Ubisoft visa cortar despesas: prioridade para Assassin’s Creed, jogos para celular e muito mais

A Ubisoft foi uma conferência financeira um tanto quanto cautelosa, durante a qual a empresa afirmou claramente que queria limitar as despesas neste período de incerteza econômica, focando em projetos capazes de fornecer maior segurança, como Assassin’s Creed. e possíveis jogos para celular.

Por outro lado, a tendência emerge claramente das últimas notícias sobre a empresa francesa, com Avatar: Frontiers of Pandora adiado para 2023 ou 2024 e o cancelamento de Splinter Cell VR, Ghost Recon Frontline e outros dois jogos. Tudo isso faz parte da disposição da empresa de focar “no essencial”, segundo o CEO Yves Guillemot.

Entre esses elementos fundamentais está também Assassin’s Creed, que de fato tem dois projetos em desenvolvimento nas equipes internas, mas parece que há pelo menos um título mobile de grande calibre esperado para o próximo período pela Ubisoft, outra área em que o companhia que ele sente que pode apostar.

Por outro lado, os cortes impostos para limitar os gastos parecem não incluir outros jogos de grande calibre, que segundo informações ainda devem estar em desenvolvimento. Os que seguem adiante agora são Skull and Bones, apesar de sua gênese complexa para dizer o mínimo, mas também Beyond Good and Evil 2, além do desenvolvimento problemático e caro, ainda parece continuar.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *