A Microsoft está mexendo seus pauzinhos no outro lado do mundo também quanto o assunto é Xbox. Todos nós sabemos o quanto o Phil Spencer deseja melhorar a reputação da marca no Japão, e após o lançamento do Xbox Game Pass no país no ano passado, parece que a equipe de marketing está realmente tentando acelerar as coisas.
Hoje cedo, Shishiro Botan, popular YouTuber japonês, realizou um stream promocional de uma hora dedicado ao Xbox Game Pass em seu canal no YouTube, estendendo-o a seus 728 mil assinantes. Botan faz parte da Hololive Production, que é uma agência de talentos que gerencia vários YouTubers populares, então não ficaríamos surpresos se a Microsoft fizesse algum tipo de acordo com a empresa para promover o Xbox Game Pass em toda a agência.
今日は20時からマイクロソフトさんの『Xbox Game Pass』を使ってゲームをプレイするぞい!あわせてゲームパスのサービスも紹介するのでぜひ見てね?
⬇️配信場所⬇️https://t.co/YQDjBt5BCY pic.twitter.com/Ygs4WxbXql
— 獅白ぼたん♌ホロライブ5期生 (@shishirobotan) March 29, 2021
O stream entrou em detalhes explicando o que é o Xbox Game Pass, examinando a biblioteca de jogos e, em seguida, jogando por meio de partes do Forza Horizon 4, Gears 5 e Control. Os comentários no vídeo parecem muito positivos sobre a colaboração e o desejo da Microsoft de aumentar a presença do Xbox no país, então esperamos ver mais disso avançando!
O que vocês acharam dessa ideia?