WhartonBrooks no Brasil: cuidado com isso!

WhartonBrooks

Muitos usuários do Windows Club estão me perguntando “Cadê a matéria do WhartonBrooks no Brasil?”. Ocorre que, nós já entregamos esta notícia há meses. Não tem nada novo nisso.

WhartonBrooks é uma nova frabricante que deseja revolucionar o Windows 10 Mobile e criar acessórios para o Continuum, mas tem um “probleminha”, ela ainda não mostrou nada disso.

Além disso, ainda existe sites que escondem fontes de notícias velhas para arrecadas cliques. Não foi o nosso caso, por isso não falamos de algo que não é novidade.

Aqui está a nossa matéria completa sobre WhartonBrooks <<<<<<<

WhartonBrooks ainda é um mistério que deve ser visto com cautela. Enquanto não gerar frutos, vamos fingir que ela não existe.

Quer “Windows Phone” no Brasil?

Brasil-Bandera

Sim, você e eu queremos. A Microsoft vai criar uma nova categoria que mistura um smartphone com um PC para gerar um “dispositivo móvel definitivo“, o tal Surface Phone. Este servirá de modelo – isso você já está careca de saber!

Então,  espere o suporte de fabricantes como a HP e Dell, esta última está fortíssima no Brasil, aliás as duas. Ocorre que, a grande aposta para ambas não são os smartphones (Lembra do Dell Slack?), mas na verdade a nova categoria da Microsoft.

Espere também algo da Lenovo que até tentou lançar algo com Windows 10 Mobile no final do ano passado, mas não deu. Com Android as coisas não vão tão bem, a empresa resolveu esperar a postura (Surface Phone) da Microsoft para a próxima geração.

Pode esperar algo da Samsung, fabricante de chips ARM, e que deverá embarca na ideia de popular programas x86 em tais processadores, isso pode engordar ainda mais seus cofres. A Acer também deve entrar já que não tem comido nada da fatia dos smartphones também.

Percebam que, tudo é baseado em interesses e tudo depende da Microsoft lançar de uma vez por todas o “dispositivo móvel definitivo” para que suas parceiras a sigam.  A Lenovo, por exemplo, quer que o mercado de PCs cresça e ficar de fora de algo assim é muito difícil de acontecer.

Os Chromebooks, com todo respeito, são encontrados no Brasil. Devemos ver esta nova categoria da Microsoft por aqui, e a aposta é realmente nas grandes fabricantes de PCs. Afinal conhecem este mercado e a Microsoft nunca perdeu para ninguém com elas.

 

58 comments on “WhartonBrooks no Brasil: cuidado com isso!

        1. Bem, eu não achei a dock no mercado livre, então já desisti kkk
          Realmente, parece ser o único jeito 🙁
          pena ser caro, mas Brasil né.

          1. Usei o mais comum mirascreen…. E nao foi bom fica pagando travando mesmo…. Claro que i da microsoft e melhor… Mas prefiro o dock pois conecto mouse teclado carregador e hd externo com minhas series e filmes….

        1. Este produto específico não, mas é um acessório relativamente pequeno, tem grande chance de não ser tributado e se assim for o valor não será grande.

          Em acessório assim nunca paguei imposto.

  1. “Além disso, ainda existe sites que escondem fontes de notícias velhas para arrecadas cliques”
    Tbm existem sites que nem fonte de nada colocam. O que custa, Jorge, colocar no final da matéria as fontes utilizadas para a notícia? Não me refiro a este artigo, mas falo de todas as notícias que são postadas aqui. Youtubers como o “Blograle” passam aqui pra ver as notícias. É bom ter as fontes de onde vc tira suas pesquisas, já vai se livrar de acusações caso digam q vc está inventando ou copiou matéria.

  2. Na boa, tão falando bobagem, quem flw sobre isso foi o Andre MVP da Microsoft que organiza o grupo do Windows Insider Brasil no Slack do qual faço parte. Ele estava comentando sobre isso na Live ontem.

  3. Parei no “Com o Android as coisas não vão tão bem.”
    Sério… as coisas no Android podem estar ruins como for (o que não é o caso) mas nunca vai ficar tão ruim quanto o setor mobile da Microsoft.

  4. Sobre importar telefone: Muita merda fazer isso. Comprei no UK meu 950 XL e a bateria inchou. Se a Microsoft não lançar mais Windows 10 Mobile aqui acho que vou largar de mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *