Vendas de PUBG no Xbox One estão extremamente altas, e podem quebrar recordes

pubg-mato

Que jogo é esse meus amigos? Depois dos números astronômicos no PC, com 25 milhões de unidades já vendidas, acredite, as coisas no Xbox One estão lindas também. O fato da Microsoft ter conseguido a exclusividade indefinida desse título foi uma ótima jogada para a empresa, e a prova disso vem da matemática.

Quase meio milhão de unidades do Playerunknown’s Battlegrounds foram vendidas do dia para a noite no Xbox One. Isto está longe de ser algo desprezível.

Aqueles quase 500.000 jogadores que testaram o jogo são a prova viva que o Playerunknown’s Battlegrounds está funcionando. Atualmente, a proposta Bluehole está no Xbox One no status de Xbox Game Preview. Não preciso nem explicar que o jogo ainda não está finalizado, ou seja, está em um estágio inicial de desenvolvimento. No entanto, espera-se que o título melhore logo que receba muitos apoio da Microsoft e com esses números, tudo aponta para o fato de que a Microsoft vai se dedicar ainda mais a aumentar a qualidade e o sucesso do jogo em sua plataforma.

No entanto, apesar de ser um jogo no Xbox Game Preview, Playerunknown’s Battlegrounds permite que você jogue bem e, uma vez que você começa a jogar, você não pode parar mais, o Windows Club explicou muito bem isso. Se você decidiu iniciar a aventura, meu conselho é que você pegue a panela e leia antes o guia para iniciantes que preparamos.

Fonte: Gamespot

74 comments on “Vendas de PUBG no Xbox One estão extremamente altas, e podem quebrar recordes

    1. Quando o jogo for finalizado e se fizer mais sucesso, vai ficar mais caro.

      Nós postamos preços ótimos na Black Friday, agora já aumentou tudo.

      Jogue agora, não espere, pegue uma promoção e vá curtir.

    1. Mais fácil a M$ dar um vagao de dinheiro pra comprar o estúdio de PUBG e os direitos da IP do que investir pesado em na produção de AAA single players.

  1. Hellblade: Jogo bunito, exclusivo de PS4 nos consoles com uma base potencial pra rodar em 70 milhões de consoles, vendeu parcos 250.000 cópias em 6 meses. PUBG: Jogo feio (pois ainda está em preview, mas sonysta não sabe o que isso), exclusivo de Xbox One nos consoles com uma base potencial pra rodar em 35 milhões de consoles, vendeu impressionantes 500.000 só no primeiro dia. Isso com o jogo graficamente cagado, com problemas de física, fps e bugs. No entanto quem gostou, joga, se diverte e da risada. Imaginem o que vai ser quando PUBG chegar na versão final, aproveitando toda a capacidade do Unreal Engine 4. A Microsoft tá se empenhando em dar todo suporte pessoal para o estúdio, inclusive ofereceram a tecnologia de água da Rare usada em Sea of Thieves. Eu queria saber dos sonystas bostejadores: cadê o argumento das vendas, dos exclusivos, dos gráficos? Midia especializada tá caladinha, não dá um pio a não ser pra falar que jogo tá rodando mal no Xbox One.

    1. Fica brigando pela internet de quem gosta mais da Microsoft o da Sony é coisa de moleque bobo, cagão que não sabe andar na rua que se borra de medo é daquele que ficam achando coisa enquanto a Microsoft e a Sony nadam em rios de dinheiro vendendo jogos absurdamente caros e cobram por qualquer detalhe adicional no jogo, é coisa de fanboy tontão

      1. Finalmente alguém com mentalidade pra falar algo que presta, porr… pra que ficar discutindo por causa de consoles ou jogos se as empresas estão cagando pros jogadores quando nos entregam games com pouco conteúdo. Gente, são poucas as coisa que se deve brigar na vida e videogames não é uma delas.
        Quer um exemplo, comprei a versão GOLD do THE DIVISION e simplesmente tenho que pagar por qualquer coisa a mais, e na PSN dizia que era um jogo completo, irônico né.
        Outro exemplo é a FDP da CAPCOM, a desgraçada vende um passe de temporada pra personagem nos jogos de luta, e outro passe pras roupas, sem falar quando ela não vende os finais dos jogos como DLC. É contra essas filhadaputagens que agente tem que brigar, não importa se é SONY, MICROSOFT, o importante e trazer conteúdos completos e não fracionados, inovação e diversidade.
        Deixe esses minions de internet se matarem, temos que boicotar essas sacanagens com nossa cara e principalmente com nosso bolso.

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK…. olha o nivel do desespero. Dono de Xbox One não e que nem sonysta bostejador na internet pra ter várias contas fakes. O Kuzuma postou o mesmo comentário, mas apagou pra não passar vergonha.

      1. desculpa mano eu estava tentando responder ao comentário de que não eram vendas e sim contas fakes mais o cara parece que apagou? sumiu o comentário.

  2. Ate entendo o posicionamento do site na seção de comentários, mas sinceramente, acho que deviam fazer uma limpa ai.
    Existe uma diferença absurda entre divergir de opinião e hater.
    Tem certos usuários que nao importa a matéria sempre vao ficar enchendo o saco e desmerecendo o conteúdo, isso chega a atrapalhar quem procura os comentários atrás de uma informação a mais, uma atualização da notícia ou alguma novidade.
    Agente entra nos comentários e é só briguinhas, discussão sobre coisas muitas vezes nada a ver com a matéria e isso acaba afastando quem realmente quer discutir sobre o assunto.

    1. Cara, isso já me enoja desde muito tempo aqui.

      E eu tenho mesmo pensamento que você sobre os comentários, as vezes eu quero ver uma opinião de alguém, trocar ideias sobre os produtos e serviços da Microsoft. Mas quando vou ver, tem muito babaca falando coisas nada a ver, so por puro haterismo mesmo.

  3. Se é ruim bom to nem ai .. Comprei o jogo e joguei .. Se é só início Ta bom de mais se vão melhora que com certeza espero ótimo … Conselho compre e joguem .. Diversão garantida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *