Xbox e Activison submeteram dois jogos Transformers para órgão australiano

O site de fãs de Transformers TFW2005 relatou um rumor de que a Xbox e Activison estavam trabalhando em dois projetos de games que são simplesmente chamados de Transformers. Hoje, eles têm evidências de que esses jogos são reais.

Conforme relatam agora, o Australian Classification Board postou duas novas classificações online, para dois jogos chamados Transformers. Esses são definitivamente produtos diferentes, pois têm números de classificação diferentes. Este órgão astraliano classica a faixa etária para cada jogo.

Curiosamente, uma é rotulada como a versão original e é classificada como PG, para Interatividade Online e Cenas Assustadoras. A outra é rotulada como a versão modificada e também é classificada como PG, desta vez para Violência Leve, Interatividade Online e Interação de Usuários.

Quando os conselhos de classificação de diferentes países ou regiões publicam suas classificações, sabemos que isso chega antes de um jogo se aproximar de seu lançamento. Não importa se o desenvolvedor ou o publicador anunciaram o produto com bastante antecedência, ou se eles mantiveram seus lábios selados, a classificação é uma exigência legal que as empresas de jogos simplesmente têm que aceitar como parte do processo de lançamento de seus jogos.

Claro, a menos que seja um produto de alto perfil, essas classificações geralmente não se tornam notícia. É quando o jogo em questão ainda não foi anunciado que temos que prestar atenção e começar a perguntar por aí.

Então, temos relatado desde o ano passado rumores de que a Microsoft fechou um acordo com a Hasbro para republicar os jogos Transformers mais antigos que a Activision publicou originalmente. Mas os jogos Transformers continuaram a ser feitos nos anos desde que a Activision encerrou seu acordo com a Hasbro.

Agora, também temos que reconhecer que é inteiramente possível que esses sejam os antigos jogos Transformers publicados pela Activision. O segredo pode ser algo que a Microsoft conseguiu resolver com o Australian Classification Board, de tal forma que eles não compartilharam o nome completo dos produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *