Você já pode baixar Halo Reach, inclusive via Xbox Game Pass

Foi um dos grandes esperados do Inside Xbox, realizado em Londres durante o evento X019. A chegada de Halo Reach à The Master Chief Collection é finalmente um fato e já tem uma data para PC e Xbox One: em 3 de dezembro. Embora você ainda não possa jogá-lo, a boa notícia é que você já pode se preparar e baixá-lo.

Os assinantes do Xbox Game Pass em ambas as plataformas podem aproveitar esse título aprimorado gratuitamente, em 4K e HDR para TVs compatíveis, ou adquiri-lo para sempre com um desconto de 20% por R$ 103,20.

Embora esse jogo não chegue à The Master Chief Collection até 3 de dezembro, já podemos solicitar o pré-download na Microsoft Store com um peso de 10Mb. Depois de instalado, nos próximos dias ele será atualizado com o download completo da coleção.

Halo Reach conta a história trágica e heroica da Noble Team, um grupo de espartanos que, através de grande sacrifício e coragem, salvaram inúmeras vidas de probabilidades impossíveis. O planeta Reach é a última linha de defesa da humanidade entre o Pacto Invasor e seu objetivo final, a destruição da Terra. Se cair, a humanidade será levada à destruição.

Deixamos vocês com o trailer oferecido no X019:

32 comments on “Você já pode baixar Halo Reach, inclusive via Xbox Game Pass

    1. É importante frisar que o Phil se refere as vendas no mesmo período de tempo, e não vendas totais, até porque o 5 lançou a pouco tempo enquanto o 4 tem está no mercado a anos. Tanto que o Phil disse que o 5 vendeu “melhor”, o que requer observar bem o contexto.

      Mesmo assim, é animador saber que as vendas iniciais do 5 estão mais aceleradas que o 4, principalmente com o Gamepass. MS quebrando paradigmas.

  1. OFF-TOPIC:
    Argumentos sonystas pós X019:
    “Yakuza? É flop, foi exclusivo de baixa qualidade, que nem Hellblade!”
    “Tudo mundo sabe que Yakuza só fica bom a partir do 3, Gamepass é tão flop que colocaram só os piores da série.”
    “Final Fantasy? Só agora que vai sair, é tudo jogo velho! E é claro que o Remake do 7 é exclusivo eterno do PS4 (por favor seja verdade, por favor, não aguento perder mais um EX-clusivo)”
    “Só tem Indie!” (ignorando todos os jogos que existem no Xbox)
    “Nenhum jogo de qualidade! Bom mesmo é o Correios Simulator do Kojima Deus Master Bonzão do Universo!”
    É…tá difícil ser sonysta…

    OFF-TOPIC 2:
    O bônus do Discord Nitro, Spotify e EA Acess já estão disponíveis para quem é Ultimate Game Pass, mas no Brasil o Spotify não está disponível (só consegui resgatar os outros dois).

    1. Se o Phil for mais uma vez no Japão, sonystas vão se matar. Cada ida lá é mais e mais ex-clusivos. Kkkkk

    2. Ninguém em sã consciência e informado hoje opta por um PS ao invés de um XB. A Microsoft está “anos-luz” à frente da Sony em tudo no mundo dos jogos.

    3. Para eles o Witcher 3, que foi “apenas” o ganhador do GOTY 2015, também é flop. Fracos.

      Agora, quer matar eles de verdade? Basta tirar a exclusividade dos joguinhos de punhetinha japonesa. Senran Kagura: Peach Beach Splash, por exemplo.

    1. Acabei de zerar as duas DLCs: a Rise of The Ghosts é muito boa e recomendo, agora, a Terrormania só vale pela espada (não que vá usar muito na campanha, seria mais pela firula mesmo), está expansão safada e sem graça…podia ser um Evil Dead (de onde é claramente inspirado) mas é muito fraca e repetitiva…não recomendo

  2. Esse Halo é fantástico. Ele demonstra o real significado da palavra heroísmo. Vi o vídeo dele rodando em 4k e está muito lindo. Jogarei de novo com o maior prazer, só que mais lindo ainda em 4k.

  3. Curioso. Eu comprei tanto o MCC quanto o Reach do X360. Não me parece valer a pena pagar R$129,00 para o Reach MCC DLC. Felizmente, eu tenho acesso ao Game Pass mas, ainda assim, o preço está muito alto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *