Unigram, o cliente não oficial do Telegram para o Windows 10 e o Windows 10 Mobile, recebeu uma atualização importante com algumas novidades e mas removeu a compatibilidade com o MyPeople (sua Pessoas) – novo recursos introduzido com a atualização Fall Creators que adiciona seus contados na barra de tarefas.
Changelog:
- Live Tile → nova tile animada para alertar os usuários sobre a chegada de novas mensagens;
- Tag “Admin” nas mensagens → Agora é mais fácil reconhecer as mensagens enviadas pelos administradores do grupo, no canto superior direito das mensagens há “admin”;
Compatibilidade interrompida com MyPeople → A causa é devido ao fato de que o aplicativo estava instável, então os desenvolvedores decidiram remover a mídia nesta versão.
Esperamos que o suporte ao MyPeople seja restaurado logo. A nova versão do Unigram é numerada 0.8.693.0 e está disponível para download na Loja da Microsoft.
Não vejo a hora de chegar esse Windows 10 com Fluent Design 100% trabalhado igual nas fotos por ai(como essa da matéria).
Pegue um cadeira
Ou uma cama
estamos em 2017 e o Microsoft Design Language nem chegou perto dos 100%, imagina o fluent design
Nem o MDL ta perto de 100% ahaha
Depois da Delta migrar do windows phone e surface para iphone e ipad de milhares de profissionais, agora foi a vez da GE migrar mais de 300 mil empregados para para iPhone, iPad e até para Macs
Parabéns, Nadella
https://www.apple.com/newsroom/2017/10/apple-and-ge-partner-to-bring-predix-industrial-apps-to-iphone-and-ipad/
agora faliu… morreu já era kk
Deverias prestar consultoria para a Microsoft. O time é bobo, não manjam das paradas.
Gente, isso se chama Business. As empresas vão adotar a plataforma que lhes derem as melhores vantagens. A Apple deu seu lance e venceu. Simples.
Sei que não tem nada a ver com o assunto tratado no artigo, mas como se faz para colocar esse tema branco do fluent design?
Não dá, o zorze só posta conceito pra ilustrar os posts como clickbait
Na vdd não é bem um conceito, é como a Microsoft quer que o MyPeople pareça. Isso foi apresentado como o layout final da ferramenta. Ela tá sendo implementada ainda e tá em fases bem preliminares.
Traduziram o MyPeople da forma mais incorreta possível. O certo seria “Minhas Pessoas”, se você quer traduzir literalmente. Se fosse “suas pessoas”, a ferramenta iria se chamar “YourPeople”.
Kkkkkkk, e eu prefiro ler em inglês mesmo (My People Bar) pra não ler como “Minha gente”, que é muito mais grotesco.
E, não precisa ficar triste galera, a função ainda é bem rudimentar e cheia de bugs. Provavelmente colocam de volta quando o recurso ficar, de fato, pronto.
Pois é, realmente está cheia de problemas. Agora eu gosto dessa barra, mas detesto o Skype do Windows 10.