Na próxima semana, Lords Of The Fallen e Humanity se juntarão ao Xbox Game Pass e ao PC Game Pass para encerrar o mês de maio. Dois ótimos jogos que completarão este mês incrível.
Abaixo, deixaremos datas de lançamento no serviço e a descriação de cada um deles para que você já possa ir se programando caso queira desfrutas de ambas propostas.
Humanity – 30 de maio (nuvem, console e PC)
Uma mistura única de quebra-cabeça, plataforma e ação, HUMANITY coloca o destino de toda a humanidade em suas mãos. Finalmente, entre suas patas. Já lhe disseram que você é um cachorro?
Você joga como um Shiba Inu encarregado de guiar uma enorme multidão em movimento e ordenar que pulem, girem, empurrem, flutuem e subam, a fim de ganhar a salvação. Guie as massas através de mais de 90 níveis repletos de obstáculos, inimigos, quebra-cabeças, habilidades desbloqueáveis e lutas ferozes contra chefes enquanto segue a campanha narrativa, ou jogue através de uma ampla variedade de níveis criados pelos usuários (ou crie o seu próprio!) graças ao Level Creator integrado, que é extremamente fácil de usar.
Esteja você em exibição normal ou em modo VR (opcional no PC), contemple essa incrível massa de indivíduos obedecendo às suas ordens para chegar à saída. HUMANITY deve seu estilo icônico e despojado ao premiado designer Yugo Nakamura e ao renomado designer de jogos Tetsuya Mizuguchi (Rez Infinite, Tetris Effect: Connected).
Lords of the Fallen – 30 de maio (nuvem, console e PC)
Lords of the Fallen é um RPG épico que convida você a uma aventura grandiosa e nunca antes vista, ambientada em um mundo vasto e interconectado, medindo mais de cinco vezes o tamanho do jogo original.
Após uma era de tirania de crueldade sem igual, o deus demônio Adyr foi finalmente derrotado. Infelizmente, os deuses não ficam mortos para sempre… Uma eternidade depois, a ressurreição de Adyr é iminente. Na pele de um dos míticos Black Crusaders, atravesse os reinos dos vivos e dos mortos em um RPG de longa duração que oferece confrontos colossais contra chefes, lutas amargas e rápidas, uma galeria de personagens inesquecíveis e uma narrativa tão profunda quanto possível. é envolvente. Sua lenda será feita de luz… ou escuridão?