Xbox Game Pass chegará no dia 1 de Junho. Mas, por enquanto, está disponível apenas para usuários do Xbox Live Gold. O serviço já tem obtido um feedback incrível dos jogadores, de acordo com Phil Spencer.
Phil Spencer comentou via Twitter que o Xbox Game Pass tem recebido muito apoio dos usuários. O número de usuários registrados tem sido bastante satisfatório, como disse via Twitter.
Ainda foi dito que, apesar de alguns dos jogos serem rotativos no catálogo (assim como o conteúdo do Netflix), a maior parte do é permanente e só alguns títulos variam de mês para mês. Isso tem sido extremamente bem recebido pelos usuários, porque vai proporcionar mais novidades em termos de jogos no serviço.
We expect you'll see some games cycle in and out each month but a large majority will stay for multiple months.
— Phil Spencer (@XboxP3) May 26, 2017
I'm glad you like it. Just the start but the early signups and feedback have been really strong, thanks for that.
— Phil Spencer (@XboxP3) May 26, 2017
O “Netflix dos games” é uma plataforma com mais de 100 jogos, alguns deles que variam por mês. Uma das grandes vantagens de cara é a capacidade de realizar download de jogos e não via streaming, por isso, Xbox Game Pass não vai depender de nossa internet ingame.
Será que esse apoio continuará? O que vocês acham?
Eles deveriam juntar o Game-Pass com o Gold em um Combo onde desse um desconto algo como um Xbox Plus – tipo 30% de desconto nos 2 juntos , seria mais vantajoso…
E uma boa ideia. Mas quero ver o que eles vão fazer com o Brasil… Além do produto ainda não ter previsão, boa parte do catálogo também só está disponível fora. E um erro que eu sempre critiquei a store e espero que resolvam.
Isso aí é o que mais me preocupa! Infelizmente essa situação é um problema atual do país, acredito que nem adianta forçar ou ficar pedindo pra Microsoft porque depende do mercado.
Até hoje o Xbox one S não chegou aqui oficialmente, o game pass saiu em 30 países e aqui não. Difícil hein… :/
O Dólar alto e a falta de perspectiva para a moeda se manter estável são a grande causa do problema… , so depois de 2018 pela forma que o brasil esta….
O Xbox one S ainda tem uma justificativa, ele precisava ser fabricado no Brasil pra ter um preço competitivo e provavelmente não quiseram fazer alterações na produção, mas no caso do xbox game pass não tem nenhuma complicação maior alem do catalogo disponível, poderia tranquilamente ser lançado aqui já que até na Colômbia e no chile tem.
Mas a questão não é logística e sim a atual crise do país, questão de investir alguma coisa aqui. Sobre o Xbox One S eu acredito que a Microsoft decidiu não trazer o One S pra trazer o Scorpio, sei lá pode ser
Considerando como as coisas funcionam por aqui o mais provável é que o S ainda não tenha sido lançado por aqui por conta do estoque alto do primeiro modelo.
Grandes fabricantes em geral, quando lançam revisões de seus produtos, enviam sobras de estoque antigo para mercados emergentes como o nosso, além da própria fabricação local.
Apenas para corroborar minha tese, meu One recebi em jan/2017, mas foi fabricado em out/2015, ou seja, é de um estoque já bem antigo (e comprei no grande varejo, cuja rotatividade é bem maior que lojas menores).
Tem sim. Tem a nossa legislação que trava tudo no Brasil. E a questão dos impostos. Pensa que é fácil inovar por aqui? Tenta abrir uma empresa e seguir todas as leis que você vai saber o motivo!
Alguém já mudou a região para testar esse serviço? Conversei com um suporte da Microsoft, perguntando se eu poderia mudar minha região do console para EUA e utilizar o serviço, ele recomendou que não o fizesse para evitar problemas futuros. Disse também que eu não estaria infringindo nenhuma regra dos termos de serviço ou risco de banimento, mas mesmo assim advertiu que não era bom utilizar a mudança de região. O que vocês acham? Melhor esperar surgir na live brasileira mesmo?
Tentei acessar o trial mudando a região, não consegui. Eu sou um dos que tem forte interesse no serviço, mas existem 2 pontos que me preocupam: a indisponibilidade de alguns jogos pra live BR, e o preço da assinatura.
Com o suposto preço de 40 reais/mês, só assinaria meses esporádicos. Outra coisa é que o Brasil não receberá o serviço no lançamento, e a M$ Brasil não deu nenhuma previsão a respeito…
Tentei pegar pela live us porém pediu pra cadastrar de novo o cartão de crédito e o endereço americano, não podia mudar. Vcs tem alguma sugestão?