No ano passado, o Xbox lançou a campanha ‘Power Your Dreams’ (Dê poder aos seus sonhos), em um esforço para vender totalmente o potencial do Xbox Series X. Se o console está constantemente fora de estoque então isso é uma indicação de que está funcionando bem, então talvez um prêmio seja merecido?
Josh Munsee, gerente sênior de marketing do Xbox, revelou que a campanha promocional foi premiada com o Andy Award, concedido a marcas que entregam as maiores e melhores ideias em publicidade. Este slogan conseguiu gerar muito conteúdo e abriu caminho para a vitória. Você pode ver a lista completa dos vencedores aqui.
Hey @Xbox fam! We won!!
Thanks to the @AdClubNY and @andyawards for awarding our #XboxSeriesX #PowerYourDreams marketing campaign among this years winners.
And congrats to all the other brands and campaigns – amazing creativity and inspiring work. https://t.co/hEEg25Y4ZI pic.twitter.com/CL4QYvplTp
— Josh Munsee (@joshmunsee) April 12, 2021
O slogan ‘Dê poder aos seus sonhos’ gerou muitos memes e ideias inspiradoras. No final do ano passado, o Xbox interpretou o conceito literalmente ao trazer os sonhos de vários criadores de conteúdo à realidade por meio de diferentes meios de arte. Não é preciso dizer que essa foi uma estratégia de marketing bem-sucedida e é fácil ver por que o Xbox venceu. Parabéns!