas estou “re-jogando” ele junto com ele, Resident Evil 7 (tentando platinar) e The Last of us Remastered (modo punitivo)…quem olha minha lista de trofeis, vai falar:

            “Alá ultimo troféu dele foi há 2 semanas atrás, com Bioshock infinite…não joga !!”…

            Aí energúmeno esquece que estou “re-jogando” esses jogos…troféis que tinha que ganhar, já ganhei. Ah sim, estou “re-jogando” infinite, porque foi o único da série que não zerei na época do PS3, apesar de ter gostado muito. Bioshock 2 joguei no PC, não gosto nem um pouco….mas o 1 esta lá orgulhosamente platinado no PS3…

            Minha observação é que maior parte do pessoal aqui passa 24 horas postando merda, fazendo flame war, inclusive em fins de semana e feriados. Eu DU-VI-DO que jogue o videogame. Mesmo que o cara trabalhe, estude, tenha familia, ou namorada,vida social, dois empregos,vc sempre tira uma hora pra jogar….tem gente aqui que eu aposto não tira nem 1 hora por semana….

            E antes que perguntem minha PSN ID, divulgarei minha PSN ID aqui no dia que todo mundo divulgar aqui tb, porque aí a gente vê quem joga e quem não joga mesmo…

          5. Tem um print dele ai rolando nos comentários, ele é um mentiroso mesmo, disse os jogos que ia comprar e tudo e que nunca jogou em console, ai agora inventa essa de que fez outra conta e deletou a antiga

          6. Aí tb é fod***… o cara não joga nada e se acha no direito de zoar?? não da pra levar levar a sério….

          7. Pode ser até que jogue agora, mas que é um mentiroso é, comprou o videogame deve ter 15 dias e fala como se tivesse passado a geração inteira aproveitando os jogos do ps4.

          8. Com base no teu print rolando dizendo que nunca teve console e que ja tinha comprado o ps4 justamente com os poucos jogos que ta na tua ID.

          9. Ta tentando provar oque com isso? Esses emails da Playstation Store com o “o que há de novo” cortado não são compra de jogos ????????

          1. Não tenho ideia, mas veja o meu caso, tenho 1TB no meu PS4, mas neste momento eu só estou jogando

            Nioh (rejogando)

            Ratchet & Clank
            Death Stranding
            Horizon Chase

            Mas eu tenho instalado no HD quase 60 jogos, vários deles não apareceriam

            nesta lista justamente porque eu ainda nos os joguei apesar de os ter instalado, ou mesmo ter na conta.

            https://psnprofiles.com/NTPortel

          2. Cara, no comentário que eu mandei o print ele fala que nunca jogou em console nessa geração, e o PS4 que ele tem foi comprado há duas semanas. Tá na cara que o maluco é cascateiro e troll.

          3. É normal quando a pessoa tem muitos jogos, alguns não ter tido tempo de jogar todos, principalmente quando se tem assinaturas com jogos gratuitos, agora 4 jogos jogados apenas o cara entrou na psn esses dias

          4. Aí sim queimador de respeito, agora sua parça…Deve jogar em lan house quando pago o escovão!

          5. Ainda não joguei Horizon Chase, acredita??? E comprei no lançamento !!! Estou dando preferência para platinas…minha ultima platina por sinal, foi em Ratchet & Clank, que é bem facil, porém demorada….

          6. 1 exclusivo e 3 multi.

            Se duvidar nem console ele tem e fez a conta na casa de um amiguinho.

    1. Oloco, quando a Sony cancelou a ida a E3 o chinês nem tinha comido a sopa de morcego ainda. Kkkkk

      Nova funcionalidade do Dualshock 5, além de ler seus batimentos o controle também irá prever o futuro. ????

      #RESPECT

  1. eh realmente o único ponto negativo do Gamepass é a falta de tempo pra jogar tudo isso kk , até queria jogar um God of War raiz , mais sem retro e psNow a Sony cagou pro brasil !!! k

        1. Vai de forma indireta, vc joga curte e passa adiante que gostou do game, dai o carinha vai e compra o PS4 pra jogar o Goty of War, compra o jogo, joga e passa a frente.

          É por isso que o PS4 humilha o Xbox One em vendas.

  2. Ontem estava assistindo o canal Gamer Sem Regras e cheguei à conclusão de que comprarei um PS5 mesmo. A Sony está com ótimos AAA exclusivos. Enquanto o Xbox só tem indie para o lançamento. Obrigado Sony e obrigado Gamer sem Regras por me mostrar a verdade.

      1. Retro apenas com PS4 isso broxo um pouco, admito que se tivesse retro com PS1 e 2 eu ia ficar um pouco abalado em pegar um PS na next gen, exclusivos bons ai eu concordo, gostei bastante do Days Gone e Spider. PSNow no BR? Cade o link? Só vi chegando pro kuwait kkkkkkkk

        1. Na vrd, o grande atrátivo vai ser esse, veja na nova geração denovo o PS5 vai roubar clientes do Xbox, e estes poderão jogar os master pieces do PS4 com a Retro.

          1. É logico que eu ligo pra avanços gráficos mas tbm curto jogos antigão tanto que até hoje jogo Super Metroid, Mario Kart e Ronaldinho Soccer 98 kkkkkkkk, mas aqui questão é como uns ai definem jogos AAA kkkkkkkk

          2. Como chamar um Hellblade 2 de indie?

            Desculpa mas só sendo um putão mesmo pra chamar aquilo de indie kkkkkkk

            Seu putão

          3. Pelo tamanho da equipe, 40 pessoas

            A Moon que faz o indie Ori tem 48 por exemplo

            Além, claro poucas pessoas, pouco dinheiro

            É a filosofia da Ninja no momento

          4. Bom eu acredito que o game vai impressionar mais do que o trailer, tbm acredito que vai provar que não precisa de uma equipe gigante para fazer algo de altíssima qualidade, agora é esperar até o lançamento.

          5. O trailer ñ tem nem ao menos gameplay, em se tratando de talento eu não duvido da Ninja, mas claro com uma equipe pequena eles não podem ousar tanto quanto uma ND ou 343, não tem recursos pra isso, portanto, eu acho que o projeto tem escopo pequeno, vai na linha do primeiro jogo mas pra nova geração, nada de open world como tem gente sonhando, vai ser um jogo linear, tendem a melhorar o combate que é deverás básico, talvez melhorar o tempo de jogo.

          6. Como tu sabe que Hellblade 2 ta sendo feito com pouco dinheiro? O estudio se mostrou muito competente pra fazer um jogo com apenas 16 funcionários e baixo orçamento, com mais que o dobro da equipe anterior e um orçamento mínimo de um AAA eles podem entregar um jogo muito superior, ainda é cedo pra dizer se o jogo vai ser AAA ou não.

          7. O que pode fazer com que uma obra ultrapasse a barreira das definições do termo “indie” é, assim, justamente a forma de publicação do conteúdo – e não necessariamente o método de produção empregado durante a criação do game. Bom exemplo deste fenômeno são bandas pequenas que, quando ouvidas por grandes produtoras, acabam se tornando gigantes (tal como Nirvana).

            Michael Denny, vice-presidente da Sony Worldwide Studios Europe

            VS

            Sanderson PStrophies hahahahahahaha

          8. Aiin…PS5 Pro x XBOX X…aiin não ligo para graficos…aiin agora ligo…aiin…çonista retardado!

        1. Cuphead Publicado por-Microsoft Studios
          Ori Publicado por-Xbox Game Studios
          Hellblade Publicado por-Ninja Theory Ltda

          1. Chupe até os ovos e conteste Michael Denny, vice-presidente da Sony Worldwide Studios Europe

          2. A é seu argumento é baseado no saudoso Sanderson PStrophies

            É de cagar sangue seu animal!

          3. Mas qual o problema se jogo X ou Y é ou não Indie? Esta pergunta serve para você e para o outro que tenta argumentar com você. Pois o primeiro Ori é um belo exemplo de um jogo Indie que é muito mais jogo do que por exemplo Until Dawn, Heavy Rain, Ratchet & Clank, Driveclub, Infamous Second Son, Killzone: Shadow Fall, The Order: 1886.
            Qual o problema com ser ou não Indie des de que o jogo seja um put@ jogo?

          4. Eu percebo que vcs ficam encomodados por estes jogos serem indies e não triplo A, gostaria de entender os motivos kkk

          5. O cara escreve tudo errado, usa o blog de quinta categoria para usar como base uma definição, e posa de inteligente…deve ser daqueles que pensam “Se eu comer vidro, cago uma lâmpada?”

          6. O que pode fazer com que uma obra ultrapasse a barreira das definições do termo “indie” é, assim, justamente a forma de publicação do conteúdo – e não necessariamente o método de produção empregado durante a criação do game. Bom exemplo deste fenômeno são bandas pequenas que, quando ouvidas por grandes produtoras, acabam se tornando gigantes (tal como Nirvana).

    1. Sei que é bait, mas tem cambada de desinformado que realmente acha que é isso que acontece e segue essas narrativas sonystas.

      Que nesse caso esse sonysta citado é um caixista que só diz que é sonysta agora pq tomou pé na bunda no Xbox mil grau.

    2. Sei que é bait, mas tem cambada de desinformado que realmente acha que é isso que acontece e segue essas narrativas sonystas.

      Que nesse caso esse sonysta citado é um caixista que só diz que é sonysta agora pq tomou pé na bunda no Xbox mil grau.

  3. A concorrência entre as empresas é algo salutar. Moro numa cidade pequena, um pouco mais pequena do que vc, provavelmente imaginou. Internet aqui 10 megas custa R$100. Fui mandar concertar meu corsinha ano 2000 as peças são muito mais caras que nas outras cidades e ainda tem que ficar satisfeito por ter encontrado as peças. Estou satisfeito com meu vídeo game, mas sempre há aspectos para serem melhorados e a concorrência que pressiona para estas mudanças. Por exemplo: +1 para Microsoft que afirmou “retrocompatibilidade” de controles, não lembro de ter visto algo em outras gerações, um controle hoje custa caro. Mas -1, porque a empresa do Windows, não libera controles arcades, cujos preços não sejam proibitivos, para jogarmos um street, killer, jogos de luta e sua adversária é só conectar e jogar. É um aspecto que concidero importante e estratégico tendo em vista que a Microsoft e a capcom nos deixaram sem street fighter nesta geração.

    1. Concordo contigo. Os controles arcade do One estão muito caros. Eu comprei um hori pro kai uns anos atras e dei sorte porque hoje um tá custando o triplo do valor. Isso é um problema porque a variedade é pequena e por isso as poucas opções que tem são inviáveis…

      Eu tinha um artesanal pra 360 e sinceramente não recomendo, sendo melhor comprar peças importadas e montar um a pessoa mesmo. Enfim, nas pesquisas de opinião que o Xbox faz eu sempre sugiro à empresa que é preciso dar mais atenção ao publico de fighting games

      1. O único lugar onde se busca ter moral é na zona e só Putinha busca isso, vc
        tem moral?

        Putz os caras são burros e assinam em baixo!

  4. Vamos trabalhar Jorge
    Rumor | Xbox Series S será revelado em breve e custará 300 U$
    E será mais poderoso que o Xbox One X…

  5. Sério glr, o Xbox NUNCA vai vencer uma geração, a Marca não tem o alcance mundial necessário pra isso.

    Diria que o Xbox é quase uma marca regional, vai bem nas américas e só, na europa só vende bem no reino unido, e mesmo nestes mercados onde vende bem a concorrência é brutal.

    Enquanto isso os concorrents são fortes praticamente em todos os cantos do mundo, além claro de terem suas marcas vinculadas a video games. A Nintendo mais forte na ásia em portáteis, a Sony monstra na Europa, e ambas muito fortes nas américas.

    Por isso a Microsoft já desistiu dessa briga, e assumiu que a Google com o seu FLOP Stadia é um concorrente melhor pra disputar

    AINDA SIM, É UMA EXCELENTE PLATAFORMA DE GAMES

      1. “Quem define vencer uma geração?”

        V E N D A S

        Afinal a concorrência existe pra isso, pra fomentar as vendas

        Sobre o que vc acha, de boa

        1. Vendas, haha.
          Belo argumento, vamos usar ele, o Onix é o melhor carro do Brasil..
          Ou melhor, usá-lo na própria área gamer, Minecraft é melhor jogo que qualquer exclusivo da Sony, pois vendeu e vende mais até hoje..
          Switch é o melhor console NO JAPÃO, vendeu mais que o ps4, venceu a geração por lá.

        2. Nintendo wii foi um videogame incrível! Venceu a geração e o impacto da sua vitória foi tão gigantesca que influenciou zero consoles nas gerações seguintes. Nem da própria nintendo. Que console vitorioso….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *