É 1991 e a guerra nuclear acabou. A Europa Central está devastada, sobrevivendo apenas a Noruega, praticamente intocada pela guerra. Em vez do deserto, a vida desempenha um papel na dura luta pela sobrevivência, quando eles podem lidar com os mais duros ou os mais tolos. Tal usar a Unreal Engine em Vigor, um jogo recém-anunciado do estúdio Bohemia Interactive.
Você vai olhar para a Europa pós-apocalíptica ou a Noruega, não muito tempo atrás, em uma disputa on-line para 8 a 16 jogadores. Vigor oferece muitas coisas que você esperaria de um jogo de sobrevivência on-line típico – coletando matérias-primas, criação de armas, construindo e melhorando o abrigo e, é claro, se livrando de outros jogadores.
Você terá que prestar especial atenção a estes, porque se você vacilar, perderá tudo o que tem. No entanto, os desenvolvedores não o forçam a atirar, você pode tentar escapar através de uma das fugas no mapa.
Um grande problema para o Vigor é ser incerto – você nunca sabe quantos jogadores estão ao seu redor, onde estão e quantos são deixados para trás. Quando você se deparar com alguém, você pode tentar matá-lo ou preferir não fazer nada e apenas persuadi-lo para não revelar sua posição a outros jogadores que estejam a uma curta distância de você.
Você não precisa estar pronto, por exemplo, armas de fogo serão raras e você não as encontrará em todas as etapas. Você irá produzi-las com mais frequência através de materiais encontrados. Os criadores também confirmaram que o Vigor é puramente PvP.
O jogo da Bohemia Interactive será exclusivo para Xbox One, onde o jogo será lançado neste “inverno”, ou seja, até o final de setembro desde ano como Game Preview. O jogo completo, em seguida, sai no próximo ano, 2019, e será gratuito para jogar (free-to-play). Não está claro se suportará Play Anywhere, então provavelmente será apenas um título para o Xbox One.
Mano o jogo deveria ser multi-plataforma assim so para xbox noa tem piada e a galera do pc ou ps4 fica como?