O Windows 10 foi fornecido como uma atualização gratuita até um pouco mais da metade do ano passado. A partir de então, se você quisesse instalar o sistema grátis, precisava se enquadrar em uma categoria especial para a Microsoft.
Ela disponibiliza o Windows 10 grátis para usuários de tecnologias adaptativas — isto é, voltadas para quem tem problemas de visão, audição ou coordenação motora. Na prática, qualquer pessoa pode baixar o sistema, pois não há nenhuma verificação da real situação do usuário.
Entretanto, a Microsoft vai desabilitar essa atualização gratuita em breve: a página de download e o FAQ em inglês agora dizem que a oferta “expira em 31 de dezembro de 2017”. (As páginas em português ainda não foram atualizadas.)
Como faz para baixar o Windows 10 caso você seja portador de alguma deficiência?
Para fazer o download do Windows 10 a partir dessa página, você precisa ter o Windows 7 SP1 ou o Windows 8.1 Update — afinal, trata-se de uma atualização. (Windows 7/8/8.1 Enterprise e Windows RT não são contemplados.)
Se você tem o Windows 7 Starter/Home Basic/Home Premium ou Windows 8.1, receberá o Windows 10 Home. Se tiver o Windows 7 Professional/Ultimate ou Windows 8.1 Pro, receberá o Windows 10 Pro. A diferença entre as versões é pequena, incluindo recursos avançados como criptografia com o BitLocker e área de trabalho remota.
A Microsoft estendeu o Windows 10 gratuito para usuários de tecnologias assistivas porque elas levam mais tempo para serem desenvolvidas, testadas e implementadas. Contudo, a Redmond está focando bastante em avançar na s acessibilidade no último ano, incluindo suporte nativo a rastreamento de olhos e muitas outras melhorias.
Para o grande público, uma cópia do Windows 10 Home custa R$ 469,99; enquanto a versão Pro sai por R$ 809,99.
Nessa altura do campeonato, quem ainda não atualizou o Windows 7 e 8 para o Windows 10, é porque realmente não quer ou não gosta do sistema.
tem muito tiozinho que só faz coisas simples. como pagar contas e outras coisas rápidas. eles acabam ficando perdido na situação. e acham que precisam comprar um novo dispositivo.
acho uma maldade
Ainda dá para instalar o Windows 10 threshold 1 a partir do windows 7 pirata mudando a data do PC para julho de 2015 e conseguir atrelar a uma conta microsoft para usar em qualquer computador.
desconecte da internet, mude a data do PC para julho de 2015, instale o windows 7 professional jacksparrow, instale o SP1, atualize para o windows 10 pro 10240, coloque a data atual, instale o windows 10 pro atual, conecte a internet e depois atrele a conta local a uma conta microsoft
pronto, economizou 810 reais
raposão cheater