Xbox poderá apresentar um novo logotipo que voltaria as raízes

Talvez poderemos ver mais um momento histórico da marca Xbox em breve, um novo logotipo pode estar a caminho. Estamos a menos de duas semanas do que é provavelmente um dos eventos mais esperados para todos aqueles que são fãs do Xbox. Em 14 de novembro, o esperado X019 será realizado em Londres, evento exclusivo da Microsoft que permite que os fãs entrem em contato com as últimas notícias da marca.

Nos últimos dias, recebemos várias notícias do que nos espera durante o próximo X019, como a apresentação do novo controle exclusivo para o evento ou o Aaron Greenberg Tweet anunciando que o X019 será focado em ” jogos, jogos, jogos…”; Mas hoje, o conhecido Klobrille surpreendeu a todos com um tweet no qual, através de um meme conhecido, mostraria qual seria o novo logotipo do Xbox.

No tweet publicado pela Klobrille, podemos ver como esse possível novo logotipo do Xbox seria um retorno ao que era o logotipo original do primeiro Xbox, mantendo o design que todos lembramos, mas desta vez em um fundo branco em vez do fundo preto original.

No momento, tudo isso nada mais é do que rumores, mas esses rumores têm alguma lógica se pensarmos que o Xbox está prestes a entrar em uma nova etapa no próximo ano de 2020 com a chegada do esperado Project xCloud e, acima de tudo, com o lançamento do Xbox Scarlett no final do próximo ano de 2020; portanto, um logotipo renovado referente às raízes da empresa seria uma boa maneira de defender essa nova etapa.

A única coisa que temos claro até agora é que ainda vamos que esperar até 14 de novembro para saber se esses rumores têm uma certa consistência ou são apenas boatos. O Windows Club irá te manter informado de todas as novidades anunciadas pelo Xbox durante o próximo X019 em Londres.

O que vocês acham?

188 comments on “Xbox poderá apresentar um novo logotipo que voltaria as raízes

    1. Os cara apagaram duas notas vermelhas de DS e deixou todas as notas 100/100. Sem contar que o último que subiu a nota pra 85 deu 100/100 e em sua análise não existe um erro apontado pelo revisor, só encheção de linguiça pra cima do Kojima. Olha o resumo. Só o Kojima pode fazer arte. Puta que pariu, vão babar ovo do Kojima lá longe. Tá na cara que foram revisões paga.

      1. Para vc ver a manipulação, a coisa é feia, todo o sistema esta corrompido, aquele jogo é uma merda, vendi meu Ps4 na hora certa, o ultimo exclusivo do Ps4 da geração, acabar deste jeito, uma decepção!!! Tão passando um pano so pq o Kojima ta no meio, o jogo não agradou ninguem!!! Puro lixo, logo logo vão dar na Plus!!! Que venha o Ps5, o Ps4 acabou!!!

        1. Eu vi um gringo comentando e é verdade. Um simulador de caminhada mal feito que se tornou bom por ter carregar o nome Kojima. Infelizmente a mídia toda como você bem apontou, se corrompeu, alguns vão dizer que é conspiração, mas só ver, nos jogos olímpicos teve corrupção, nos benchmark dos celulares Samsung teve corrupção, na FIFA teve corrupção, quem acredita que essa notas são dadas por avaliação sem visão de preferência é ignorante, mesmo assim o game ficou abaixo do esperado pelos sonystas, um monte, mais um monte de gente dizendo que não vai comprar mais porque viu a gameplay na internet, enquanto jornalista endeusa o Kojima.

          1. A análise da techtudo desceu a lenha no jogo. Chamou de sedex simulator, chamou de chato e demorado

          2. A sony estava com o cu na mao,no termo do contrato so poderia soltar analises quem tivesse finalizado o jogo,A sony sabia que o jogo era um tedio FATO

          3. Chegou a ver essa matéria?
            Vou postar uns trechos

            Sedex Simulator
            Confesso que não achei uma outra palavra para tentar definir sua função no jogo. Sam Bridges é um entregador – sim, como um funcionário dos Correios – cuja função é realizar entregas no que sobrou do mundo. Com isso, 80% do jogo é fazer com que o personagem vá de um ponto ao outro carregando uma determinada encomenda.
            Posso garantir que tudo é muito difícil e cansativo no começo. Não achei nada divertido ter que percorrer cerca de meia hora caminhando em meio a Mulas e EPs (dos quais falarei mais adiante), até finalmente surgirem coisas que melhoram um pouco a vida de Sam, como a viagem rápida que Fragile traz, o triciclo (que você precisa cuidar como se fosse um filho) e até um exoesqueleto para aumentar a carga transportada. Embora Death Stranding seja um jogo longo, achei exagerado e cruel para quem está iniciando no jogo.

            Sam lutador e EPs inconvenientes
            Death Stranding traz um sistema de combate – se é que posso chamar assim – que deixa muito a desejar. Os primeiros inimigos do jogo são as EPs, das quais você demora um bom tempo para ter itens para enfrentá-las. Até então a única alternativa é fugir. E convenhamos, é chato demais ter que ficar a todo momento passando por uma situação dessa, já que no momento em que a chuva traz as entidades, Sam precisa se preocupar com o choro do bebê, o barulho que faz ao respirar (!!) e com o caminho que está sendo traçado, além é claro de evitar a todo momento o encontro.

          4. Vc viu a última notícia da IGN?? Cocôgima falow q seu estúdio vai fazer filmes ?????????????? começou por Deti Estranho ????

          5. Vc viu a última notícia da IGN?? Cocôgima falow q seu estúdio vai fazer filmes ?????????????? começou por Deti Estranho ????

          6. Cara, enquanto uma dev grande não chamar as demais para cobrarem em público como funciona essas análises para favorecer a Sony vai ser essa putaria para sempre. Quer ver essa putaria acabar? É só não mandar mais jogos para esses jornalistinhas. Deixa eles se virarem para comprar os jogos e jogarem ao mesmo tempo que os usuários. O GP já enfiou neles o fato de não ter mais que depender de análise para ver se compra ou não o jogo; basta uma assinatura de um mês e o cara mesmo tira suas conclusões.

        2. Eu nunca vi nota vermelha sumir tao rapido do Metacritic como foi nesse jogo do kojima, das 3 notas vermelhas ficou apenas á 3.5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passada de pano mais epica dessa geraçao

        1. Como eu disse, teve corrupção na Samsung fraudando benchmark, pois isso era uma das coisas mais importantes da época, é como se fosse as notas de jogos hoje, teve fraude na copa do mundo, teve fraude no campeonato italiano de futebol, teve fraude no campeonato brasileiro de futebol, mas notinhas de jogos onde qualquer zé ruela dá nota, ai não, ai não existe nada disso. Muita inocência pro meu gosto.

      2. “Tá na cara que foram revisões paga.”

        – Tipo a Microsoft pagando a viagem da IGN pros estados unidos e o CrackDown 3 um dos piores jogos da geração receber nota 80 ?

      3. Olha, eu não sou fã dos jogos do Kojima, mas por conta dele dar um toque mais autoral nos jogos dele, isso acaba sendo levado em conta nas análises. Até porque uma review é feita por gente de carne e osso como nós, suscetível a deixar-se levar por memórias afetivas.

        Eu pessoalmente vejo certo exagero na forma como vêem o Kojima, mas ele vem de uma época em que o desenvolvimento de jogos costumava ter mais o traço autoral do diretor criativo e designer, criando assim um vínculo entre a imagem do jogo e a do criativo. Então daí surgiram figuras como Kojima, Tabata, Sakaguchi, etc. Eu por exemplo sou fã do trabalho do Yu Suzuki, lendário designer da Sega e criador de jogos do naipe do Shenmue, Virtua Fighter, OutRun.

        Hoje em dia a maneira de lidar com a criação de jogos AAA mudou radicalmente, e arriscar num projeto mais autoral fica mais a cargo dos estúdios independentes mesmo. Pouquíssimos estúdios grandes topariam uma empreitada ‘ame ou odeie’ tipo o DS, mas a Sony topou.

        1. É verdade. Hoje se fala em Tetsuya Nomura e já se pensa no design de final fantasy e na sua grande criação, Kingdom Hearts… São jogos extremamente originais pra suas épocas que ficaram ligados a seu criador.
          O mesmo vale pra Castlevania com o Igarashi, Mega Man com o Inafune, etc…

          1. Sim, inclusive eu estou jogando o Bloodstained e ali é o legítimo sucessor do Castlevania SOTN. Nele em poucos minutos já tem impressa toda a genialidade do igarashi.

