Xbox One X é eleito o novo rei dos consoles

xbox-revista

A revista “Games TM” do Reino Unido resolveu dar ao novo console “monstro” da Microsoft o título de “Rei dos Consoles“. Sim, sabemos que o Xbox One X tem feito muito sucesso na pré-venda e caiu na graças dos desenvolvedores. Atualmente, é sem dúvida uma das máquinas para jogos mais cobiçadas do momento, então será que a Games TM acertou?

A edição 191 da Games ™ descreve o Xbox One X da seguinte forma:

Chamamos isso de novo rei de consoles e com razão; É o console mais poderoso já construído. Não há quem duvide disso, mas há muitos argumentos a serem feitos sobre se você deve comprar um, e isso é algo que esperamos guiá-lo. Nós temos nossas impressões práticas, o veredicto de um analista e de um desenvolvedor da indústria e alguns guias úteis para ajudá-lo a escolher os detalhes. Esqueça os boatos sobre a falta de jogos (há mais de 100 com melhorias e em 4K só no lançamento), este é um console que exige sua atenção.

Não há muitas informações diversas das quais nós já comentamos aqui no Windows Club, e você já deve estar ciente dos diversos jogos (inclusive exclusivos), das melhorias gráficas e dos vários recursos que o monstro da Microsoft possui. Viva a concorrência. Que o Xbox One X tenha uma ótimo reinado.

E vocês concordam com os britânicos?

51 comments on “Xbox One X é eleito o novo rei dos consoles

      1. Tomara. Mas PGR eu sei que não sai. Alguém pode alegar “ah, mas tem Forza Horizon como arcadão massa”, mas não é a mesma coisa e nem é a mesma proposta, e pombas, não precisa ter só um jogo de cada gênero neh.

  1. A questão nem é a potência em si, isso é mais pra marketing externo, mas sim toda a plataforma de desenvolvimento que a M$ tem oferecido aos desenvolvedores, e como isso reflete nos próprios jogos. Os elogios tem sido muito nessa linha.

      1. Faz e não é só isso, também faz chamadas em vídeo e em grupos, recebe e envia mensagens, envia e recebe documentos, acessa o e-mail e tudo mais.

  2. topico (off) pessoal acabei de compra meu primeiro console xbox one s, sou totalmente ”cru” no assunto de console, comprei pra pode jogar com o meu filho. alguém pode me ajudar: Assino a live ou ea access. não sou jogado hardcore e esse vai ser meu primeiro console e hj estou com 34anos, rsrs, mas nunca e tarde pra ser diverti. rsrs

    1. se assinar ea access tu vai ter acesso somente aos jogos da EA, e não é todos, alguns é só desconto

      se assinar a live tu vai ter acesso a multiplayer na live e a 4 jogos por mês

    2. 1. Xbox Live você tem que assinar para jogar online, ganha 4 jogos grátis por mês.

      2. Assina o Xbox Game Pass um mês.

      3. Assine EA Access um mês. (mas só quando acabar o Game Pass, não dá pra jogar tudo).

      Pronto, aí tu vai ter jogado muitos jogos e vai ver quais você gosta ou não, vai ter muito para provar.

    3. Assine os dois serviços. De cara no EA ACCESS você tem 38 jogos para baixar, se não forem 38 são 40, nunca consegui baixar todos. A live gold são 4 jogos para baixar por mês, ou seja 48 no ano. Fora o game pass, que são 100 jogos para escolher e você paga 29,00 reais por mês. Fora os descontos que você vai receber por ser assinante gold para comprar um game na live, fora o desconto que você vai receber se quiser comprar um game dentro do EA ACCESS se for assinante. Acho que não esqueci de nada. Assine EA ACCESS e live gold e vá pra galera, é muito jogo para baixar.

    4. Acrescentando o que os excelentissimos amigos sugeriram: Compre um HD externo de 1TB pelo menos. HDzinho interno de 500 GB do console não dá nem pro cheiro de tanto jogo que vc vai ter pagando uma merreca pelas assinaturas.

    5. Salve parça bem vindo a familia Xbox já de cara se possível já assina a live e aproveita 4 jogos por mês e se der assina o eacess pra ter acesso a mais de 50 jogos da EA e de praxe se vc curtir joga um gears forza e halo e é nois

  3. Parece que, no momento, as vendas de Xbox One tem perdido até pro Switch no Reino Unido. Acho que o povo de la deve tar se segurando pra comprar o Xbox One X no lançamento.

  4. Admito que a retrocompatibilidade com as 2 gerações anteriores me surpreendeu, aí lembro que o Xbox de primeira geração sempre esteve sob a sombra do PS2. Nunca vi um pessoalmente, e os poucos à venda no ML custam horrores… quanto mais os jogos.
    É um recurso interessante que esteve presente nos primeiros modelos de PS3 (com hardware de PS2 habitando a mesma placa-mãe), mas que logo a Sony descartou devido aos custos de fabricação. O Xbox One X provavelmente o faz por meio de emulação (já que é bem mais potente que o 360) ou uma licença digital é gerada assim que o disco é inserido. Se for por emulação, é um ponto muito positivo para a Microsoft, mas caso seja licença digital, a biblioteca de jogos é bem menor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *