Você já pode baixar Gears Tactics no seu Xbox One via Xbox Game Pass

Depois de sua chegada no Xbox Game Pass para PC, muitos fãs de Gears estavam esperando o lançamento de Gears Tactics para chegar aos consoles Xbox One. A partir de agora, você pode pré-instalar em seus console e já pode baixar Gears Tactics completo, o tamanho não é exatamente pequeno.

O tamanho do download de Gears Tactics atingiu 28GB graças à atualização da página do produto na Loja Xbox, de acordo com a sede do gamer. E isso porque o jogo chegará com melhorias para Xbox One X, ou seja, com suporte para 4K e HDR, e também, no futuro, chegará melhorado para Xbox Series X|S para atingir 60fps, via Smart Delivery.

Abaixo, confira a descrição oficial:

Gears Tactics é um jogo de estratégia baseado em turnos em turno acelerado que ocorre 12 anos antes do primeiro Gears of War. As cidades do planeta Sera começam a sucumbir a uma monstruosa ameaça subterrânea: a Locust Horde.

Após o caos em que acaba o governo, um pelotão de sobreviventes surgirá como a última esperança da humanidade. Assuma o papel de Gabe Diaz e recrute, equipe e comande seus esquadrões em uma missão para caçar o implacável e poderoso líder do exército Locust: Ukkon, um gênio do mal que cria monstros. Ultrapasse os seus inimigos em combates táticos implacáveis ​​por turnos e desafie todas as probabilidades na sua luta pela sobrevivência. Sinta a intensidade de uma das sagas de videogame mais aclamadas de uma forma totalmente diferente.

– História envolvente centrada no personagem: coloque-se na pele de Gabe Diaz, um soldado rebelde que irá resgatar e formar um esquadrão em uma expedição que destacará liderança, sobrevivência e sacrifício.

– Esquadrão e equipamento personalizáveis: para enfrentar os inimigos mais difíceis, você terá que preparar suas tropas melhorando suas habilidades e equipamentos com o saque obtido em missões desafiadoras.

Mecânica agressiva: assuma o comando de suas tropas em batalhas aceleradas por turnos, onde você deve avançar e emergir com sucesso de encontros viscerais com multidões de inimigos imparáveis.

– Huge Boss Battles: Elimine chefes imponentes que irão testar sua estratégia e mudar completamente a magnitude das batalhas.

– Novo conteúdo: Jack entra na batalha com mais de 20 habilidades para enfrentar novos inimigos poderosos. Atualize suas armas e armaduras com equipamentos supremos.

– Otimizado para Xbox Series X: Gears Tactics apresenta desempenho inteligente e reproduz em 4K Ultra HD a 60 quadros por segundo.

Abaixo, confira o trailer de lançamento para consoles:

Gears Tactics é um jogo que está disponível no Xbox Game Pass e chegará por meio do serviço de assinatura do console Xbox. Mas também é um daqueles jogos que suportam Xbox Play Anywhere, de forma que adquiri-lo em qualquer formato permite que você aproveite tanto no PC quanto no console. Confirmado para ser melhorado no Xbox Series X | S, em 10 de novembro ele visitará o catálogo de consoles para iniciar uma aventura extraordinária.

Se ficou interessado, faça seu download neste link da Microsoft Store.

59 comments on “Você já pode baixar Gears Tactics no seu Xbox One via Xbox Game Pass

    1. Não faz isso…não me deixa no hype com um hipotético spin-off do State of Decay…facilmente uma das minhas franquias favoritas…

      1. foi mal kkj, mas eu ainda acho que seria um jogo muito bom, e tambem faria o estudio não ficar trabalhando no mesmo jogo por tanto tempo, e trazer novos estilos

        1. kkkk cara eu adoraria se fizessem um jogo assim de State of Decay! E por que parar aí? Fazer outros tipos de jogos, expansões gratuitas etc…taí uma franquia que tem tudo para ser muito boa e com ótimos jogos (talvez não tão famosa quanto Halo, mas com um público específico fiel, como Sea of Thieves)!

          1. masmo sendo nicho, state of dacay tem potencial pra otimos jogos espero que lancem um bom spin of, e agora com dinheiro infinito eles tem potencial

          2. Acho que o que sinto mais falta são mais mapas com mais locais para bases…e talvez mais legados..

  1. Sony acabou de divulgar o Teardown do PS5.

    Rápido Jorge, vai lá olhar pra ver se tem alguma coisa negativa pra trazer pro Gado.

    Resumo

    Console Grande
    Placa mãe de tamanho normal
    Dissipador gigantesco
    Fan de tamanho considerável dissipando de ambos os lados
    Metal Líquido como pasta térmica
    Expansão de armazenamento explicado, pra ter acesso ao Slot bastar desaclopar a tampa que é encaixada
    SSD soldado na Placa

    1. Primeira pergunta não foi a Sony que Abriu o PS5 ne ?? segundo SSD Soldado porque ??? solda pqp so tem 825 GB ali no total, quanto tem de Sistema 100 GB ou 200 GB ?? ai ja pode cair para 625GB de SSD e Se queimar esse SSD faz o que ??

      1. 1- Foi a própria Sony que fez o vídeo (estranho não terem deixado a Digital Foundry abrir…ah é, é porque iriam testar o videogame…mas enfim…)
        2- Redução de custos para Sony e aumento de custos para o cliente caso queime o SSD (altas temperaturas…só falando…)
        3- 102gb
        4- parece que vão ser 625gb mesmo…
        5-“Senta e chora! Senta e chora! Senta e chora!”

    2. Gostei que o cooler sai fácil bom para fazer limpeza, só que eu queria que eles falassem das frequências, só falaram do até 3,5 e até 10Tf, parece que todas partes foram feitas sob medida, acredito que o custo de fabricação foi mais alto que do XSX

      1. Mano assiste a palestra do Mark Cerny de Junho, lá ele explica com detalhes o funcionamento das frequências variáveis e do Smartshift. Além disso logo depois ele deu uma entrevista a DF pra esclarecer umas falácias que os caixistas criaram a época.

        A informação já existe

        1. Pelo que eu entendi o smartshift tira energia de um e da para o outro, nos modos performance dos jogos provavelmente vai distribuir mais energia para a CPU e menos para GPU diminuindo sua frequência e consequentemente os TF, o que eu quero saber é quantos TF a GPU vai ter quando o processador tiver em 3,5Ghz e qual é a frequência da CPU quando a
          GPU tiver com 10TF

          1. Então, por isso eu digo pra vc ver a apresentação, pois vc está limitado quanto ao funcionamento de tudo.

            Primeiro de tudo, segundo Mark Cerny o sistema funciona com orçamento energético, com isso em mente e levando em consideração o robusto sistema de refrigeração do console que agora veio a tona, tanto CPU quanto GPU tem energia suficiente pra permanecerem em picos quando for preciso, Cerny fala que no pior cenário possível e afim de baixar a temperatura o sistema reduz em um par % o fornecimento de energia, ele exemplifica 10%, daí que logo as pessoas passaram a dizer que neste momento a GPU perderia clock em lineares 10%, do que o próprio Cerny diz que isso não é linear, baixando em 10% o orçamento de energia a GPU baixa a frequência em apenas 3%. Outra coisa e um erro no que vc diz, a GPU nunca vai enviar energia ao CPU se este necessitar, este sim quando tiver folga que vai enviar a GPU. Em resumo, o PS5 tem 10.3TF porque seu funcionamento assim possibilita.

            Procura a entrevista dele na Eurogamer, lá tá bem explicado estás estas situações

          2. Cara, só sei que a apresentação que ele (Mark Cerny) fez foi tão chata que dormi kkkkkk
            Brincadeiras a parte, tenho minhas dúvidas da capacidade de manutenção desses “picos”…mas como não sou engenheiro, não vou falar besteira do que não entendo 😉

    3. Não que eu vá comprar tão cedo (se comprar vai ser só no final da geração, todos os jogos anunciados que quero vão sair para PS4 também…), mas SSD soldado na placa? Primeira coisa que penso: e se queimar? Segunda coisa: Vou ficar com esse SSD fixo não podendo fazer upgrade dele (sim, posso adicionar um segundo, mas não substituir o primeiro, como é no PS4)….sei lá, nao curti muito isso não…

        1. E o prêmio de passada de pano do ano vai para……………………………… Craig MemeInfinity. Como vc se sente ganhando esse prêmio de baba ovo?

        2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          sabe que já desmentiram isso do superaquecimento né?
          Sei que gosta de fazer flame war (e quem não gosta) mas de boa, até agora, até você tem que admitir: o PS5 parece que vai ser uma bela porcaria (estou me referindo a hardware, software até agora tem muito pouca coisa, e os poucos exclusivos mostrados, com algumas exceções, vão rodar no PS4)…
          Só compraria um PS5 mais para frente…não arrisco primeiro lote não..

      1. Total falta de respeito com o cliente, uma possível troca desse Hardware só será realizada com um especialista. com o SSD compatível. Agora imagine o Valor dessa Manutenção?
        São esses padrões da Sony que fizeram eu me acordar com ela!!

      2. Redução de custo, fica a duvida mesmo é se o secundário vai rodar o sistema se o principal queimar, e outra coisa é que o ssd esquenta muito será que fizeram ume squema de refrigeração para o ssd também.

        1. Cara, não vi nada ali que me desse confiança de que não vai esquentar pra ca*****…nota-se que eles foram por uma abordagem mais tradicional em termos de hardware…~inclusive usaram heat pipe…agora falar que é mais eficaz que vapor chamber….sei não…

    4. Cara revi denovo

      Tudo foi pensado pra evitar qualquer tipo de barulho, o drive Blu-ray tem presilhas internas, a carcaça interna vem com orifícios onde a sujeira vai acumular dando ao usuário a oportunidade de limpar sem complicações e rompimentos de lacre

      Uma palavra, TOP

    5. Achei algumas coisas muito ruins
      pra mudar o console de posição tem que ter o trabalho de desparafusar o suporte e trocar de lugar, a expansão pro SSD numa parte onde também tem que desparafusar, já não basta ter que tirar a carcaça ainda tem que desparafusar a tampa que tem dentro, já to imaginando daqui uns anos quando esse armazenamento encher e a pessoa tiver 2 e tiver que alternar pra jogar os jogos que está em um ou em outro, a pessoa vai desistir de jogar só pelo trabalho.

      1. Não é tão ruim, são procedimentos simples , a base é melhor assim, o console fica muito mais seguro, mas vc pode simplesmente apoiar ele sem parafusar se da tanto trabalho mas não ficará tão seguro, eu prefiro que tenham feito isso pq o console é enorme e com crianças brincando ou animais em casa fica bem suscetível a quedas. o ssd seria melhor algo externo mas não é tão complicado assim, mesmo assim o projeto do xbox é muito melhor.

      2. Agora ter opção virou uma coisa ruim kkk

        E outra, o slot é só desencaixar a tampa branca e desperafusar 1 parafuso. Realmente, isso e muito técnico pra alguns.

        1. não achei ruim a opção de usar um ssd, achei ruim a forma de acessar o local, quando a pessoa tiver mais de um ssd por estar com muitos jogos, pensa no trabalho que ela vai ter só pra jogar os jogos que está em outro armazenamento.

  2. A reportagem fala do Gears Tatics mas estou lendo nos comentários só falando do SSD soldado do PS5.
    De onde vocês leram esta notícia?

  3. “muitos fans de gears estavam ansioso por esse jogo” kkkkkk duvido que fans hardcore de gears, aqueles que jogam o Multiplayer de gears todos dias estão a espera desse jogo…agora que a Microsoft comprou a Bethesda, Phill tem que parar de aprovar esses joguinhos pro Xbox

  4. Saiu o video de desmontagem do ps5, Achei um bom trabalho da Sony emd eixar as coisas bem praticas, é realmente facil a desmontagem, porém aquelas placas de plástico bem próximas as vetinhas me deu agonia, seria como se vc colocasse o console colado no móvel, deveria ser vazada ao menos.

        1. Eu vi o video finalmente desmontaram, legal, agora não tem expansão removivel nenhuma ali. E o SSD soldado, queimou o que faz ?? joga PS5 fora ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *