Nos Estados Unidos, a coisa é mais séria que aqui quando se trata de Black Friday. Ter sucesso na Black Friday é o objetivo da Sony, Microsoft e Nintendo. As vendas de consoles são absurdas de tão altas nesta época.
O Xbox One ganhou destaque este ano na Black Friday. Sony e Nintendo se contentaram com embalagem vários jogos em um bundle vendido a preço normal, enquanto a Microsoft tem ido além, com uma redução de preço $20 além do outro corte de preço do feriado. E o resultado parece ser muito bom.
Poucas horas depois de abrir as suas portas já existem relatos da Best Buy, Target e Walmart venderem todo o estoque do Bundle com Assassins Creed. Um usuário do NeoGAF ainda tirou a foto acima para provar para ilustrar.
Na Amazon o Xbox One teve um ótimo desempenho na Black Friday. Ele chegou a ficar no cobiçado 1 º lugar, quando raramente se encontra no top 5, e muito menos em no maior dia de vendas do ano.
Fonte: Craveonline
Boa Microsoft. Ano que vem ainda terei um *_*
Quero um One. Não preciso, meu 360 ainda dá conta do recado, mas quero muito um. Talvez na Black Friday do ano que vem.