Amazon Prime Day tornou-se um evento importante nos Estados Unidos e este ano não foi diferente. Inúmeros itens entraram fortemente em oferta e isso inclui consoles como o Xbox One S . O Xbox One S Starter Bundle – que veio com o Rare Replay – estava disponível por 229,99 dólares. Muitos jogadores aparentemente escolheram isso, tornando-se o item de videogame mais vendido na Amazon. Aaron Greenberg, Gerente Geral de Marketing de Jogos da Microsoft, foi ao Twitter comentar sobre seu sucesso.
É ótimo ver tantos jogadores pegando o Xbox One S. Espero que a Microsoft consiga levar essa dinâmica adiante mesmo depois do Amazon Prime Day acabar. O corte significativo de preços desencadeou uma onda de vendas e essa parece ser uma boa estratégia para colocar o console em mais casas.
Thanks to everyone who helped make @Xbox One the #1 selling console for @amazon #PrimeDay https://t.co/Mr0snTmp6Y pic.twitter.com/5E4uJa77cm
— Aaron Greenberg ??♂️❎ (@aarongreenberg) July 18, 2018
Antes da E3 2018, muitos jogadores questionavam o futuro do Xbox porque não estava claro se a situação. Desde que Phil Spencer anunciou a aquisição de equipes talentosas como Ninja Theory e Playground Games, o futuro parece mais promissor. Além de ótimos serviços como o Game Pass.