Conheça mais da história de We Happy Few, modificada para ter mais sangue

we-happy-few

A Compulsion Games decidiu introduzir outras mudanças no seu próximo título para o deleite dos jogadores. Especificamente, haverá mais e mais histórias sangrentas em We Happy Few. A equipe de desenvolvedores resolveu implementar mais detalhes para tornar a experiência muito mais agradável.

We Happy Few está situado em um Inglaterra na década de 60, onde um grupo de rebeldes lutam contra o sistema instalado em Wellington Wells, uma cidade dominada por uma droga da felicidade chamada “Joy” (alegria) que rejeita aqueles que não tomam.

Você não estará sob o efeito da droga Joy, e isso é um grande problema, já que os habitantes do local que percebem atitudes não condizentes com os usuários da droga, cometem o espancamento até a morte.

Tentar se passar por um habitante drogado não será fácil, tem que ter muito “estômago” para tal. A sacada é não ser descoberto, não correr, cumprimentar os outros, praticar atrocidades e invadir casas, são alguns exemplos. Se você não fizer, será se prepare para tentar se livrar de um espancamento.

Você poderá jogar de duas formas, na surdina, se esquivando e disfarçando ou matando e escondendo os corpos de todos aqueles que descobriram seu segredo.

Você também poderá tomar a droga Joy para se livrar de inimigos, mas não abuse ou  terá overdose ou perderá dias de sua missão e se esquecerá de fugir. Se você morrer, voltará para uma cidade completamente nova, pois o cenário nunca é igual. Ah, quanto mais Joy você usar, mais colorido o cenário fica. Não vicie!

O jogo lembra imediatamente Bioshock por conta das drogas, uma cidade com habitantes loucos e o estilo daquela época.

Mais sangue

[youtube]ZSqOgDhinYI[/youtube]

A Compulsion Games resolveu reescreveu algumas partes do jogo para serem ainda mais sangrentas. Assim, os jogadores podem entender melhor a situação de Wellington Wells. A equipe também aconselha que os jogadores olhem as caras que recebem no correio, porque elas vão desvendar coisas muito interessantes sobre os outros personagens. No entanto, eles indicam que ele é o melhor fazer isso em um local tranquilo e seguro.

Os desenvolvedores também decidiram modificar algumas cenas para aumentar o nível de crueldade. Assim, a equipe decidiu mudar a cena no jogo que alguns policiais batem em um rato preso em um saco de papel. De acordo Compulsion Games, “é muito mais chocante ver eles baterem em um rato e é mais eficaz mostrar sob duas óticas. Com essas cenas queremos mostrar o quanto a droga Joy afeta as pessoas”.

O título será disponibilizado por meio dos programas Game Preview do Xbox One e Early Access do Steam. Uma data de lançamento para a versão final do jogo ainda está para ser revelada pela empresa, mas já podemos esperar que o nível sangrento só aumente!

5 comments on “Conheça mais da história de We Happy Few, modificada para ter mais sangue

  1. Acho que os jogos andam tão mais do mesmo ultimamente, que quando aparece um título original assim, me deixa super empolgado para jogar!

    1. Tirando o FH3, pois gosto de corrida, em especial do Forza, tbm não me empolgo mto mais com esses jogos novos. Halo, Scalebound, vários apresentados pela Sony, não curti. Agora esse We Happy Few e o Inside depois que vi uma gameplay, curti mto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *