Não é nenhum segredo que os fãs do Xbox parecem mais perplexos com o Tango Gameworks em relação ao fechamento do estúdio esta semana, com a comunidade não recebendo a notícia muito bem quando ela foi divulgada na terça-feira. Os fãs do Xbox não são os únicos a questionar por que o estúdio teve as portas fechdas – o gerente de projetos de jogos da equipe está se perguntando o que seria suficiente para manter a Tango Gameworks aberta.
Ao acessar o Twitter há poucas horas, Kazuaki Egashira apresentou uma série de prêmios que a equipe ganhou pelo Hi-Fi RUSH, acrescentando a legenda simples – “Não é suficiente?”:
Not enough?#HiFiRush #TangoGameworks pic.twitter.com/3OLhYAPbxU
— KazuakiEgashira (@ega1002) May 9, 2024
Claro, Hi-Fi RUSH foi um grande sucesso crítico para Microsoft, Bethesda e Tango – especialmente em comparação com outros grandes lançamentos do Xbox ultimamente. Claramente, esta recepção não foi suficiente para manter as portas do Tango abertas, apesar do Xbox ter dito recentemente que o jogo atingiu “todas as principais métricas e expectativas” da Microsoft.
Olhando para isso, não podemos deixar de pensar que a Tango Gameworks merecia mais não apenas por seu trabalho no Hi-Fi RUSH, mas também nas séries Ghostwire: Tokyo e The Evil Within. A equipe certamente pode estar orgulhosa do que conquistou e tem uma infinidade de prêmios para mostrar por isso.