Aguardamos o anúncio oficial dos primeiros jogos que chegarão em dezembro de 2022 no catálogo do Xbox Game Pass, que pode acontecer amanhã ou, no máximo, na próxima terça-feira, mas enquanto isso já podemos considerar quatro jogos que já foram confirmado já há algum tempo, dentro da programação do próximo mês.
Obviamente, esta é apenas uma pequena parte do que será a lista completa de jogos que chegarão durante o mês de dezembro de 2022, para o qual teremos que aguardar as comunicações oficiais da Microsoft, que geralmente chegam por meio de dois anúncios diferentes relacionados a jogos do primeiro e segunda quinzena do mês.
Entretanto, podemos considerar os seguintes jogos já confirmados e esperados para dezembro de 2022 no Xbox e PC Game Pass:
- Hello Neighbor 2 – 6 de dezembro (console e PC)
- Chained Echoes – 8 de dezembro (console e PC)
- Infinite Guitars – 13 de dezembro (console)
- High On Life – 13 de dezembro (console e PC)
Hello Neighbor 2 é a sequência da ação furtiva particular com elementos de semi-terror, na qual nos encontramos desempenhando o papel do repórter Quentin envolvido na busca de algumas pessoas desaparecidas na cidade de Raven Brooks.
É claro que isso leva à assustadora casa do Sr. Peterson, que parece guardar segredos terríveis e na qual ocorre o furtivo “esconde-esconde” do jogo.
Chained Echoes é um JRPG bastante clássico, que encena uma história épica dentro do continente de Valandis, onde uma guerra dura há muito tempo entre três reinos, até que um grupo de aventureiros decide tentar trazer a paz ao mundo.
Infinite Guitars é um “Rhythm RPG”, como é definido pelos desenvolvedores, ou uma espécie de RPG com elementos de um jogo de ritmo musical, no qual temos que lutar contra robôs invasores usando uma guitarra elétrica. Por último, mas provavelmente o mais importante, High on Life é um peculiar jogo de tiro em primeira pessoa de ficção científica com muito humor.
Desenvolvido pela Squanch Games, High On Life é uma espécie de paródia de tiro sci-fi que nos vê enfrentar inimigos e situações absolutamente insanas com o uso de armas ainda mais absurdas.