Vazamento de Elder Scrolls 6 é o plano de vingança perfeito do Xbox contra a Sony após o escândalo Black Myth: Wukong

A série The Elder Scrolls tem sido uma das mais icônicas dos jogos, e The Elder Scrolls 6 é um dos títulos mais aguardados. Mas será que ele será afetado pela guerra de exclusividade entre PlayStation e Xbox? Um leaker do 4chan certamente pensa assim. Mas leve isso com cautela principalmente tomando por essa fonte.

A guerra dos consoles pode ter acabado com a Microsoft priorizando as vendas do Xbox Game Pass em vez dos consoles, mas isso significa que a guerra da exclusividade também acabou? Provavelmente não. Indiana Jones e o Grande Círculo será lançado em 9 de dezembro para Xbox e PC com um lançamento para PlayStation agendado para 2025, The Elder Scrolls 6 pode receber o mesmo tratamento.

Vazamentos recentes sugerem que The Elder Scrolls 6 pode ser lançado como um exclusivo temporário para Xbox e PC, com um lançamento atrasado para PlayStation. Embora a fonte desse rumor seja apenas uma publicação no 4chan, o que o torna bastante não confiável, alguns detalhes se alinham com os padrões da indústria.

Por exemplo, o título provisório do jogo, “ Highfell ,” e seu compositor, Inon Zur, são alegações plausíveis. Zur tem uma longa história com a Bethesda, compondo títulos como Starfield e Fallout 4. A parte da exclusividade também pode muito bem ser verdade, dados os eventos recentes.

A recente polêmica de exclusividade com Black Myth: Wukong também é algo para se pensar sobre isso. A Game Science inicialmente declarou que problemas técnicos de otimização estavam atrasando o lançamento do jogo no console da Microsoft, mas eventualmente houve um rumor sobre um potencial acordo de exclusividade com a Sony.

Comment
byu/Logical_Squirrel8970 from discussion
inXboxGamePass

A exclusividade se tornou uma pedra angular da estratégia da Sony para a marca PlayStation nos últimos anos. E embora a Microsoft tenha mudado sua estratégia para um ecossistema mais baseado em assinaturas com o Game Pass, ainda pode haver acordos de exclusividade para alguns títulos sejam temporários ou definitivos a depender do caso.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *