WhatsApp pede ajuda para traduzir os recursos futuros do seu aplicativo

WhatsApp

WhatsApp deve trazer um recurso que podem revolucionar novamente o nosso modo de interação com os smartphones, ligações VoIP. Não é algo novo,  os usuários do Skype estão cansados de utilizar, mas pela difusão do WhatsApp pode ser que fique ainda mais comum dia a dia de todos.

Agora, o WhatsApp pede encarecidamente aos usuários da versão de teste que traduzam  em Português (Brasil) os o termos abaixo:

Como podemos ver, vamos poder fazer ligações entre usuários do serviços, podemos selecionar toques específicos para este tipo de ligação e para cada contato, ainda conta com opção de  vibrações ao receber chamadas.

Animado com os novos recursos? Utiliza o VoIP?

10 comments on “WhatsApp pede ajuda para traduzir os recursos futuros do seu aplicativo

  1. Muito legal! Talvez seja acrescentado novos recursos, mas também creio que ocorrerá mudanças visuais baseadas no Windows 10 para smarts… O que nos resta é aguardar! 🙂

    1. Cara nem adianta, no windows phone nunca vai ser possível compartilhar músicas MP3, pois áudio ele compartilha numa boa. Isso tudo por politicas internas da microsoft, contra a pirataria. o único SO que permite isso é o Android, nem o IOS do iphone suporta essa função de enviar músicas, pois compartilha dessa mesma regra de não permitir o compartilhamento de músicas, que acabam promovendo a pirataria de certa forma.

      1. Eu acho que eles poderiam apenas pedir ao usuário que concorde com um termo de uso para envios de áudio, já que o MP3 não se limita apenas a músicas e a arquivos com direitos autorais.

          1. kkkkk de certa forma ainda seria, pois disponibilizou essa função kkk. mas enfim realmente é chato isso de toda vez ter que mudar a extensão do mp3 pra mp4 pra enviar rsr

    2. Mas para informar a você. Existe um macete para se enviar músicas, e o propio site do windows club já fez uma matéria mostrando como fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *