A Microsoft anunciou seus ganhos para o primeiro trimestre fiscal de 2017 (últimos três meses de 2016) e, apesar da falta de números oficiais sobre a quantidade de Xbox One vendidos, as coisas estão boas. A contagem de usuários ativos mensais do Xbox Live está crescendo, com 15% de crescimento para um total de 55 milhões de usuários ativos no Xbox One, Windows 10 e Plataforma Móvel. Isso é muito significativo, já que 2016 foi o melhor ano para a Xbox One e isso deu fruto a um recorde histórico.
As receitas de jogos em geral também está em alta com crescimento de 9%, e a receita de videogames cresceu 57%. Este crescimento foi impulsionado por Halo 5 e Minecraft, e mostra o quão importante ambos os games permanecem para o ecossistema Xbox. Entretanto, algo que não permanece importante é a produção do Xbox 360, encerrada no ano passado, e a receita de hardware do Xbox diminuiu devido à menor quantidade de Xbox 360 vendidos. Além disso, a distribuição digital para o software e serviços do Xbox atingiu US $ 1 bilhão pela primeira vez – outro grande recorde!
A Microsoft informou uma receita total de US $ 24,1 bilhões.
Fonte: Microsoft
Equipe do Xbox depois de ver o anuncio desses bons resultados….
https://uploads.disquscdn.com/images/f805eeb6ef41db08abfdc9516a1d1e96def3e2b9e0a09e3656405cd89afa171c.gif
Receita é diferente de lucro. Alias, bem diferente.
Isso é obvio.
“As receitas de jogos em geral também está em alta com crescimento de 9%, e a receita de videogames cresceu 57%” – É nesse ponto que você percebe que os lucros com certeza aumentaram. Mas isso é algo normal para todo fim de ano.
dados voltados com o fim do ano de 2015.
quanto aos lucros, é exatamente como você falou.
Sim, é óbvio, mas o autor da matéria não sabe
Teve melhorias, então está bom.
Mas, ainda tem muito chão pra trilhar.
Scorpione está quase aí.
Equivocado! Receita não é lucro. O fato da receita subir não quer dizer que o lucro vá aumentar, ou sequer dar lucro, visto que despesas e custos podem subir mais que a receita. É meio tosco anunciar “Recorde de lucros” sem nenhuma divulgação oficial do indicador.
Particularmente, a receita ainda é baixa.
como sempre a MS divulgando adjetivos no lugar de numeros e as xoxonetes achando o máximo.
enquanto isso, no mundo dos jogos de verdade: https://uploads.disquscdn.com/images/59b65cc55d2575c8f5624f47eba413ca95b5881577ccd1a91ff4b320bd61ecff.jpg
ja zerou the last guardian??
Vamos ver como esse horizon vai se sair.
Zelda nem comento pois já é goty
se vender metade do uncharted 4, já vende mais que todos os EX-clusivos do xocotone.
Kkkkkkkkk Fontes que é bom nada ne melhor falar merda na internet que o poneystation é melhor que o Xbox kkkk 😀
oi xonete, não vi mais vc bostando por aqui…
teve que trocar de nick depois de passar muita vergonha?
Nem jogou e nem vai jogar e fica de balela.
não joguei mesmo, peguei o resident evil 7 e ele não funciona.
no steam ta tudo blz.
No mans Sky detectado.
Kkkkkkkkk Ue bela manipulaçao de retardado mental 😀
Tem verme sonysta aqui também? cade os lucros da Sony? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta la sustentando toda a empresa.
enquanto isso o office e windows sustentam o xoxotone
e aqui um pouco de realidade:
Apesar de 2016 ter sido um ano forte para a Microsoft – a empresa fechou
o último trimestre do ano com faturamento acima do previsto por
analistas de Wall Street -, a divisão de games da empresa não mostrou o
mesmo desempenho. A receita proveniente das vendas de consoles e
software caiu 3% em relação ao mesmo período de 2015.
As vendas de hardware foram as principais culpadas pelo resultado,
devido a combinação da queda na quantidade de unidades comercializadas
(apesar do console superar o PlayStation 4 por meses seguidos no mercado
norte-americano) e aos cortes de preço.
Por outro lado, a venda de software e serviços ajudou a segurar essa
queda. A modalidade apresentou alta de 18% em relação ao mesmo período
de 2015.
O número de usuários mensais ativos da Xbox Live subiu 15%, chegando a
55 milhões – o que não deve ser encarado como número de consoles
vendidos, uma vez que essa quantidade contabiliza mais de uma conta por
console, além de usuários de Windows 10, donos de Xbox 360 e de
celulares.
???
Sustentando a Sony ? Poha nao esta sustentando a Sony tao bem nao hein antes valia muito amis do que hoje ;D
xbox ta crescendo. isso pq falaram q tava morrendo.
Ei galera, testem meu app :3 (ps: adiciona o nono digito)
https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/arruma-contatos/9p5r79xz1m82
Enquanto isso o Ps4 perder exclusivos para o XBOX One..
Se eu fosse um sonhysta estaria preocupado com o Ps4 e pediria para a Microsoft comprar a Sony antes que venha a falência ….
oi xoxota, não vi mais vc bostejando por aqui…
falhou muito e teve que trocar de nick?
enquanto isso, no mundo real:
Apesar de 2016 ter sido um ano forte para a Microsoft – a empresa fechou
o último trimestre do ano com faturamento acima do previsto por
analistas de Wall Street -, a divisão de games da empresa não mostrou o
mesmo desempenho. A receita proveniente das vendas de consoles e
software caiu 3% em relação ao mesmo período de 2015.
As vendas de hardware foram as principais culpadas pelo resultado,
devido a combinação da queda na quantidade de unidades comercializadas
(apesar do console superar o PlayStation 4 por meses seguidos no mercado
norte-americano) e aos cortes de preço.
Por outro lado, a venda de software e serviços ajudou a segurar essa
queda. A modalidade apresentou alta de 18% em relação ao mesmo período
de 2015.
O número de usuários mensais ativos da Xbox Live subiu 15%, chegando a
55 milhões – o que não deve ser encarado como número de consoles
vendidos, uma vez que essa quantidade contabiliza mais de uma conta por
console, além de usuários de Windows 10, donos de Xbox 360 e de
celulares.
Coloca nessa conta que o Xbox 360 não é mais fabricado.