A conferência Xbox e Bethesda em junho passado nos serviu para conhecer dezenas de jogos que chegarão ao Game Pass durante os próximos doze meses. Alguns deles, de perfil mais independente, chamaram a atenção do grande público, como é o caso da metroidvania lovecraftiana The Last Case of Benedict Fox. Agora os criadores de The Last Case of Benedict Fox explicam como foi seu lançamento no Xbox Game Pass os beneficia, que não será apenas uma conquista para uma equipe de desenvolvimento independente, mas também para os assinantes do serviço, que poderão acessar este título desde o primeiro dia sem custo adicional.
Em declarações coletadas pela TrueAchievements, essas foram as palavras dos criadores do jogo: “É difícil explicar em palavras quanta influência positiva o Game Pass terá em nosso jogo. Isso abre uma porta para uma infinidade de jogadores diferentes que interpretarão Benedict e, dedos cruzados, eles se apaixonarão por ele e por seu gênero. É um grande negócio para um pequeno estúdio como o nosso.”
As palavras de Bartlomiej Lesiakowski expressam perfeitamente a empolgação que eles têm no estúdio de desenvolvimento de The Last Case of Benedict Fox para alcançar muitos jogadores e aproveitar a proposta que estão preparando.
O lançamento de The Last Case of Benedict Fox está previsto para o próximo ano de 2023 e, se cumprirmos a promessa do Xbox, ele o fará durante os primeiros seis meses do ano, em data ainda a ser especificada.
A estética Lovecraftiana pegou os usuários em junho passado e agora a expectativa para saber mais detalhes sobre essa promissora metroidvania é máxima. Vamos esperar impacientes.