Entre os jogos que chegam na segunda quinzena de outubro ao Game Pass, surge um novo título, e é um novo capítulo de uma série histórica: estamos falando de MechWarrior 5: Clans, que portanto será lançado diretamente no catálogo de assinaturas da Microsoft em 16 de outubro.
Apesar da ligação direta com o quinto capítulo, MechWarrior 5: Clans é para todos os efeitos um jogo autônomo, previsto para chegar em 16 de outubro para PC, PS5 e Xbox Series, evidentemente como um dos jogos que chegam na segunda quinzena de outubro. para o serviço.
Além disso, a segunda parte de outubro promete ser muito interessante, visto que conterá também Call of Duty: Black Ops 6, ou uma introdução colossal ao serviço de assinatura da Microsoft, dada a relevância da série no mercado.
Um jogo independente focado na campanha para um jogador
Na segunda parte de outubro, os assinantes do Game Pass também poderão baixar MechWarrior 5: Clans do catálogo, uma adição de grande interesse não apenas para os fãs da série histórica.
O jogo em questão apresenta, na verdade, uma campanha single player linear que é vista como uma evolução da jogabilidade e narrativa da série, estrelada pelo Clã Smoke Jaguar durante o importante conflito conhecido como Invasão dos Clãs, que começou no ano 3050.
Além da mecânica consolidada, entre simulação e tiro, MechWarrior 5: Clans está, portanto, particularmente focado na narrativa , encenando uma Campanha escrita com bastante cuidado e bastante intrincada, oferecendo uma certa variedade de cenários para explorar.
Obviamente não falta a parte tática da jogabilidade, com a necessidade de planejar a montagem e equipamento do seu mech e a melhor abordagem para utilizar durante o combate, enquanto a fase de tiro segue a tradição renovada por MechWarrior 5: Mercenaries.