Disponível oficialmente por alguns dias, Indiana Jones e o Grande Círculo parece encantar os jogadores com uma proposta de sucesso que respeita perfeitamente o universo dos filmes.
Em entrevista à Variety, Douglas Reilly, vice-presidente e gerente geral da Lucasfilm, sugeriu que o sucesso potencial do jogo poderia não apenas marcar um sucesso nas vendas de final de ano no Xbox, mas também abrir caminho para uma franquia de videogame mais ampla baseada em Indiana Jones.
Por enquanto, estamos focados em levar esse projeto ao público, o DLC, e torná-lo o mais bem-sucedido possível. Acho que estamos sempre em busca de grandes histórias. E a boa notícia é que há muito espaço entre os filmes onde poderíamos contar cada vez mais histórias de Indiana Jones que eu acho que seriam super interessantes.
Como sabemos, a história de Indiana Jones e do Círculo Antigo se passa entre os filmes Os Caçadores da Arca Perdida e A Última Cruzada. No entanto, o jogo obviamente não é completamente “canônico” para o universo cinematográfico de Indiana Jones.
O conceito de cânone é muito complexo. Esta é uma história autêntica que se passa entre os dois filmes. Trabalhamos em estreita colaboração com o estúdio e a gestão da franquia.
Então, sim, nesse sentido é uma autêntica experiência de Indiana Jones.
Mesmo que a questão de saber se o jogo é canônico para o universo Indiana Jones seja visivelmente complicada, a esperança de uma sequência obviamente permanece bastante possível, tendo em vista as declarações de Douglas Reilly.
Lembre-se que se você quiser jogar, ele está obviamente disponível no Xbox Game Pass Ultimate e no PC Game Pass, os jogadores estão curtindo bastante.