          2. Jogo excelente!! E olha que tem ótimos Castlevania depois do Igarashi tbm, mas Bloodstained é de um nível altíssimo!

        2. A Rare fez o tal ame e odeie com Sea of Thieves, muito mais arriscado do que DS, por ser um jogo focado no PVP multiplayer, onde um monte de gente criticou por faltar conteúdo, agora endeusa um cara que tem um dos jogos que não tem conteúdo nenhum, single player com um multiplayer de like. Tenho certeza se fosse a Microsoft ou a EA fazendo este jogo, seria um flop pior que Anthem.

          1. Essa galera é burra sabe, esse tipo de animosidade que eles criam, só pelo fato de terem a conveniência de momentaneamente a mídia dar carta branca pra qualquer coisa envolvendo sony, inibe justamente os produtores de tentarem algo original. Alguma hora isso prejudica eles também e eles nem se tocam disso.

    1. Jogo exclusivo é gosto. Garanto que você não é daqueles que fala de exclusivo más joga só multi igual a grande parcela de dementes da sua laia

        1. Deserto? Toda vez que eu quero jogar tem partida. E se os Forza e Gears não são exclusivos (entre muitos outros), GOW e DS também não são.

          1. Forza não é exclusivo nem Gears.
            Enquanto Gow tiver no Psnow ele não é exclusividade ps4.

          2. Mas vc pode jogar Forza e Gears no PS4? Eles são de qual empresa? Se a briga está entre consoles, é só isso que importa, a não ser que vc queira me convencer que o PC com windows da microsoft é concorrente dos consoles.

          3. Não preciso de um xbox one pra jogar esses titulos, logo não são exclusividade xbox one.
            digo o mesmo para os jogos de ps4 que estão no PSNow

          4. Esse argumento chulo de flame é ridículo. O PC istas no geral cagão pra exclusivos do ps ou do Xbox. E consolistas no geral não cojitam ter um PC. Logo é irracional acreditar que alguém que tem PS4 pagaria um PC ,que está muito mais caro de montar ,do que pegar um one s por um preço muito mais vantajoso. O cara que faz isso,de ambos os lados, é muito fanático…

    1. Não vou mentir. Irei assistir no YouTube mesmo.A história parece bem bacana mas essse jogo, não é jogo. O pessoal endeusa demais o Kojima. Parecem aquelas pessoas que ficam elogiando autores de arte moderna. Eu, hein. Nojo!

  1. O tema é novo logotipo mais as ovelhas só falam de kojima e death stranding. Como é bom ter relevância em Sony.kkkkkkkkkk…e falar em novo logotipo para o Xbox eu aposto que deve ser um pedaço de merda ?????????????????????????????

    1. Nessa geração acabaram os boots legais dos consoles ?
      Dá nostalgia ainda lembrar dos do PS1 e 2, Nintendo GameCube (com aquele cubinho rodando e formando o logo)… Era bem legal!!

      1. O do PS1 dava aflição quando o leitor engasgava. Kkkk O curioso é que no PS1 Baby o carregamento é bem mais rápido, como se a Sony tivesse trocado o leitor original por um de 2x.

        Nunca vi um NGC funcionando ao vivo, mas concordo que a logo animada do aparelho é da hora.

        1. Eu tive um NGC (infelizmente ficou com minha ex quando nos separamos). Era legal, tinha ótimos jogos, mas aqueles disquinhos eram uma merda… Loading era demorado lá, tinha pouca capacidade e o leitor era muito sensível. Uma sujeirinha já não rodava o disco

          1. Ah, aquela coisa…. Quando vc tá separando a última coisa que vc quer é muito contato e já tá no estresse. Então peguei roupas, algumas coisas essenciais pra mim e só. Aí algumas coisas eu esqueci e depois que lembrei nem fui muito atrás pra evitar atritos… Isso que nem era casado no papel, imagino como deve ser toda aquela burocracia com divórcio

          2. Bah. Cara, vou dizer uma coisa. Aqui já tivemos nossas rusgas e pode ser que venham outras (ou não), mas deixando o nosso lado gamer de lado e vindo para o lado civil, lamento pela sua perda. É foda. E na maioria das vezes a mulher é que fica com boa parte de tudo. Por isso que sigo o refrão de uma famosa música do Roberto Carlos, lá nos tempos da Jovem Guarda: Casamento? Não é papo pra mim.

          3. Sim, é uma merda! Já faz alguns anos isso, hoje já superei, mas foi um momento ruim… E na real, como vc falou, mulher sempre acaba ficando com mais coisas. Até pra evitar isso tbm eu deixei algumas coisas lá que considerava minhas… Ela teve algumas atitudes que não gostei, mas não acho que fosse criar caso com essas coisas. Só realmente esqueci dele na época e depois meio que desencanei tbm… Eu tinha um Wii que rodava os jogos do GC e me contentei com isso

        1. Chegava no logo do Playstation vc ficava aliviado pelo cd ter funcionado.
          Mas aí vc se desapontava de novo pq podia travar ali e ficar eternamente naquele logo kkkk

          1. Claro hauahauahua
            Eu era moleque na época, o que eu podia pagar era CD da barraquinha com mesada dos pais kkkkk fora que era dificílimo conseguir até achar jogo original naquela época…. E quando achava, era 150 conto, que pra época era MUITO hauahauha

          2. Várias vezes peguei jogo pirata japonês pq levava 2, 3 anos pra chegar alguns no ocidente… Isso quando chegava, né… Tem uns que até hoje são japan-Only

          3. Vish, lembro disso aí. Inclusive, a franquia que mais gerava matérias sobre esse tipo de coisa era Final Fantasy, porque esse era um dos que demoravam especialmente mais.

          4. Eu lembro que um jogo que me frustrou quando peguei foi Megaman Legends… Peguei com a capa americana, mas botei na bandeja e veio o Rockman Dash, Japonês ?

          5. Kkk, RPG em japonês é f… Lembro que ia na Uruguaiana aqui no rio e algumas barracas colocavam umas cestinhas com 3 por 10. Tudo que é jogo que ninguém compra e desconhecido alí. Peguei o Exodus Guilty, aqueles jogos de texto japonês. Kkkkk cheguei no fim por pura estatística.

          6. Mas acho que isso mudou pela popularização dos jogos japoneses aqui no ocidente mesmo na época do PS2. Descobriram que aqui tbm era um mercado que valia a pena investir em localização

          7. Uma coisa é certa, a Sony tá fazendo uma localização pro Brasil muito boa, todos seus jogos dublados, a Microsoft peca nisso, até por conta do Brasil ser fraco no Xbox. Sea of Thieves e State of Decay sem dublagem, enquanto Crackdown 3 os cara fizeram uma dublagem incrível. Vai entender a Microsoft.

          8. A Microsoft peca nisso? Rapaz, foi halo 3 que começou com essa onda de localizar jogos de console pra cá.

          9. Uma coisa que me incomoda na Microsoft é não poder mudar nativamente a dublagem… Eu queria deixar legendas em português e áudio em inglês, mas não tem essa opção ?

          10. Certeza? Eu uso audio inglês em halo (não gosto da voz do MC em português), mas não me lembro se deixo legenda.

          11. Então, Halo não sei… Mas Sunset Overdrive, Gears 4 e 5 vc tinha que mudar o idioma do sistema pra ficar em inglês

          12. Bom, o único jogo que eu faço questão de jogar com áudio em inglês é halo mesmo, mas eu não mudo o idioma do console pra isso não, já que nos halos eu posso instalar o pacote de idioma igual um software típico, como o visual studio. Aí eu troco no jogo mesmo.

          13. A mãe só dubla os jogos que considera de alto investimento, crackdown mesmo não sendo desse barco dublaram porque é um protótipo de tecnologia e para aproveitar a popularidade do Terry crews. Deviam ter chamado o mesmo dublador da série todo mundo odeia o Chris.

          14. Dublagem do Cracudão 3 é boa mesmo, principalmente a voz da mina que nos guia (esqueci o nome da personagem).

      2. Como vc já sabe, eu não gosto da plataforma da sony (hehehe), mas eu sou sincero quanto às coisas, e nenhum boot tem o poder psicológico e emotivo do primeiro playstation. Aquilo é sensacional demais. Em seguida os que mais gosto são: Xbox (og), Game Cube e DreamCast. (geração 128 bit mágica da porra, joguei todos)

        1. Kkkkkkkk o boot do PS1 é nostálgico mesmo, tenho que concordar. Eu jogava no PS de um amigo e o leitor já estava meio zuado. Aí combinando com essa tela o pensamento era: “Por favor, vai. Vai. Não quero ver você de bumbum virado para cima”.

          1. Rapaz, acho que o PS1 foi o console que mais joguei junto com o primeiro xbox. Se o PS5 tivesse uma retro robusta dele e tb do PS2 com enhanced, eu compraria fácil. De PS3 nem precisa, a partir dali o Playstation perdeu completamente a identidade de console japonês e as franquias da sony viraram uma bosta (embora as franquias dela no PS3 ainda conseguem ser melhores e mais diversificadas do que no PS4).

          2. Faço minhas as suas palavras. Claro que vou priorizar o Scarlet, porém como sabemos ambos os consoles virão equipados com aquele facão do Rambo no começo de vida deles. Eu até já estou planejando um UP maroto no meu PC por causa do FM8 (a não ser que ele seja lançado também para o XOne X, o que parece que vai ser difícil). Mas um PS5 com retro com todos os PSes é compra certa em algum momento da geração.

          3. PSP é bom sim, mas não acertou a identidade como portátil (jogos com cara de console de mesa, não tava sendo acertivo). A nintendo acertou nisso perfeitamente.

          4. PSP teve muitos ótimos games que talvez ficassem melhor em um console mesmo! Mas outros tiveram versão em console e ficou até melhor no portátil! Dr qualquer forma foi um console bem sucedido, ainda mais tendo a supremacia do NDS como rival… Mas boa parte dos jogos ficaram só no Japão e só dá pra jogar com fan patch ? (ou se vc falar japonês kkkk)

          5. Eu pretendo montar um PC pra emular os PSs antigos (e também dreamcast) e alguns jogos que não foram salvos pelo one X, como crysis 3 (hehehe), a não ser que o PS5 tenha retro com enhanced. Eu uso notebook pra trabalho e ele está de ótimo tamanho pra isso.

          6. Eu tô atualmente jogando alguns games do PS1 e do N64 em emulador de smartphone mesmo…. O problema com o N64 é o controle. Aquele controle maluco pra emular em controle comum é um caos!!

          7. Um raspberry pi já emula legal os consoles antigos.
            E o melhor é colocar os controles do fliperama. Vc leva a caixa pra onde quiser como fosse um skate
            Monta com uma placa pi4

          8. Raspberry pi 4 suporta vídeo em 4k. Nenhum emulador vai aumentar a resolução do jogo. Jogo antigo roda a maioria em 480p

          9. Cara, tem emulador de PS2 que aumenta resolução sim. Dá uma pesquisada aí.
            Eu rejoguei DMC assim e fica muito melhor.

          10. Creio que os primeiros jogos do Scarlett sairão pro Xbox One também, até pra ter alguma base de jogadores no início.

          11. O Playstation começou a deixar de ser um console JAPONÊS com o primeiro God Of War. Foi um puta sucesso, aí ocidentalizaram a divisão toda por isso… Uma pena. E tbm devo dizer que algumas franquias antigas mesmo ocidentais da Sony eram mais legais que The Last Of Us, por exemplo. Syphon Filter era demais!! E SOCOM foi um excelente fps

          12. Verdade. Tanto que marketearam KillZone como Halo killer, e eu, sendo fã de Halo, joguei assim que saiu porque queria ver se era bom mesmo. Infelizmente, não era tudo aquilo. Aí veio a CG mentirosíssima em 2005 de KZ2, dizendo que o PS3 era true next gen, e a partir dali perdi qualquer respeito pela Sony. Era uma empresa muito suja.

          13. Rapaz, estamos concordando demais, isso não é bom pros negócios, hehehe, mas sim, a cagança começou pelo sucesso de GOW (que foi merecido no PS2), e imagina um Syphon Filter com o poder dos consoles atuais, caceta, iria ser louco. Socom tb, seria um bom concorrente a Ghost Recon, mas no PS2 não era TPS? (era, conferi) Lembro que foi o primeiro grande jogo online da Sony, como uma reposta ao Xbox e aproveitando o momento americano de guerra no oriente médio.

          14. O corretor corrigiu pra fps kkkk
            Mas foi uma boa franquia mesmo. Pena que deixaram de lado. Syphon Filter merecia mais atenção da Blend que esse days gone…

        2. O Dreamcast ainda tenho aqui em casa, aliás!! Preciso ligar pra ver se ainda funciona… Que console maravilhoso!! Pena que a Sega já tinha cagado no pau em suas finanças antes com a porpeta do Sega Saturn

          1. É bom ligar eventualmente pra não oxidar, ainda mais se vc morar perto do litoral.

            Eu ainda pegaria um DC usado só por metropolis street racing (e de bônus outros jogos).

          2. Jovi, devo ser o maior fã de PGR aqui, e por obrigação, tenho que conhecer o progenitor da franquia: MSR, que aliás, acho um nome melhor.

    2. Antigamente tinham a mania de deixar o volume da tv no máximo e controlar o volume no controle da Net, daí eu perdia o sono e ia jogar de madrugada e acordava todo mundo. Kkkk

  2. Enquanto isso na Twitch. Cadê os game da poderosa dos exclusivo? Death Stranding antes de lançar já acabou o Hype. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chora sonynho. Quase 2 anos após o lançamento, tá ai, fazendo sucesso.
    https://i.imgur.com/bLIUllo.jpg

  3. Eu gosto da marca da época do Xbox Clássico, transmite imponência. Se o redesign da marca for nessa linha, seria bem vindo ao meu ver.

  4. Eu gosto do atual, mas gosto daquele fundo preto do original.
    Acho que dava pra fazer o logo atual com o fundo preto do antigo…. Ia ficar bacana! Acho que Preto e verde me lembra bastante uma série que assistia muito quando pequeno, Kamen Rider Black RX… Talvez por isso eu goste dessa combinação

    1. Kamen Rider, eu tinha a maior vontade de acompanhar na época, mas era bagunçado e passava num horário que novelas já estavam começando, aí já viu neh.

    2. Acompanhei mais o Black sem o rx, Che chamavam de Black Kamen Rider, numa tv de 20″ da sala e quando não dava numa velha Telefunken 12″ PB no quarto. Bons tempos de manchete…

  5. Parece que perderam a criatividade pra criar a intro do console, essas de hoje em dia não serão lembradas como as de antigamente, o do Xbox Original é uma que eu vou lembrar pra sempre, assim como a do ps1, até o “plin” da Nintendo no Super Nintendo antes dos jogos iniciarem e o da Sega no Mega drive que não eram exatamente uma intro, mas estavam lá presente em vários jogos.

    1. A intro do 360 é muito boa.

      Atualmente gosto daquelas intros do switch nos comerciais quando instala o Joy con no tablet. Pena que não colocaram isso no console.

    2. Não sei se do One X normal é assim, mas o que eu tenho que é a edição Scorpio é muito massa aquela intro com a animação do chip principal 4K.

  6. Esse logo do primeiro Xbox é muito zoado, pra mim não faz sentido voltar pra ele! A melhor boot logo é a do Xbox 360 que adicionaram quase no final da geração dele(aquela que aparece quando a gente abre os jogos da retrocompatibilidade)

  7. Bom dia

    Pra irritar nosso colega @Kingsgoku (e não somente ele kk) eu venho aqui dizer que Death Stranding já é um jogo melhor que Gears 5 para à crítica kkkk

    Já tem a mesma nota de Outer Worlds e pode passar caso mantenha o ritmo de notas perfeitas que vem recebendo.

  8. 10/100 – 15
    90-99 – 29
    80-89 – 17
    70-79 – 8
    60-69 – 4
    Below that – 1

    10 – |||||||||||||
    09 – |||||||||||||||||||||||||||||
    08 – |||||||||||||||||
    07 – ||||||||
    06 – ||||
    05 –
    04 –
    03 – |
    02 –
    01 –

    Notas 10 de jogos “goty” desse ano:
    Death Stranding – 15
    Resident Evil 2 Remake – 13
    Astral Chain – 7
    Gears 5 – 6
    Outer Worlds – 5
    Final Fantasy XIV Shadowbringers – 2
    Luigi’s Mansion 3 – 2
    Sekiro Shadows Die twice – 1

    @Kingsgoku exijo uma explicação lógica pra este absurdo, como assim Death Stranding tem mais notas perfeitas que notas medianas? Como assim é o game com a maior quantidade de notas perfeitas de 2019?

    1. Interessante que Sekiro também recebeu uma nota negativa 40 do site Slant Magazine

      Será que Sekiro é um jogo ruim por causa disso em @kingsgoku? Essas notas muito baixas pra jogos com muitas notas 10 é no mínimo esquisito

  9. A ideia de um X em uma esfera sempre me fez pensar… mas não é uma Xcaixa ??
    Para mim deveria ser algo mais parecido com uma caixa, e não precisa ser em 3D, um simples quadrado com um X em 3D bem feito dentro já resolveria…
    Mas só os designers que entendem de imagem…

  10. Se for este logo novo da foto seria animal. Ficou muito boa essa variação com o fundo branco. Imagino o console com este “X” em cima e uma luz verde saindo…. seria épico.

  11. Esse logo já existe. E olha que eu sou nintendista hein. Não tem nada de Logo nova.
    Essa logo aparece quando você roda um jogo do Xbox clássico no 360. Isso talvez indique na X019 mais jogos retrocompativeis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *