Wasteland, a lendária série que estabeleceu o gênero pós-apocalíptico nos videogames, permite que os jogadores retornem ao papel de Desert Ranger para reconstruir a civilização das cinzas como um policial em um mundo pós-nuclear. O novo título fez muito sucesso na Gamescom e conseguiu formar longas lilas.
Wasteland 3, da inXile, será lançado apenas em 2020, mas roubou a cena quando assunto foi RPG na feira da Alemanha e conseguiu vencer Final Fantasy VII Remake da Square Enix e Pokémon Sword/Pokémon Shield da Nintendo. Além disso, Aaron Greenberg, diretor de marketing do Xbox, mostrou que muitos jogadores pegaram filas que duravam mais de uma hora apenas para jogar este título:
Great to see fans waiting even over 1 hour in our booth to get hands on with #Wasteland3 from @Inxile_Ent which won Best RPG game @Gamescom! pic.twitter.com/KXJ8lOBSiD
— Aaron Greenberg ??♂️❎ (@aarongreenberg) August 22, 2019
Voltando ao jogo, troque o calor seco e poeirento do sudoeste da América pelo sempre congelado Colorado. Wasteland 3 oferece uma série de novos locais em que os Rangers aguardam uma recepção fria dos moradores locais.
Além das decisões e suas consequências, e da luta tática de base para a qual a série é conhecida, Wasteland oferece três novos recursos, incluindo um sistema de diálogo dinâmico que permite aos jogadores sentirem os duros habitantes do deserto de Colorado, um veículo de melhoria constante, bem como a oportunidade de experimentar a história de forma cooperativa com um amigo on-line.
Tem gosto pra tudo, o que seria do azul se todo mundo gostasse do vermelho.
O problema é que as vezes quem gosta do azul não entende que tem pessoas que gostam do vermelho ou verde.
Nunca gostei desse tipo de RPG pesadíssimo, por isso eu nunca ouvi falar de Wasteland. Mas eu percebo um publico antigo de PC e amantes desse tipo de RPG vibrando com o jogo. Nessas horas a gente percebe o foco estratégico da Microsoft nas aquisições de estúdio.
Pra mim Inexile era um estúdio totalmente dispensável que foi contratado pra crescer, mas não é bem assim, eles tem o seu valor e carregam um bom número de fãs com seus jogos. A diversidade de gênero no Xbox game studios foi bem planejada.
Sempre houve uma diversidade mas plataformas Xbox só que as pessoas fazem questão de não ver.
Me referi exclusivamente na estratégia de aquisições dos novos estúdios.
A estratégia é manter a diversidade sem depender de estúdio de terceiros. S acompanhar os últimos anos onde a Microsoft queria investir em um Ryse 2 mas a Crytek não quis vender a IP para Microsoft, ou no problema com a Platinum é fácil de perceber o movimento.
Ter estúdios para criar jogos e torná-los uma franquia, pois depender de terceiros se mostrou não ser tão viável.
Somado a isso está o novo modelo de distribuição de conteúdo, os de assinatura.
Netflix, Amazon prime, Disney+ estão gastando bilhões em produções internas pros seus serviços. Gamepass segue na mesma linha.
É porque só querem falar de jogos cujo gênero a sony está presente, ou seja, pouca coisa.
O simulador de Golden Shower do Kojima também formou filas no banheiro.
Essa foi boa.
Çonista pira, imagina a fila da DLC, cagando adoidado!
Estarão lançando tambem a minha DLC – “Bumbum Guloso” – Uiuiuiuuiui!!!!!