Xbox Game Studios: ZeniMax Online Studios está trabalhando em um novo jogo

A Microsoft adquiriu recentemente a ZeniMax Media por US $ 7,5 bilhões, adicionando oito novos estúdios de desenvolvimento ao Xbox Game Studios de uma só vez. Estes novos estúdios aparentemente estão trabalhando em diversos projetos, alguns conhecidos, enquanto outros são mistérios.

Agora foi confirmado que ZeniMax Online Studios, os desenvolvedores de The Elder Scrolls Online, estão trabalhando em um novo jogo Triple-A que será lançado exclusivamente para o Xbox nos consoles e usará um novo motor gráfico. O jogo está em desenvolvimento desde 2018.

Elder Scrolls Online, também conhecido simplesmente como ESO por seus fãs, está prestes a obter uma nova expansão, Elsweyr. Como parte de uma entrevista maior sobre Elsweyr publicada na última revista oficial do Xbox (junho de 2019, edição 177), o chefe do Zenimax Online Matt Firor falou sobre seu orgulho por como os desenvolvedores têm aprimorado Elder Scrolls Online nos últimos anos e o sucesso eles conseqüentemente tiveram.

Firor também confirmou que Zenimax Online está de fato trabalhando em um novo jogo com um novo motor, como alguns haviam imaginado ao olharem os formulários de emprego no site oficial do estúdio. Dito isso, eles ainda apoiarão o ESO por um longo tempo.

Sim. Poucas pessoas perceberam isso, mas se você olhar em nosso site de empregos, verá que estamos aceitando inscrições para pessoas trabalharem em um novo engine para um novo jogo AAA. Então, sim, temos ideias, mas estamos comprometidos com o ESO pelo tempo que for necessário.

Enquanto isso, ZeniMax Online Studios também está procurando por um engenheiro de animação sênior para se envolver no desenvolvimento do consoles de animação para o novo motor. O novo jogo será em mundo aberto de acordo com a vaga de emprego.

15 comments on “Xbox Game Studios: ZeniMax Online Studios está trabalhando em um novo jogo

  1. Que futuro teremos no xbox.
    Cada dia fica melhor
    Mais um AAA (indie) exclusivo do ecosistema dayone no gp.
    Tá bom demais
    Series s meu filho, aguarde que em novembro a df irá mostrar sua superioridade sobre o console da concorrência

  2. Microsoft muito burra, já estava falindo e ainda gasta 7,5 bilhões pra comprar a Bethesda/Zenimax que só fez os jogos mais flopados da história.
    Enquanto a Sony tem os melhores estúdios de jogos e está nadando no dinheiro, e com isso nos entregou um console melhor com melhores exclusivos e com um ótimo custo benefício.

  3. aiiiiiiinnnnnn mas o xbox nao tem jogo!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os sonynhos devem estar rasgando o cool com aa unha cada vez que leem uma materia assim!!!

  4. SONYSTA NAO ENTENDE
    STATE OF DECAY 3, HELLBRADE 2, FABLE, FORZA MOTORSPORT, JOGO DA THE INITIATIVE, PROJETO MARA, HALO INFINITE REFORMULADO, FORZA HORIZON 5, NOVO JOGO DA COMPULSION GAMES, AVOWED, DOOM NOVO, THE ELDER SCROLLS 6, FALLOUT NOVO, STARFIELD, RAGE NOVO, THE EVIL WITHIN 3, WOLFSTEIN NOVO, PREY 2, EVERWILD, THE MEDIUM, etc etc etc poe isso sonystas estao chateados.

  5. Pessoal, a Microsoft tá cheia de novos jogos. Antes os estúdios já adquiridos estava trabalhando em 2 ou 3 jogos simultaneamente e agora a ZeniMax/Bethesda veio cheio de jogos novos.

    A Microsoft se quiser entrega um AAA por mês.

      1. Eles querem acreditar de todo jeito que o Xbox não tem jogos.
        Eles querem acreditar que a Microsoft está tendo problemas com Xbox sendo que todo dia está pipocando algum youtuber testando o console.
        Deixe eles sonharem, Sony que teve que pagar por insiders japoneses que pareciam retardados gemendo com aquele astro playroom, fingindo que estavam amando.
        Todo esse controle de dano sinistro e o fanboy passa pano. Patéticos!

          1. Os caras estão tão desesperados que tentaram enganar a galera rodada Xbox do Twitter com um fake aquecimento do series X, só que eles não contavam que a pessoa que eles disseram que falou isso se manifestasse, era uma montagem patética de photoshop. kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *