A Microsoft esperava que a Nintendo lançasse The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 em 2020, pelo menos de acordo com o que emergiu de alguns documentos apresentados no julgamento que mostra a Epic Games e a Apple se enfrentando nos tribunais em um processo que está dando o que falar.
Na verdade, as estimativas da Microsoft, que remontavam a agosto de 2020, eram muito mais amplas, visto que entre os títulos exclusivos para Nintendo Switch elegíveis para o ano passado, no período outubro-dezembro de 2020, havia também Metroid Prime 4, Bayonetta 3 e Shin Megami Tensei V, nenhum dos quais ainda viu a luz do mercado.
Entre os títulos mencionados também estão No More Heroes 3 e Bravely Default 2. lançados ou saindo em 2021. É claro que a Microsoft não pode saber exatamente qual é a programação da Nintendo, então certas estimativas devem ser feitas para o que eles são, ou seja, como um forma de estudar os movimentos dos adversários e tentar de alguma forma antecipá-los, a partir de dados publicamente disponíveis.
Mesmo com o otimismo da Microsoft, os fãs da Nintendo ainda clamam por notícias sobre todos esses títulos. Se este ano algum deles vai enfrentar o Xbox, ainda não se sabe. A Nintendo prometeu uma atualização em The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 em algum momento deste ano, mas se ele será lançado é outra questão completamente.