Wrecking Zone de Crackdown 3 parece ser muito divertido

O Crackdown 3 é o primeiro grande lançamento do ano da Microsoft em sua linha de jogos exclusivos de 2019, mas, ao mesmo tempo, foi uma das pedras do sapato da Microsoft nos últimos quatro anos em que esteve em desenvolvimento. Quatro estúdios foram passando as mãos em Crackdown 3 durante o seu desenvolvimento, mas, eventualmente, a sua ação e destruição proposta está pronta para ver a luz em 15 de fevereiro e demonstrar as capacidades da nuvem com Wrecking Zone, um modo multiplayer frenético completamente destrutível.

O site Gamesradar já testou este modo e os resultados foram surpreendente com muitas informações revelantes que você precisa conhecer. Desde o início, o Crackdown 3 tinha a firme intenção de ser a referência no uso da computação em nuvem. Ao longo dos anos o conceito evoluiu até chegar ao Wrecking Zone e assim demonstrar ao jogador o verdadeiro potencial do que os cálculos na nuvem podem significar para a indústria dos games.

“Em Wrecking Zone você pode estar com nove outros jogadores e, literalmente, destruir uma cidade inteira, peça por peça, lutando com seus inimigos enquanto destrói ambientes. Usando a rede de Azure, Crackdown 3 pode gerar centenas e centenas de peças individuais de detritos em tempo real para cada um dos jogadores em um determinado jogo”, diz GamesRadar em suas impressões do aspecto do multiplayer de Crackdown 3. O trabalho feito em tempo real pelos servidores do Azure “é equivalente à capacidade de 12 Xbox One X“.

Com efeito, isso significa que, se estivéssemos fugindo de um bando de inimigos, poderíamos usar um rifle de assalto para esculpir apressadamente uma porta improvisada na fachada de um prédio que se aproximava, em um esforço para quebrar a linha de visão, e que irá sincronizar para cada jogador no jogo sem qualquer atraso. Talvez você possa ver um inimigo correndo ao longo de uma ponte – em vez de pular para a altura em um esforço de uma melhor precisão, você pode sacar um lançador de foguetes e arrancar o chão de debaixo dos seus pés, pegando-os de surpresa. Como você pode imaginar, isso cria cenários e oportunidades de jogabilidade bastante interessantes, se não totalmente incríveis, que, para simplificar, nenhum outro jogo para vários jogadores no mercado pode capturar ou reproduzir com precisão.

Wrecking Zone é uma proposta completamente diferente, uma abordagem baseada na velocidade e mobilidade através de um cenário que muda e nos força a pensar não apenas no inimigo, mas no terreno e manobrar e experimentar em tempo real à medida que os edifícios caem de formas imprevisíveis. “Temos a sensação de que quanto mais tempo os jogadores experimentarem Wrecking Zone, seus mapas e sua destruição, mais viciante se tornará” diz o GamesRadar.

O Crackdown 3 estará à venda no próximo dia 15 de fevereiro para o Xbox One e o Windows 10. Usuários do Xbox Game Pass poderão jogá-lo sem quaisquer custo adicional.

142 comments on “Wrecking Zone de Crackdown 3 parece ser muito divertido

  1. Será a prova do Azure para a Microsoft, por este motivo passou por tantos estúdios, finalmente conseguiram entregar aquilo que eles tinha em mente desde o inicio, lembrando que Crackdown não é jogo com historia ou gráficos reais, é um jogo de diversão, de explodir tudo e a todos.

    1. É exatamente isso q o pessoal n está entendendo, ficam falando mal do jogo por ser cartunizado (e por ser da Microsoft ne, qualquer q for dela eles vão querer botar defeito)
      Eu sinceramente espero o jogo desde q foi anunciado por causa do poder destrutivo do jogo, esperei até hj por um jogo assim e finalmente vai ter um

      1. Na minha humilde opinião de desenvolvedor, acredito que crackdown 3 o software perfeito para ser usado como “desculpa” para a implementação de algo muito maior o primeiro cluster para consoles.
        Lembrando que conforme a matéria o cluster oferece a performance de 12 Xbox X (e que no anúncio original a ms garantiu triplicar o poder do console) se o Azure segurar o processamento e manter esse parâmetro de 12x em escala global isso sim é um monstro.

      1. Eu jogo no PC, e pelo que eu vi no video de gameplay do jogo não parecia lá essas coisas. Mas acredito que vale a pena testar pelo Game Pass.

  2. O multiplayer parece mt legal pelos vídeos, e a destruicao realmente n se limita a polígonos pre-definidos ou efeitos de destruição. agora a campanha parece muito meia-boca…

  3. Crackdown 3 é o jogo que mais quero jogar este ano. Tenho me decepcionado com algumas sequencias, vide RDR 2 e Just Cause 4, mas não vejo como Crackdown 3 possa ser pior que os seus antecessores.

    1. Isso realmente bom nos tempos de hoje. O Red Dead é um exemplo disso. Negada tava com hype tão lá em cima, mas tão lá em cima que mesmo sendo um jogo espetacular, tem gente com cara de pau de falar que não é tudo isso, pois acho que esperava que iria ser transportado pra dentro do jogo, só pode.

      Sem hype, ai teremos dois caminhos, ou o jogo vira uma surpresa agradável ou será o que ja se esperava. Ainda bem que tem o gamepass pra podermos ver qualé do jogo sem se preocupar com o pensamento posterior “puts pra que comprei essa porra?!” caso seja ruim kkkk

        1. o 1 achei até legalzinho, mas não zerei. O 2 achei ruim e tbm não zerei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Minha unica esperança pra esse 3 é ter um multiplayer que lembre red faction guerrilla

      1. Forza Horizon 4 sofreu um pouquinho com isso também. O jogo é superior ao 3 na maioria dos recursos e teve nego capaz de dizer que “não inovou o suficiente”, “não teve o impacto do 3”, enfim, né.

        (aliás, se o 2 não fosse tão cru, seria melhor que o 3 também)

  4. Eu vou jogar day one
    tenho certeza que vai calar a boca de muito poney por ae
    com o sucesso eu quero ver a cara do che guevara e do poney sincero KKK

  5. Taí um jogo que temos que ver o resultado final ao ter o jogo em mãos. Foram muitos problemas no desenvolvimento, 4 produtoras (apesar que a última, Sumô, é boa).

    1. Se eu fosse você não diria isso. Eu acho esse estudio meio ruim diante do trabalho que ele teve em relação ao Forza Horizon 2 no Xbox 360.

        1. realidade? Existe 1000 jogos mais baratos no ONE, existe 1000 jogos mais baratos no PS, existe 1000 jogos mais barato no PC. Essa realidade? kkkkkkkkkkkkkkk

          Parabéns. Descobriu o mundo, pelamor. Existe pessoas ganhando dinheiro sendo idiota no youtube, com views suas provavelmente e você ai sendo idiota pra eles, sendo idiota pra sua marquinha deusa que não ta nem ai pra tu, sendo idiota pra nós aqui no disqus e gostando disso.

          Parabéns campeão.

        2. A versão de vocês é pior. Não faz sentido então pagarem mais barato? hahaha

          Se fosse o mesmo preço, que atrativo o pobre gamer teria pra investir na versão pônei capada e borrada em vez de comprar a do MONSTRO?

          (que venha uma guerra de preços)

          1. metro exodus é blockbuster sem ao menos lançar, chief ta estuprando o cérebro dessa criançada burra mesmo

          2. Tem tudo pra ser, enquanto estiver na pré venda não é flop. O outro já é flop declarado. Burrice te define

        1. Sério mesmo? Tá vendo com promoção ou fez montagem? Não é o que diz neste link https://store.playstation.com/pt-br/search/Battlefield%20V. Olha a imagem de agorinha:
          https://uploads.disquscdn.com/images/0ee686976099b478a9061b60deff3e8c99f9c792218e431674f087c10cf518dc.png

          E no Xbox apareceu isso aqui pesquisando pelo jogo.
          https://uploads.disquscdn.com/images/504adcd1f31cba24720122a53cf12c7553f2215c7858b5d70eb5b3601dfa8b32.png

          Não inventa tbm né, fica feio. Posta outros mas sem manipulação.

        1. – Não palhação, até já discuti com vc antes vários outros assuntos. Todo mundo sabe que a grande maioria dos jogos são mais baratos na Live do q na Psn SIM. Isso é fato, não é opinião minha nem fake news ou treta de canal fanático de console. Pode ñ haver mais nenhum canal no youtube q fale de Xbox (fanático ou não) que o preço da maioria dos jogos ainda vão ser mais baratos na Live do que na PSN. Aceite que dói menos.
          – Mas vou te ajudar com 2 fatos pra vc argumentar decentemente por aí e ñ vir com esse papo de ovelhinha ou de fã boy:
          1) Na Steam é ainda mais barato do que nos consoles para a maioria dos jogos também. Este fato com certeza vc sabe, pois a maioria dos que jogam sabem disso.
          2) Isso de jogos digitais mais baratos no Xbox One do que no PS4 é verdade para o mercado brasileiro. Se for comparar nos EUA ou outros lugares, é o mesmo preço. Salvo algum outro país de terceiro mundo.
          – Pronto, agora vc já pode se defender quando se sentir ofendido com isso.

    1. Um ainda nem lançou, o outro já é jogo mais antigo.
      Um esta com uma diferença de 100 reais e vc ainda ganha outro jogo de brinde, o outro está com uma diferença de 45 reais.
      Um está disponivel em um serviço de games por 1R$ junto com mais de 200 jogos, no outro voce é obrigado a pagar 184R$ unicamente por este jogo.

      N preciso dizer qual é qual. Escolha sua plataforma agora >)

        1. Agora não vou lembrar quais tinham exatamente. Lembro de 3, free for all, outro que ganhava quem destruia mais o cenario, e TDM

          Eu gostava de jogar o free for all. Era maravilhoso, você não tava seguro em lugar algum, tava no segundo andar do nada o chão quebrava e tu se ferrava. Jogos assim não existe camper kkkkkkkkk

  6. O autor da matéria do Gameradar parece mesmo muito empolgado com o jogo, e além tecer muitos elogios ao multiplayer, elogiou também a campanha. E eu quero muito conferir em fevereiro, torço pra que seja um game sobretudo divertido..

    1. O texto dele ficou realmente bem empolgante. As vezes precisa sorte pra escrever um texto empolgante, não é fácil.

      Há um prazer muito real em conquistar um edifício em torno de um grupo de inimigos agressivos no modo multijogador Wrecking Zone do Crackdown 3 . No topo de um arranha-céu imponente, é difícil não se deixar envolver pelo incrível espetáculo de tudo isso; boquiaberto, olhos cegos pelas luminárias de neon colapsantes da paisagem urbana futurista que o envolve.

      Os agentes começam a lutar desesperadamente por cobertura através de destroços caindo, batendo nas paredes e janelas enquanto caem no chão com as armas erguidas, tudo em um esforço para superar os jogadores invasores antes que as balas comecem a voar.

      O tiroteio termina quase tão rapidamente quanto começou, com dog tags brilhando e cobrindo o chão onde estruturas inteiras uma vez ficaram de pé. Há apenas alguns segundos para coletá-los antes que o próximo emaranhado comece, antes que os agentes retornem à simulação para buscar vingança. É uma incrível ação multiplayer de alta octanagem, onde a vitória nunca é garantida, nem é a forma da cidade depois de alguns minutos frenéticos de combate – a paisagem, um destroço fumegante de prédios com balas e objetivos fracassados. É bem radical, em todos os sentidos da palavra.

      No entanto, vale a pena levar um segundo para refletir sobre o inferno que foi o desenvolvimento de Crackdown 3, porque colocar o jogo em uma posição em que ele esteja preparado e pronto para ser lançado em 15 de fevereiro de 2019 é uma conquista para a Microsoft Studios. Depois de quatro anos de desenvolvimento, impulsionado por nada menos que quatro estúdios diferentes, e depois de quatro atrasos que o mantiveram perpetuamente fora de alcance, o jogo está finalmente pronto para dominar o mundo.

      Isso significa que, em poucos meses, você poderá ver do que a rede em nuvem do Azure da Microsoft é realmente capaz. Você poderá experimentar como isso potencializará a próxima geração de experiências de jogos; como vai funcionar para estabelecer um novo marco para a fidelidade e o caos emergente em sessões multiplayer.

      Não vamos te entediar com os detalhes, pois tudo é extremamente complicado, uma conquista técnica que a Microsoft Game Studios admite que só funcionou como pretendido nos últimos 12 meses, mas você deve confiar em nós quando lhe dissermos que é espetacular. Utilizando sua infra-estrutura de nuvem – uma central de banco de dados composto, efetivamente, de unidades Xbox One entrelaçadas – a equipe de engenharia da Microsoft conseguiu descarregar todos os cálculos avançados de física necessários para impulsionar algo tão revolucionário quanto o inspirador Crackdown 3. E ele pode fazer isso sem tirar nada dos belos gráficos do jogo, do framerate suave ou de sua ação constante – se o fizer, ele será totalmente aprimorado.

      Isso porque a Ruffian Games – a equipe responsável pelo Crackdown 2 e pelo multiplayer do Crackdown 3 – tem até 12 vezes mais poder de processamento do que o Xbox One X (ou 30 vezes o Xbox One original) para trabalhar. O trabalho árduo é tratado nos bastidores, lá em cima na nuvem, então tudo que você precisa se preocupar é rastrear Agentes através do caos e manter sua mente focada no objetivo em mãos enquanto o mundo desmorona ao seu redor.

      O Crackdown 3 não é o primeiro jogo a utilizar esta tecnologia baseada em nuvem, mas é, sem dúvida, a aplicação mais impressionante até o momento. Até agora, temos visto que foi utilizado para aumentar o aprendizado da inteligência artificial em Forza Horizon 4 e no multiplayer de Forza Motorsport 7, bem como o mobs AI em Atrito do Titanfall 2 e Warzone multiplayer de Halo 5 (para não mencionar servidores dedicados desses jogos ). No entanto, esta é a primeira vez que vemos o Azure usar para calcular algo tão complexo quanto a física do jogo em uma experiência compartilhada em tempo real. E acredite em nós, os resultados realmente são algo para se contemplar.

      O que isso significa é que, independentemente da velocidade de sua conexão com a Internet, você poderá jogar o Wrecking Zone e aproveitar a glória de 100 por cento de destruição sem qualquer impacto perceptível na experiência do jogo. Você poderá ficar ao lado de outros nove jogadores e literalmente despedaçar uma cidade inteira, peça por peça, lutando contra seus inimigos ao destruir ambientes com grande selvageria. Ao utilizar a rede do Azure, o Crackdown 3 é capaz de renderizar centenas e centenas de peças individuais de detritos em tempo real, para cada um dos jogadores em qualquer jogo.

      Com efeito, isso significa que, se estivéssemos fugindo de um bando de inimigos, poderíamos usar um rifle de assalto para esculpir apressadamente uma porta improvisada na fachada de um prédio que se aproximava, em um esforço para quebrar a linha de visão, e que irá sincronizar para cada jogador no jogo sem qualquer atraso. Talvez você possa ver um inimigo correndo ao longo de uma ponte – em vez de pular para o local em um esforço para abatê-lo, você pode sacar um lançador de foguetes e arrancar o chão de debaixo dos pés, pegando-os de surpresa e começar uma fácil matança. Como você pode imaginar, isso cria cenários e oportunidades de jogabilidade bastante interessantes, se não totalmente incríveis, que, para simplificar, nenhum outro jogo para vários jogadores no mercado pode capturar ou reproduzir com precisão.

      Enquanto o componente single-player do Crackdown 3 pode ser focado de forma integral em torno da aquisição de poderes, o multiplayer coloca seu foco na manobrabilidade extrema. Dado que você pode estar sob cerco de qualquer direção, a qualquer momento, não é surpresa que este seja um modo de jogo baseado em percepção e movimento.

      O tiroteio é um caso estritamente fechado, com um aperto do gatilho esquerdo concentrando a atenção da sua mira em um inimigo que vem em reta. A habilidade em Wrecking Zone não é dominar a mecânica das armas, mas dominar sua travessia do ambiente – entender como quebrar rapidamente os objetos e ganhar vantagem de com os cenários contra um possível agressor é tudo.

      A velocidade é importantíssima. O seu agente – um dos 21 modelos de personagens diferentes que você pode alternar antes de cair na briga – precisará utilizar uma série de saltos duplos e traços aéreos para se locomover adequadamente pela paisagem urbana, manipulando o terreno e navegando pelos detritos que caem com socos a jato propulsionados por você. O Wrecking Zone é inerentemente agressivo em seu design; cada uma das armas fornecidas na sessão de jogo era grande e volumosa, tão excelente em destruir inimigos quanto para destruir aço.

      A saúde regenera se você evitar de ser atingido por cinco segundos, enquanto as linhas codificadas por cores denotam se você está sendo visado ativamente ou teve sucesso em quebrar a linha de visão. É um sistema bastante simples, mas muito eficiente, projetado para garantir que você nunca fique sobrecarregado no que deveria ser um cenário estressante para uma partida multijogador. O design mecanicamente leve do jogo funciona para dar a você a liberdade de se concentrar no ambiente, ser atraído para explosões e sempre em busca de sua próxima espetacular matança.

      O Agent Hunter – a variação do Crackdown 3 do Kill Confirmed – está sendo lançado como o principal modo de jogo, lançando cinco Agents contra outros cinco em uma batalha desesperada para matar jogadores inimigos e pegar suas dog tags para marcar um ponto. Nosso favorito dos modos apresentados durante a nossa sessão de gameplay, no entanto, foi Territories, que vê as equipes batalharem por controle sobre os espaços do território em constante mudança através de uma paisagem que está mudando sempre como a batalha em andamento. À medida que os arranha-céus caem, à medida que a cobertura se torna obliterada, e à medida que a composição do ambiente se altera para o fluxo de combate, a tensão no jogo só aumenta com o tempo.

      Dos dois mapas e dois modos de jogo que experimentamos em nosso tempo com o Wrecking Zone, foi inegavelmente estimulante – mas também inquestionavelmente leve. A Microsoft ainda não estava pronta para nos fornecer informações sobre os sistemas de progressão que estão por trás da ação, mas ainda temos preocupações sobre a longevidade de tudo isso. Por mais impressionante que seja a destruição baseada na física – o núcleo subjacente à tecnologia que impulsiona tudo isso -, a mecânica e os sistemas sobrepostos sobre ela são facilmente dominados. Não demorou muito para que estivéssemos levando a luta para os desenvolvedores e testadores responsáveis ​​pelo desenvolvimento e otimização da maldita coisa.

      Dito isso, muito da diversão a ser obtida na experiência central vem dos momentos emergentes que surgem naturalmente durante o jogo. Wrecking Zone é um desses modos que realmente trará novidades à medida que as equipes de jogadores começarem a experimentar, e que avançam contra os limites do design e destruição do Crackdown 3. É um sandbox criado para permitir que os jogadores corram e experimentem; É estimulante realizar com sucesso uma manobra que envolve a queda de um edifício, deixando os inimigos abertos, trazendo os inimigos para pontos estratégicos, enquanto sua cobertura é obliterada por fogo pesado. Temos a sensação de que quanto mais tempo os jogadores passam experimentando Wrecking Zone, seus mapas e sua destruição, mais intoxicante se tornará.

      O compromisso da Microsoft com o Crackdown nunca se esvaiu. O jogo sobreviveu a Fable Legends, Phantom Dust e Scalebound; ainda está sendo posicionada como uma franquia que pode ficar lado a lado com Halo, Forza e Gears 5. A razão para isso, acreditamos, é por causa do Wrecking Zone – ela estabelece o Crackdown como uma série que pode mostrar o verdadeiro poder da plataforma Xbox.

      O Wrecking Zone só é possível em sua forma atual devido ao Azure, devido à infraestrutura em nuvem que a Microsoft estabeleceu. É uma tecnologia incrível e o que é difícil de acreditar é que isso é apenas o começo. O Crackdown 3 será o melhor exemplo do que esta tecnologia pode fazer nas mãos de equipes de desenvolvimento ambiciosas.

      1. Jogão, esse vale a pena pagar até R$300,00. Já é GOTY, pra mim, sonystas podem arjumentar a vontade, Crackdown 3 já é o jogo da década.

      1. A julgar pelo último gameplay, ele me lembra muito o Agents of Mayhem, só que bem mais polido, trabalhado, e com o diferencial do multiplayer da Nuvem.

        Eu sinceramente estou bem curioso pelo Crackdown 3. Se trata de uma aposta da MS que sobreviveu aos cancelamentos do Fable Legends, Phantom Dust e Scalebound, desacreditado pelo público mais core da marca, então deve ter uma razão muito grande para MS manter a aposta, e quero conferir jogando.

    2. Tenho a impressão de que um certo alguém da comunidade caixista que está esnobando esse jogo vai torrar 200 pila no jogo da Ubisoft à toa…

  7. É quase certo a MS adquirir a Sumo Digital. Capaz até de financiar o resto do desenvolvimento de Dead Island 2 e torná-lo exclusivo. Esse estúdio já vem apoiando a MS a tempos.

    1. Possibilidade tem, já que uma filial da Sumo Digital estar fazendo Dying Light 2, e esse ter sido apresentado na E3 2018 da Microsoft e ter Marketing Exclusivo de Xbox One.

        1. Dead Island 2 foi anunciado em 2014 na conferencia Gamescom da Sony, mas depois disso desapareceu.
          Dying Light é outra IP desenvolvida pela Techland (Filial) da Sumo Digital, e esse foi anunciado em 2018 na E3 2018 da Microsoft com lançamento para 2019, e contém Marketing exclusivo de Xbox One igual Dying Light 1 de 2015.

          1. sem querer ofender, você tem alguma fonte para essa informação? eu procurei nos sites da duas empresas e não encontrei nenhuma informação sobre isso.

          2. Sumo Digital tbm é a empresa que fez Little Big Planet 3.
            O que fortalece os rumores de que a MS está comprando ou ja comprou uma empresa próxima a Sony

  8. Eu quero ver aquela cidade que mostraram naquela primeira gameplay do multiplayer. nessa última gameplay do MP percebi bastante downgrade na destruição com poucos objetos destrutíveis e sem aqueles grandes prédios.

  9. Esse parece ser o tipo de jogo que deve ganhar avaliações medianas (campanha simples e bom multiplayer), mas que será muito popular entre os jogadores pelo fator diversão. Espero que faça sucesso.

  10. Muitas coisas parecem divertidas em vídeo. Eu sei de uma que, em abril do ano passado, não pareceu. Pelo contrário, me deu até sono. God of War…

    #flamesuiton

  11. Os exclusivos da Microsoft vão sempre ser horríveis em comparação com suas rivais por conta de fanboys que não admitem que é horrível, não dá pra entender a mente humana, onde já se viu defender algo de péssima qualidade a troco de nada, só pra ser igual pombo com peito estufado pra tentar discutir com a plataforma concorrente

    1. Eu realmente nao consigo entender a mente humana. Você chaga querendo impor gostos como se isso fosse a realidade universal.

    2. O Xbox é um console muito superior em comparação as demais, isto é um fato. Os jogos é uma questão de gosto. Cada um com seu cada um = o que é bom pra vc pode não ser bom para outras pessoas.

  12. Está aí um jogo que eu estou curioso pra jogar.
    O que era pra ser apenas um game focado em Multiplayer e que poderia até ser free to play lá no início (assim como o Fable Legends), foi prorrogado, melhoraram os gráficos, o marketing, colocaram uma campanha feita por um cara muito bom e agora está prestes a ser lançado.

    Eu acho que se o multiplayer for realmente divertido, o jogo vinga.
    E porque não uma idéia de colocar um Battle Royale, que ao invés de Fortnite que tem construção, seria focado em achar aberturas no cenário para destruir e achar os campers kkkkk

    Acho que o ponto alto desse jogo serão os dados técnicos, e essa destruição de cenário parece mesmo ser bem promissora. Algo que a Microsoft deverá vender muito bem para os estúdios terceiros, hospedar nos servidores Azure, faturando mais dinheiro e melhorando os jogos.

    Já deu pra ter uma boa noção, com Sea of Thieves, onde aquele mar gigantesco é todo calculado pelo Azure (e é o efeito de água mais lindo que eu ja vi em um game)

    O mais engraçado é ver os hipócritas falando que parece jogo de celular, mas eu duvido que roda no Ps4 Pro, deve explodir se colocar pra rodar nele, afinal eles não tem nem servidor dedicado pro multiplayer, imagina um Azure? rsrsrsrs. Abraço

    1. Como um jogo com essa proposta rodaria no PS4 pro ? Em God of war e Spider man os poucos objetos que são destruídos somem instantaneamente da tela a fim de aliviar o processador , impossível essa proposta rodar em qquer outro sistema que não seja Azzure .

  13. Não sei porque, mas quando vejo Crackdown 3 atualmente eu meio que sinto que eles pegaram algumas coisas de Sunset Overdrive e implementaram no jogo pra poder atrair os fãs de Sunset. O Crackdown 3 teve algumas mudanças significativas gráfica e jogabilidade desde as primeiras vezes que foi mostrado até o momento. E quando vejo aqueles cenários todos muito coloridos, com estilo gráfico cartunesco, com dezenas de inimigos a volta ou mais, com jogabilidade rápida e frenética e claramente cheio de humor, onde nada deve ser levado a sério, vejo várias semelhanças com Sunset que foi um jogo que curti muito e considero um dos melhores da geração.
    Embora eu ainda não esteja com um hype pra esse jogo e nem criando muitas expectativas, ele me trouxe a curiosidade de experimentar para conhecer. E como já disse algumas vezes aqui, eu também não dava nada pelo Sunset Overdrive até jogar ele.

    1. Acessível do jeito que está por 29 reais via Xbox Game Pass então vale muito a pena experimentar e tirar suas próprias conclusões. Eu também não acho este jogo atraente mas tenho vontade de experimentar este modo WreckingZone. Além do mais como vc já reconhece, este jogo pode surpreender.

    1. Sinceramente eu acho que vai ter um surto de suicídios quanto esse game sair é tiver um boa nota porque o Sonysta estão chorando torcendo pra o game ter um nota menor que 60.

        1. Eu acredito nisso o primeiro tirou 83 o terceiro parece ser um evolução completa então vai receber um nota 85 ou 88. Eu acredito nisso.

  14. Ou esse game vai ter a desteukicao tipo fortinite
    Ou
    Ele vai fkr famoso tipo fort
    Ou
    Ele só foi revelado agr para mostrar o poder da computação em nuvem para a próxima geração

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